1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de Leitura: Favs

Lista criada por: jjude
12 histórias
escrita por AuntCherry
Fanfic / Fanfiction Motivos para Odiar Millie Bobby Brown
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Finn muda de cabeça para baixo à partir do momento em que recebe uma carta, onde descobre ser o herdeiro mais próximo de um recém falecido, tio avô seu. O jovem se vê em conflitos diários e aparentemente intermináveis, com uma garota que misteriosamente também herdou parte da herança e que parece mais do que disposta a tirá-lo de lá a qualquer custo.


"Porque o amor e o ódio andam num monociclo sobre a linha tênue..."


[Não é fanfic de hate!]



Capa feita com amor pela @Demobyers 💛
  • 504
  • 376
escrita por ArumGirl
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 127.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Finn Wolfhard é intenso como o céu das mais rígidas noites de inverno; Millie Bobby Brown, é encantadora e cativante bem como os próprios raios do sol.
Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, como os dois lados de uma mesma moeda.
Somente ela possui a chama capaz de aquecer o seu coração congelado pelos erros do passado, mas conseguir chegar até ele, desvendá-lo, é uma tarefa árdua que exige muita dedicação por parte da moça. Afinal, Finn não é uma pessoa de fácil convivência.
O que será que o destino reserva para os dois?




História inspirada no clássico: Bela e a Fera.

"O amor sempre achará o caminho." 🌹
  • 282
  • 417
escrita por G_cx e Ssinful
Fanfic / Fanfiction After The Storm
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Romeo Beckham e Millie Bobby Brown estão juntos há dois anos. Dois longos anos. Certo dia, uma proposta de emprego em Miami é oferecida a Romeo, e como Noah, melhor amigo de Millie se mudou para lá, a garota resolve ir junto com seu namorado, com a esperança de conseguir entrar na faculdade e fazer uma surpresa ao amigo. Millie se ajusta bem em Miami, arruma um novo emprego e conhece os amigos de banda de Noah, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando Romeo demonstra ser uma pessoa horrível, fazendo a garota viver um relacionamento abusivo. A única saída de Millie, é Finn Wolfhard.
  • 40
  • 15
escrita por nessiie
Fanfic / Fanfiction Canadian Idiot
Concluído
Capítulos 94
Palavras 269.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Millie fugia de seus pensamentos paranoicos com seus remédios para dormir. Fugia dos seus problemas ignorando-os, fingindo que estava tudo bem. Fugia dos conflitos, engolindo sapos o tempo todo, para não precisar entrar em embates. Mas naquele verão, sua fuga ultrapassou os limites da fronteira dos EUA. Ela chega a Vancouver com o coração partido, disposta a tudo para esquecer as decepções que Nova Iorque lhe causou. O que ela não esperava, era encontrar em sua nova jornada no Canadá um novo motivo para sair correndo, motivo esse com nome, sobrenome e lindos cachos, motivo pelo qual ela não se permitiria fugir outra vez, nem se quisesse.
  • 1.068
  • 1.303
escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction O Governador - Fillie
Concluído
Capítulos 47
Palavras 59.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
Poder!

"Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força."

Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa “ser capaz de”...e com toda a certeza do mundo, Finn Wolfhard era capaz de fazer muitas coisas.
Em seus 29 anos de vida o moreno exalava poder e autoridade por onde passava. E assim como sua aparência, o título que carregava em seus ombros fazia jus a sua superioridade. Sendo um dos homens mais respeitados e conhecidos dos Estados Unidos, Finn tinha a obrigação de estar acima de todos a sua volta. Os anos de trabalho haviam o ensinado a desmarcarar todos os lobos em pele de cordeiro, que assim como ele vestiam um terno caro e um relógio de milhões de dólares.
Com somente uma palavra poderia virar todo um governo de cabeça para baixo. Mas o mesmo poder que atraía os olhares repletos de temor, também atraía inimigos que dividinham em comum um único objetivo: o destruir!

Millie Bobby Brown com toda a certeza não pertencia àquele lugar. As roupas fechadas, o preto e cinza por todos os lados e a mesa que parecia sugar toda a sua essência, a faziam se sentir todos os dias em um prisão que pagava seu salário todo final do mês. Brown era pura alegria, era o raio de sol em um dia nublado, e a primeira estrela a brilhar no céu após uma intensa chuva. A jovem de 25 anos não queria muito luxo ou dinheiro, só precisava de um trabalho que a ajudasse a pagar as contas e a ter o básico para sobreviver na agitada Nova York. Tirando o emprego tediante, Millie amava sua vida. Estava tudo ocorrendo perfeitamente até o dia em que seus olhos se encontraram com os dele. Ela odiava o seu ar de superioridade, o olhar indiferente e a forma como andava rodeado de guarda-costas como se fosse o rei do mundo.

Eles eram de mundos totalmente diferentes!

Ela era uma tranquila tarde de primavera, e ele, uma noite fria e tempestuosa.

Ela era fogo e ele era um enorme iceberg.

Ela era uma simples secretária, e ele era...

O GOVERNADOR!
  • 491
  • 1.135
escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction The Contract - Fillie
Concluído
Capítulos 31
Palavras 34.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
O que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional?

Aos 24 anos de idade Finn Wolfhard é dono de uma das vozes mais idolatradas da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o moreno esconde dentro de si cicatrizes que relembram seu doloroso passado.
Vindo do interior do Canadá, Wolfhard havia chegado aos Estados Unidos em buscar do famoso sonho americano. Mas após conseguir o que tanto lutou para conquistar, um pequeno, mas importante detalhe pode colocar tudo a perder.

Até que ponto você iria para beneficiar alguém que ama?

Millie Bobby Brown entende muito bem disso. Após grandes perdas em sua vida a jovem de 22 anos se vê responsável pela irmã mais nova. Disposta a tudo para cuidar de sua única família, Millie toma uma decisão que sem imaginar, garante virar sua vida de cabeça para baixo.

Será que por meio de um simples contrato um amor verdadeiro pode nascer?
  • 324
  • 264
escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction Fire - Fillie
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 94.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"O amor é mais do que o toque"

No auge dos seus 25 anos, Finn nunca imaginaria que viveria na pele o sentido de uma frase tão intensa. Apesar da pouca idade, Wolfhard havia lutado para conquistar seu lugar na profissão que havia sonhado desde criança. E agora sendo tenente do corpo de bombeiros de Los Angeles, o moreno tinha como propósito pessoal salvar a vida de outras pessoas. Dono de um carisma encantador e um coração gentil, Finn se vê em um caminho sem saída quando por acaso seu destino se cruza com o de uma mulher que carregava dentro de si mais cicatrizes do que poderia contar. Wolfhard já havia enfrentado terríveis incêndios, mas o que não imaginava era que o amor que passaria a tomar conta de seu coração se alastraria mais rápido que o próprio fogo.

Millie Bobby Brown é uma das mulheres mais gentis e fortes do mundo, mas o que muitas pessoas não imaginavam era que por trás do belo sorriso que enfeitava seus lábios, havia uma dor que apesar do tempo continuava a dilacerar sua alma com a mesma intensidade. Em uma tentativa desesperada de fugir de seu passado assustador, a morena havia fugido para Los Angeles, e com muito esforço havia conseguido reconstruir uma nova vida longe do lugar que havia lhe causado tanto sofrimento. A professora do jardim de infância carregava em seus ombros mais traumas do que poderia suportar, e entre eles se encontrava o que achava ser suficiente para afastar um determinado bombeiro de olhos escuros.

O coração da morena era como um prédio em chamas, e agora mais do que nunca Finn precisaria enfrentar o fogo para conquistar o amor de Millie e ajudá-la a vencer seus próprios demônios.

- "Amar você é como entrar desprotegido em um prédio em chamas, mas eu não tenho medo de me queimar." 
  • 370
  • 2.258
escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction Give Me Love - Fillie
Concluído
Capítulos 20
Palavras 36.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo?

Seus projetos, suas ambições, o seu futuro...tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver!

Finn Wolfhard é um jovem empresário de 24 anos dono de um império e viciado pelo trabalho. O moreno todos os dias tinha a mesma rotina: acordar, trabalhar, voltar para casa, dormir e no dia seguinte repetir tudo de novo. O bem sucedido homem de negócios havia se tornado alguém frio e orgulhoso capaz de tudo para conseguir ter todo o dinheiro que podia carregar em sua conta bancária. Wolfhard vivia em busca de lucro, mas tudo o Finn não sabia era que uma notícia e uma viajem poderiam mudar drasticamente seus poucos meses de vida.

Millie Bobby Brown, uma linda jovem de 22 anos alegre e cheia de vida. Millie nunca havia sido apegada ao dinheiro, e conseguia manter sua vida como acompanhante e guia especial de viagens. A morena sempre se sentiu satisfeita com a quantia que ganhava, mas quando se vê em uma situação difícil a jovem não encontra outra forma de ajudar seu avô que está entre a vida e a morte, a não ser aceitar a proposta de um empresário orgulhoso e egocêntrico a fazer uma viajem de 6 meses por vários países.

Finn sempre foi um homem sedento de amor e vazio por dentro, mas será que em 6 meses uma morena de olhos castanhos seria capaz de mudar seu jeito de viver e conquistar seu coração?

Millie será capaz de mostrar a Finn que a vida não se baseia em milhões na conta bancária?

E será que ambos irão passar por cima das dificuldades e se entregarem ao amor que faltava em seus corações?

"Me dê amor como nunca antes
Porque ultimamente tenho desejado
mais"

Give me Love - Ed Sheeran
  • 230
  • 477
escrita por MabelSousa
Fanfic / Fanfiction Remendos -Fillie
Concluído
Capítulos 77
Palavras 428.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A vida de Millie Brown nunca foi fácil. Marcada por um passado cheio de tragédias, ela sai de sua cidade natal para esquecer tudo e tentar recomeçar longe de casa, cursando a faculdade dos sonhos.

Um trabalho que mescla alunos de cursos diferentes acaba sendo o ponto alto do seu segundo semestre na universidade.

Ela sabe que para se sair bem é necessário fazer um grande esforço e se aproximar da outra turma, e isso inclui ele, Finn Wolfhard,vulgo maior cretino de todos os tempos.

Ela não faz a menor idéia de como vai suportar um semestre inteiro perto do seu pior inimigo. Já ele, vê uma oportunidade de se aproximar da única garota que sabe que jamais terá e assim, em meio a brigas e desavenças, descobrir todos os egredos da garota na tentativa falha de esconder os seus.

Uma história cheia de drama e amor ❤️
  • 431
  • 1.082
escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction Dance Of Love - Fillie
Concluído
Capítulos 21
Palavras 33.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
Existem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos é que nem tudo pode ser da nossa maneira, e que sem ao menos esperar, todos os nosso planos podem mudar com um simples estralar de dedos do "destino".

Finn Wolfhard não acreditava nisso. Havia sido treinado para ter tudo da forma como queria, e para ele não havia outra opção a não ser ganhar sempre. Desde pequeno foi dono das melhores notas e os melhores troféus. E agora considerado como um dos maiores empresários de Nova York, o céu para ele havia se tornado o limite. Wolfhard havia sido acostumado a ter tudo sob controle, mas de repente toda a sua vida vira de cabeça para baixo ao receber o seu primeiro "NÃO"!

Millie Bobby Brown tinha uma história totalmente oposta à de Finn. Desde sempre aprendeu que era necessário suar para realizar seus sonhos, e foi exatamente isso o que ela fez. Apesar de não ter muitas condições financeiras a morena havia sido criada em um lar cheio de amor e alegria, mas depois de receber uma triste notícia sentiu o seu chão desabar. A morte de seus pais havia destroçado o seu coração, e agora tudo o que tinha era o studio de dança que os mesmos haviam lutado tanto para construir. Tudo ia bem na vida da professora de dança de 23 anos, até uma empresa se interessar no local do studio, fazendo com que a morena iniciasse uma grande batalha para não perder a única lembrança que tinha dos seus pais. Batalha essa que viria o seu mundo de cabeça para baixo!

Ele estava disposto a tudo para conseguir o local.

Ela estava decidida a não abrir mão do seu Studio.

E a vida de ambos estava prestes a mudar!
  • 233
  • 410