1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs

Lista de leitura Favs

Lista criada por: gorehahaha
63 histórias
escrita por coppi_tk
Fanfic / Fanfiction Sweeten - Taekook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A mudança para o dormitório universitário em Seoul marca o início de uma nova fase para Jeon Jungkook, abrindo caminho para novas amizades, experiências memoráveis e, quem sabe, até um novo amor. No entanto, o peso dos relacionamentos passados e decisões equivocadas ressurgem quando ele se vê atraído por Kim Taehyung, um jovem intrigante cuja presença desencadeia uma série de conflitos internos e externos.

TaeKook | Taekook!Flex | KookTae
Top! Jungkook e Top! Taehyung
  • 1.897
  • 71
escrita por YaoiAnimes
Fanfic / Fanfiction Sangue e Latidos - Yoongi Centric (Surubangtan)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu sempre achei que as história que minha bisavó contava pra mim quando era pequeno era apenas mito ou fruto de sua imaginação.

Mas nunca achei que EU descobriria quem realmente eu sou e a minha verdadeira identidade.

E tudo começou quando sem querer, eu fui parar em INTERNATO muito estranho, claro além dele ficava no topo de uma colina, os estudantes de lá mais estranho ainda, e principalmente aqueles seis garotos.

O que será que vai acontecer?

Quem será esses seis garotos que Yoongi mencionou?

Vem se aprofundar nessas minha mais nova fic.
  • 174
  • 75
escrita por halfhope
Fanfic / Fanfiction A Dama de Preto - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 20
Palavras 54.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Os Bridgertons, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sooyoung se tornou viúva ainda jovem. O que era sinônimo de tristeza para alguns, era o verdadeiro significado de liberdade para a mulher, que desfrutava de uma vida pacata no campo, controlando as próprias finanças. Mas quando sua prima a convida para morar em Londres, um certo pintor excêntrico parece ser uma oportunidade perfeita para mudar sua opinião.
  • 257
  • 168
escrita por MinWinjae , Ary_Ly e Luhowling
Fanfic / Fanfiction Noivos por acaso -vhope
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 49.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hoseok se banhava no rio quando deixou um alfa o ver pelado acidentalmente.

Taehyung tinha quebrado a regra mais importante da alcateia, ver um omega pelado antes do casamento, com o filho do líder, hoseok.

Agora estava decidido a fazer de tudo pra concertar seu erro e não se importava em se casar com hoseok pra isso.

O pai de hoseok e líder da alcateia não aceita esse casamento e faz de tudo para separar seu filho de taehyung. Não imaginando que o filho já tinha decidido que aceitaria o cortejo de taehyung, assim como viver com ele.

Fanfic feita com essas pessoas maravilhosas @Ary_honeyzinho e @Luhowling

Capa feita pelo projeto: viwsdream
  • 365
  • 213
escrita por ParkAna_094
Fanfic / Fanfiction Meu Rei, Meu Senhor.... (Taekook,Vkook)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Kim Taehyung um jovem de 20 anos que se vê em um situação um pouco chata, pois como o único filho de Kim Namjoon ,foi prometido ao rei Jeon Jungkook de 38 anos que recentemente (um ano) perdeu seu primeiro amor para uma doença terrível (xeroderma pigmentosum ou XP ), um tipo de câncer de pele que em contato com o sol pode se agravar gradualmente até levar tal indivíduo a morte. E infelizmente Jeon Jimin o jovem de 24 anos sofria essa doença e veio falecer deixando para trás um rei e uma criança de 7 meses fruto do amor dos dois.

Jeon jamais achou que poderia amar novamente até ver o jovem Kim, este que lhe fisgou seu pobre e sofrido coração. Mas será que Kim abrirá mão de sua liberdade por um acordo?


*Menção Jikook*
*Menção Taeyoonseok*
  • 175
  • 48
escrita por JeonPark500 e Pandinha_07
Fanfic / Fanfiction Meu Submisso (Taekook - Vkook)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 21.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung já tinha sofrido muito com a vida, e com isso desenvolveu diversos problemas. E ter aquele ômega na palma da mão, o instigou a fazer o pior com o jovem.

| Kim Taehyung Alfa Lúpus |
|Jeon Jungkook Ômega lúpus |

<< Conteúdo sensível >>
  • 270
  • 65
escrita por sicut
Fanfic / Fanfiction Smoll
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yoongi olhou 'pra ele com os olhos arregalados, viu os lábios dele se movimentarem em algo que parecia um "pare" só para ser respondido com um impulso forte de Seokjin. As lágrimas acumuladas nos pequenos olhos junto com as bochechas coradas e o suor que escorria pela testa e fazia a franja loira grudar faziam a aparência de Yoongi parecer frágil.

(Bottom!Yoongi, Yoongi x all, pwp, group sex)
  • 418
  • 34
escrita por Zoe_Han
Fanfic / Fanfiction Eu quero um bebê seu, Hyung! (ABO)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Capa nova]

Onde Jeon Jungkook queria muito ter um bebê com seu Alfa, Park Jimin e, consequentemente levava seu amado marido a loucuras, os levando a fazer coisas nada decentes em casa

Era em todos os cantos, na cozinha, na sala estar, no carro, no banheiro, no escritório, em qualquer lugar!

Porque simplesmente, Jungkook só queria ter um bebê com seu Alfa... E no dia exato de seu cio, iria conseguir ter um bebê com seu Hyung.

Jikook/ Shot-Fic
  • 488
  • 81
escrita por NaniTK
Fanfic / Fanfiction O Meu Refúgio -TaeKook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 76.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Kim TaeHyung, Sist, começou a ter problemas com os pais por causa dos problemas que existiam entre os mesmos. TaeHyung já não aguentava mais chegar em casa e se deparar com uma briga de seus pais. Tanto seu pai quanto sua mãe bebem muito, começaram a ter brigas frequentemente e, inconcientemente, eles acavam com o garoto o fazendo presenciar todo dia a mesma cena. Sem contar que seu pai o fazia de saco de pancadas, quando conseguia pegar o garoto, ele o batia sem dó, descontava no garoto toda a raiva que sentia de sua esposa, e o menino não tinha nada haver com aquilo tudo.

Um dia, TaeHyung não queria voltar para casa, não queria presenciar mais uma briga, não queria ser espancado outra vez, não queria perder mais uma noite de sono chorando feito louco. Ele decidiu não ir para casa, foi andar sem rumo por aí, acabou entrando em uma area que não deveria. Quando se deu conta, estava em meio a um tiroteio, confronto entre a policia e "A Gangue" como aquelas pessoas eram conhecidas. Essas pessoas não queriam fazer mal a ninguém, a policia se meteu por que quis, foi por isso que Jeon JungKook, Barg Chus, impediu que TaeHyung fosse baleado.

Foi em A Gangue que TaeHyung encontrou um lugar, foi em JungKook que entrou o seu refugiu, mesmo que tenha sido difícil.

Óbvio que não estão entendendo o Sist e o Barg Chus, vou tirar o segundo capitulo da fanfic para exolicar isso, o BTS que eu tomei a liberdade de adaptar no meu modo do ABO. Espero que isso não dê problema.
  • 114
  • 144
escrita por pysichogirl
Fanfic / Fanfiction O mágico ( Taekook ) ( vkook )
Concluído
Capítulos 7
Palavras 14.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Jungkook é um mágico a qual Taehyung tem total interesse. Ambos trabalham em um circo e por impulso do momento acabam tendo um ótimo dia.
  • 232
  • 19