Lista de Leitura: Favs das melhores 💕

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Messages anonymous - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Como saber quando se é tarde demais para fazer alguma coisa? E para contar algo, qual seria a hora certa? Um desconhecido – ás vezes nem tão desconhecido assim – pode ser seu maior acerto? Temos que sempre pensar no que iremos fazer, basta uma pequena pedra rolar, para acontecer o deslizamento de todas as outras. Com as mentiras e brigas, vem o inferno que chamamos de “amor”. E era isso que eu sentia? Amor por uma pessoa que potencialmente não tinha um rosto? Uma pessoa que sabia tudo, e quanto mais ela sabia de você, menos você sabia dela. Mas agora... Eu não acredito que estou indo embora de Los Angeles, sem conhecer o menino pervertido que fez meus dias melhores.

[...] And nobody knows. I'm in love with someone's baby. […] — Secret love song.
  • 95
  • 145

Treacherous Love escrita por ~Giyes

Fanfic / Fanfiction Treacherous Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
O amor. Nunca houve um real veredito sobre ele, se é apenas um em todo o caminho que trilhamos nesta terra ou se existem mais de um. Acredito que há vários, de formas e intensidades diferentes, entretanto, há um que afeta todos outros. O primeiro amor. O que tem um impacto sobre qualquer outro, todos são importantes, mas esse define a forma como irá receber o próximo, e sim, haverá próximo, se você se permitir irá conhecer novos amores, talvez sejam mais intensos, mas talvez, o primeiro amor volte e seja realmente o amor da sua vida, como você sempre disse. A vida é cheia de surpresas, quando achamos que algo acabou, somos surpreendidos ao perceber que só estava no começo.

Cuidado. Não confunda que o que seu coração quer é o destino, o amor pode ser muito traiçoeiro às vezes.
  • 42
  • 10