1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Fav🖤_top5 na sequência

Lista de Leitura: Fav🖤_top5 na sequência

Lista criada por: ChloeDaccarett
44 histórias
escrita por vileeite17
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 235.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Booboo Stewart, Cameron Boyce, China Anne McClain, Descendentes, Dove Cameron, Sofia Carson, Thomas Doherty, Zachary Gibson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência

— Agente Carson, você foi desaguisada a se infiltrar na base nova da Hidra. — Coulson falou, colocando os arquivos da nova base da Hidra em cima da mesa. — Sabemos que a General Hale estará no comando e sabemos que ela tem um ponto fraco, descubra o que é. Você precisa conseguir o máximo de informação, você tem que fazer contado com a Agente Johnson e a Agente May, pelo menos a cada duas semanas. E você vai ter poucos aliados, se o nossos agentes estiver ao lado dele, você não tenta fazer nada, você vai seguir sozinha. Você tem uma semana para se preparar estamos entendidos? — Ele perguntou, concordo com a cabeça pegando os arquivos e indo para o meu quarto da base secreta da Shields. Tenho que estudar o que tem nos arquivos para entender como funciona a nova base da Hidra.

Andei pelos corredores da base até encontrar o meu quarto que é de frente do da Daisy. Abro a porta, e vejo que ele está um pouco bagunçado, com os livros que eu estava estudando, e isso já me incomodou, coloquei os arquivos na cama e peguei os livros arrumando em rodem alfabética e simetricamente alinhado, ajeitei o edredom da minha cama, esticando ele e olhando em volta vendo se não tem nada para arrumar, não tem. Me sento na cama e coloco a pasta de arquivos na minha frente, não abri ainda, não sei o que esperar disso. Me encosto na cabeceira da minha cama e dobro uma perna e deixo a outra esticada, pensando. Quando eu ia pegar a pasta de arquivos escuto batidas na porta.

— Pode entrar. — Falei para a pessoa do outro lado. A porta vai abrindo e vejo que é a Daisy. Ela me vê e abre um sorriso. — Oi Daisy, está tudo bem? — Perguntei porque não é sempre que ela vem aqui, geralmente eu vou até ela já que ela é A.S Agente de Supervisão.

— Está tudo bem, só queria saber como você está? Com o lance da nova missão. — Ela perguntou ao sentar na minha cama. Suspirei me sentando de perna de índio na cama, ficando de frende para ela. — Essa é a sua primeira grande missão, é normal sentir medo, ou não achar que vai consegui, mas eu sei que você consegui! Não porque você teve uma A.S muito boa. — Ela falou jogando o cabelo castanhos curto para trás, me fazendo rir. — E sim porque está pronta para isso, como nunca esteve. Eu acredito que você vai consegui. — Ela falou segurando as minhas mãos, eu assenti com a cabeça vendo que ela pode estar certa. — E também porque vocês é desconhecida para Hidra, na Hidra você só vai mais uma menina com raiva do mundo. Você vai consegui.

  • 165
  • 129
escrita por DudaTupini
Fanfic / Fanfiction The Fairest Of Them All - Malvie
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 108.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
Por muito tempo a amizade de Evie foi o único resquício de amor que Mal pôde conhecer na Ilha, mas quando ela se vê obrigada a analisar esse sentimento percebe que ele é muito mais complexo do que sempre admitiu.
  • 870
  • 756
escrita por SteepQueen
Fanfic / Fanfiction Olympus
Concluído
Capítulos 36
Palavras 110.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Dove Cameron, Mitologia Grega, Sofia Carson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo, Violência
Olympus é a maior boate de Strippetese de Miami,suas dançarinas e dançarinos tem nomes de deusas e deuses gregos.

Dove Cameron,uma advogada renomada,está prester a ver seu mundo virar de cabeça para baixo !
A loira ficou completamente intrigada e apaixonada,pela stripper Perséfone.
Para seu azar ou sorte,a mulher não é só uma stripper e sim,está em busca de vingança...

Nesse jogo de luxúria e ambição,cada um quer algo,o difícil vai ser conseguir continuar no céu do Olímpio,descendo tão baixo no submundo.

( Dove G!P)
  • 230
  • 322
escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Com Amor, Em Paris...
Concluído
Capítulos 23
Palavras 25.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Thomas Doherty
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uma das maiores empresas no mundo de roupas e acessórios, a Roses. Sofia Carson herdou tudo dos pais mas lidar com o trabalho é mais exaustivo do que ela pode imaginar, Dove Cameron estará ali para ajuda lá e talvez fazer mais do que a morena precisaria.
Um romance em Paris que começa com um conto de fadas e poderá terminar em uma tragédia, ou não. Elas precisam uma da outra mas as pessoas são más. Talvez nem todas. Porém, será difícil amar quando há desconfianças e histórias mal entendidas.
  • 74
  • 99
escrita por Dark_Girl01
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 241.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 846
  • 728
escrita por princesadelesbos
Fanfic / Fanfiction Mine
Concluído
Capítulos 86
Palavras 361.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que merda eu falei? Por que eu não falei direito, minha? Minha o que? Alguma coisa, não é? Foi a primeira coisa que veio a minha mente, foi meu coração quem disse. É, vou culpar o coração."

Pois é, e quando ela disse que sim, eu não estava certa de que seria pra sempre mesmo.

"E não importa pra onde eu vou, meu lugar é contigo. Se um milhão de vezes eu for, um milhão eu voltarei. Pra você."

[Universo Smile]
  • 3.714
  • 2.234
escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Once Upon a Time, The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Violência
Uma das poucas bruxas que existe no mundo. Evie apenas ganhava dinheiro cumprindo tarefas perigosas mas uma delas foge do controle e a mulher acaba se envolvendo em um laço com uma jovem princesa e isso talvez mude a bruxa completamente.
Sois, reino da princesa Mal, está em ruínas com uma guerra avassaladora se aproximando e cabe a Mal se esconder e sobreviver mas ela não poderia fugir de Evie, era o destino.
Elas precisavam se encontrarem mas o destino pode trapassear e a vida das duas poderá virá de ponta a cabeça mas Mal e Evie estariam dispostas a arriscar tudo para cumprirem um destino que elas nunca pediram?


* História baseada e inspirada nos livros e na série The Witcher sendo modificada. *
  • 89
  • 64
escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Laços De Sangue
Concluído
Capítulos 23
Palavras 29.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Sofia Carson, Thomas Doherty
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+
Uma noite a três com Sofia e Thomas, Dove sentiu as melhores sensações e descobriu por quem ela realmente amava. Se prendeu a Sofia por um mês, o melhor mês da vida dela mas acabou tão rápido que as lágrimas de saudade foram oque restaram após descobrir que estava grávida de Thomas. Antes de tentar abortar ela terminou com Sofia sem nenhum motivo e no dia seguinte estava em uma clínica clandestina pronta para tirar do ventre um bebê que não queria.
A mulher olhou um casal passar com uma criança e percebeu que talvez, tivesse condição para seguir adiante com o novo ser que estava na barriga. 15 anos depois Dove reencontra Sofia e Thomas, o choque vem com tudo e o medo a persegue enquanto luta com a adolescência de Celeste. Não saberia como contar a Sofia que a mesma continuava sendo a pessoa que ela mais amava, a Thomas que era o pai da garota que criava durante esses anos ou a Celeste que poderia sofrer com esse relacionamento antigo da mãe.


• Todos os direitos dessa história estão direcionados a mim(Liza)
• Não copie, se inspire.
  • 41
  • 8
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction A Noiva De Kara Zor-El
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 116.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Suspense, Violência
Lena não conseguia perdoar Kara, mesmo apos a jovem declarar seu amor.
Mas, a chegada de uma pessoa do passado de Kara, quando ela ainda vivia em Kripton.
Pode fazer a morena, mudar de ideia e perceber seus verdadeiros sentimentos e esquecer e perdoar o passado.
  • 745
  • 1.654