1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. fckng Lista de leitura

Lista de leitura fckng Lista de leitura

Lista criada por: fckng
6 histórias
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction This is not real
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Te odiar era fácil demais, tão fácil que foi o meu ponto inicial pra começar a te amar, mesmo contra a minha vontade, você tornou a melhor parte do meu dia, a sua risada se tornou a melhor melodia para os meus ouvidos, você se tornou a melhor coisa existente em mim. É loucura, eu sei, mas eu não me permito, em hipótese alguma, viver em mundo em que você não exista."

*obs: comentários em destaque contém spoiler.
  • 1.374
  • 729
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por lifeselena
Fanfic / Fanfiction Hollow
Concluído
Capítulos 23
Palavras 58.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Como uma gota no oceano: Rasa se estiver só, mas profunda se comparada as outras.
Tê-la por perto é como ter a chuva enquanto estou no deserto. Estive observando seus gestos. Ela se assemelha a uma noite de inverno, embora prefira o outono. Ela é luz do sol se pondo sobre o mar. Ela é um chuvisco de verão caindo suavemente sobre as árvores. Seus olhares e sorrisos revelam sua alma. Tons, sons, entonações; estou sentindo o que ela não mostra, despindo minha razão. Ela é uma metáfora para todas as coisas que eu não poderia dizer. Estou tentando desvendar o mistério que ela carrega nos olhos; há coisas que ela não me diz, mas estou tentando descobrir. Eu a deixo buscar constelações nos meus olhos quando o céu não tem estrelas; em todas as vezes ela espera com que eu leve o que ela esqueceu no último encontro. Ela vive dizendo que eu preenchi o seu vazio, mas é que ela mal sabe que preencheu o meu. Só que as estações parecem estar contra nós dois; estou lutando para salvá-la. Eu me tornei um tiro no escuro e ela a luz da manhã.
  • 409
  • 222
escrita por _rachm
Fanfic / Fanfiction Loyalty Bonds
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 43.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A conquista de um novo campeonato estadual seria suficiente para render ótimos frutos à equipe de hóquei da St Louis, no entanto, uma perda inesperada abala a relação dos jovens amigos, que se vêem obrigados a conviver com uma realidade dolorosa. Com segredos sendo mantidos a sete chaves e um mistério em pauta, eles lidam com seu próprio luto como podem. Até mesmo vivendo uma paixão proibida. Ela queria se sentir amada novamente, ele queria poder amá-la sem culpa. E o que todos questionam é: os laços de amizade vão além da morte mas, até que ponto?
  • 220
  • 187
escrita por poxameuri
Fanfic / Fanfiction Kid in Love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 48.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Eles sempre foram melhores amigos. Compartilhavam tudo: seus sonhos, medos, planos. Até que em um momento tudo acabou, por um descuido. Ela foi embora sem se explicar e seus caminhos seguiram rumos diferentes, mas um tropeço pode se tornar o gatilho para retomar essa história. Ele virou um CEO importante da indústria de marketing e ela... Bom, ela continua escondendo dele o seu segredo, o melhor, maior, e mais precioso segredo. Mas por quanto tempo?
"Talvez perto de você eu sempre me sinta assim, como uma criança apaixonada." - Selena.
Inspirada em Love, Rosie.
  • 628
  • 509
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Strange Wife
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Anos vão se passar e nós sempre vamos ser assim, cúmplices um do outro, agindo como adolescentes rebeldes e se aproveitando de todo o prazer e adrenalina que um pode proporcionar ao outro. Eu até poderia me cansar, mas sejamos honestos? Isso não vai rolar...
  • 212
  • 17