1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Felipe e Lica

Lista de leitura Felipe e Lica

Lista criada por: jolianandawae
5 histórias
escrita por autoralooh
Fanfic / Fanfiction Felica - I need you
Concluído
Capítulos 55
Palavras 79.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Lica e Felipe se apaixonam desde o primeiro dia que se encontram só que nada está ao favor deles , quando a jovem descobre que sua irmã mais velha Clara Brenner é afim dele , faz com que a jovem desiste de conquistar o crush . Felipe também descobre que MB é afim de Lica ele então decide não atrapalhar pela amizade deles. Mesmo sendo amigo um do outro eles tentam até resistir mas o coração fala mais alto e essa história ainda tem muito que render .





* Está fanfic é baseada no casal Lica e Felipe de malhação viva a diferença porém contarei de um jeito diferente espero que gostem .
  • 86
  • 189
escrita por LanaMM
Fanfic / Fanfiction Merry Christmas, my love
Concluído
Capítulos 7
Palavras 9.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
As Five decidem fazer uma confraternização no galpão na noite mais bonita do ano, com direito a momentos super fofos dos nossos casais favoritos.

Coletânea de one shots de Natal dos melhores casais de Viva a Diferença. Podendo ter casais que realmente existem na novela, ou simplesmente, personagens que eu acho que dariam um shipp mara.
  • 61
  • 44
escrita por S3rHum4n4
Fanfic / Fanfiction Vivendo a diferença
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia
Um tempo depois de tudo oque aconteceu na vida das five, a amizade delas continua firme e forte, mas será que será para sempre? Continue vivendo a diferença com elas. Nova fase, pessoas novas, mas o passado sempre retorna para fazer uma confusãozinha no presente, do que estou falando? Me acompanha nessa história.
  • 54
  • 59
escrita por GuneShippers
Fanfic / Fanfiction Benê's home.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Visões da Raven, Malhação
Gêneros Comédia, Famí­lia
Alguns anos se passaram, Benê e Lica, cresceram, mas algumas coisas não mudaram, diferente de outras, que na verdade, chegaram, assim como essa família, que chegou, ou apenas voltou, para mostrar que esse dia à dia, é um pouco diferente, mas afinal, viva a diferença.
  • 30
  • 15
escrita por UmaBalinha
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"Algumas coisas vão funcionar como se estivessem destinadas a acontecer."
Lica sempre foi fechada quando o assunto era amor. Sempre gostou de curtir o que, segundo ela, era a melhor fase da vida de alguém em baladas com muita bebida; aquilo era o seu refúgio. A relação com os pais não era uma das melhores e, por conta de sua personalidade forte, vivia em constante guerra com a família. Nem o "namorado" era capaz de fazê-la feliz, pelo contrário, estava sempre ausente. Amor literalmente não fazia parte de seu vocabulário e, se dependesse dela, nunca iria fazer.
Mas a chegada de uma nova pessoa a sua vida pode transformar sua vida e fazê-la sentir algo que nunca imaginou sentir em toda a sua vida...
  • 15
  • 21