Lista de Leitura: Férias ♡

Lista criada por: ~
5 histórias

Little Park [JIKOOK] escrita por ~Fixd

Fanfic / Fanfiction Little Park [JIKOOK]
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
E se a história da "Cinderela" fosse bem mais complicada do que realmente ouvimos? E se "ela" for na verdade um garoto homossexual que quando deveria estar apaixonado pelo príncipe encantado, acabou desenvolvendo um amor inesperado pelo próprio meio-irmão? Parece loucura, mas é exatamente essa história que eu vim te contar, a história de Park Jimin, um garoto que está longe de ser a princesa perfeita que conhecemos pelas histórias encantadas. [JIKOOK]
  • 116
  • 41
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.420
  • 769

My neighbor escrita por ~Animecutecute

Fanfic / Fanfiction My neighbor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um ômega revoltado, cujo nome Park Jimin, tem que aguentar as turbulências de ter novos vizinhos. Perdeu sua paz, sua paciência e seu precioso descanso. Ganhou em troca um par de olhos castanhos lhe perseguindo por onde caminhava e uma garotinha adorável que o chamava docemente para brincar em seu quintal.

Mal sabia ele que deveria lidar com um grande empresário. Pior, um alfa lúpus nada convidativo. Jeon Jungkook estava apto para acabar com suas noites o observando da janela da casa de número cento e quarenta e sete. Por Deus, era um castigo. O que fez para merecer?

(...)

— Jimin?

— Sim?

— Você é muito bonito.

— E você deveria tomar vergonha na cara.
  • 957
  • 305

Peccancy escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Peccancy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Para o príncipe Jeon Jungkook, futuro rei de Serafia, aquele romance proibido não seria o seu primeiro pecado. Seria apenas mais um de muitos.

Para Park Jimin, que sempre fora tão fiel ao seu reino, pecar daquela forma era como uma traição jamais perdoada. Ele queria ser punido por desejar tanto o filho do rei, seu irmão e futura majestade. Porém, a tentação de ter o mais novo daquela forma pecaminosa se tornou tão grande que, para ele, ser julgado como traidor deixou de ser algo abominável.

Portanto que estivesse ao lado de Jungkook, podendo lhe beijar os lábios e tocá-lo, então… Que se tornasse o maior pecador daquele reino, senão do mundo inteiro.

Jikook • Incesto — LongFic
  • 937
  • 112
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 48.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 1.513
  • 537