Lista de Leitura: Férias estão aí...

Lista criada por:
4 histórias

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 7.495
  • 2.281

After you escrita por Ayumyko

Fanfic / Fanfiction After you
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
“A perdição estava em seus cabelos de fogo, em seus olhos profundos e curiosos, em seus lábios tão macios e doces quanto mel...
Hinata era um anjo e um demônio em um só corpo, e antes que percebesse, Kageyama estava preso entre seus finos braços.
Apertando-o mais forte...
Puxando-o cada vez mais fundo…
Sem ter como ou por onde voltar...”

Um anjo pertence ao céu, mas só pode retornar á ele se tiver asas.
Um reinado depende do povo para sobreviver, isso se houver amor e justiça entre ambos.
Como lutar com algo que não possui?
Como lutar quando é impossível voltar atrás?
Essa é a história de um rei tirano que se apaixonou por um anjo caído.
  • 147
  • 109
Fanfic / Fanfiction Dark Angels - E M H I A T O S
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 36.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lírica, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)

Oi gente hoje você vai entrar em um mundo, aonde você vai encontrar quatro garotas e com o mesmo sonho, ser alguém e viajar pra Coreia. Elas vão se encontrar instantaneamente e você vai presenciar de perto tudo oque elas passaram e oque elas ainda vão passar, a história se passa ao redor de quatro garotas, Layon, Nick, Agma Pink e Cema. Elas são apenas meninas que se encontraram em uma escola publica e que hoje prova ao mundo que ao contrário do que muitos dizem (quanto mais auto mais forte é a queda), elas provam que quanto mais auto mais perto está do céu, sem querer querendo elas vão se encontrar nesse mundo tão pequeno e fazer dele uma balada, e colocar todo mundo pra dançar e ainda abalaram o coração dos garotos aprova de bala.


Deixando bem claro que todos os personagens da fanfic existe!
  • 31
  • 6
Fanfic / Fanfiction Apartamento 504
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O apartamento 504 era apenas mais um imóvel qualquer, localizado em um prédio velho em alguma parte desprezível da cidade. Tudo mudou, porém, quando em uma bela manhã, os vizinhos que se amontoavam em frente ao apartamento, curiosos quanto ao trabalho da polícia, viram sair por suas portas, dois sacos pretos carregados pelos agentes. Aquela era uma cena de crime. Muito se ouviu falar sobre isso por aquela semana, uns contavam que ouviram gritos aterrorizantes pela madrugada, outros juravam que havia ocorrido disparos. Um garotinho de dez anos disse que, após se esgueirar entre alguns policiais pôde ver que um dos cadáveres tinha longos cabelos loiros e que estes, encontravam-se embebidos no sangue escarlate, mas que nada vira além disso e que logo depois fora posto para fora. Muitos especulavam sobre as causas, mas ninguém conseguiu chegar a um acordo.

Um rapaz jovem e bem apresentável apareceu entre os curiosos, ele estava inconsolável. Deveria ter alguma ligação com as vítimas. Dizia que aquilo era tudo culpa dele e então foi embora quando alguém sussurrou algo em seu ouvido. Alguns garotos sérios, nervosos observavam tudo ao longe, sem dizer uma única palavra. Fora perceptível quando um deles esquivou-se silenciosamente quando um policial se aproximou para tomar o depoimento de seus colegas.

Quem poderia dizer o que acontecera naquele apartamento se, talvez, apenas os mortos soubessem da verdade?
  • 3.710
  • 194