Lista de Leitura: FernandaABJ Lista de leitura

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Vou te amar pra sempre - Turma da Mônica Jovem
Terminada
Capítulos 39
Palavras 11.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Essa é a historia de Mônica que foi fazer um intercambio que iria durar um ano mas por saudade voltou mas viu que ja era tarde de mais

Os personagens são totalmente da MSP: Mauricio de Sousa Produçoes
  • 65
  • 47
Fanfic / Fanfiction Sou Luna 2 - Destinos traçados
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Luna e Matteo se amam profundamente e acreditam que o amor deles é algo do destino, porém os jovens passarão por problemas que farão ambos se questionarem se eles realmente deviam estar juntos, mas o que eles não sabem é que o destino, já havia sido traçado, a muito tempo.
  • 285
  • 220
Fanfic / Fanfiction You Are Mine - Lutteo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Luna Valente, uma menina de apenas dezessete anos, desde estava na barriga de sua mãe já era prometida para um homem. Mas Luna cresceu com a esperança de que seus pais mudassem de ideia, então começou a namorar com Simon Álvarez, era um garoto de status, seu pai? Ah, seu pai era o Deputado Estadual. Mas o pai de Luna não estava nem aí pra isso, ele não mudou de ideia e também não cogitou em separa-los. Pois Luna já estava na idade de noivar com seu futuro marido, no qual nunca havia nem visto.

Matteo Balsano, um dos homens mais sexy e safado da região, o dono da empresa de diamantes que mais lucrava em toda Argentina. Matteo está para completar seus 24 anos e já não aguenta mais esperar pela sua futura esposa. O noivado de acordo com Berni Valente, pai de Luna, estava marcado para daqui um mês. Matteo ao saber que sua futura esposa estava namorando com o filho do Deputado Estadual, logo mandou esse noivado ser adiantado para daqui uma semana.

Ambos estavam ansiosos para ver os rostos pelas quais iriam ver o resto de suas vidas, mas Luna de várias formas tentou fugir, fazer seu pai mudar de ideia, mas nada adiantava. Para Matteo, a única coisa que importava, era cumprir o desejo do seu pai e se casar com Luna Valente, e tenha certeza, ele não medirá esforços para fazer isso.

*Reescrevendo*
  • 218
  • 58