1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. fernandaderosa Lista de leitura

Lista de leitura fernandaderosa Lista de leitura

Lista criada por: fernandaderosa
52 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Filhos do Pecado
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 77.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Independente e ousada, Sakura é uma pequena devassa ansiosa para perder sua castidade quando é obrigada à acompanhar sua melhor amiga no acampamento evangélico da igreja do pastor Uchiha.

Para sua surpresa, sua antiga paixão platônica coordena o acampamento. Seria Sasuke o mesmo crente alienado de antes? Ou ele nunca foi a pessoa que ela pensou?

Quais são os segredos por de trás do mar negro de seus olhos?

O filho do pastor resignado a seus votos de castidade surpreenderá a todos e levará Sakura para seu mundo de um jeito que ela nunca esperava.
  • 700
  • 354
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.244
  • 1.516
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction A três
Concluído
Capítulos 11
Palavras 132.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ela chegou de repente, não falou seu nome e nem o que fazia ali.
O cabelo rosa, as tatuagens, o sarcasmo e sua habilidade para atividades pontuais e especificamente inúteis haviam cativado tanto Naruto quanto Sasuke.
O problema é que eles poderiam estar apaixonados pela mesma garota e ela não parecia tão afim assim de uma paixão normal ou prosaica, muito menos de escolher entre os dois.
Talvez a vida de um jovem adulto não se resumisse em faculdade, provas, estágio, e clichês adolescentes. Sakura provavelmente não soubesse da influência que causava na vida dos dois amigos. Uma paixão tão arrebatadora constrói um triângulo amoroso confuso e cheio de nuances. Nada é simples, muito menos compreensível e Sakura é o centro disso tudo.
  • 994
  • 620
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.610
  • 638
escrita por DudaKCALY
Fanfic / Fanfiction A História de RiSara
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ATENÇÃO: Fanfic extra de Fy Eiddo.

"E ela... Ela me olhava. Me encarava tão fixamente que senti um frio gigante no estômago, e então todo o meu corpo voltou a se ascender.
Eu a desejava mais do que tudo.
Seu olhar era doce, mas me tirava completamente a sanidade.
Vi quando sua boca se mexeu e, lentamente, ela abriu um sorriso para mim. Então o mundo voltou a parar.
Senti minhas presas retrocedendo e meu coração se acalmando. Sem nem mesmo me conhecer ela já tinha um poder monstruoso sobre mim."

Naruto + História Original I Universo Alternativo I Shortfic com 5 capítulos + 1 Extra
  • 51
  • 21
escrita por badthing e badthingIsbad
Fanfic / Fanfiction Apostado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O plano era simples: Uma noite das meninas regada de bebedeiras e diversão no barzinho perto da faculdade.

Mas o que eu consegui, foi muito melhor do que isso.

18+ | Palavrões | Trisal | Comédia.
  • 155
  • 9
escrita por Mache
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 104.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Depois que perdeu a sua mãe, Sakura se vê em uma maré de azar. Nunca parando em emprego nenhum, até sua amiga Ino, com quem mora junto no centro de São Paulo, consegue uma entrevista de emprego no escritório onde trabalha. Lá Sakura conhece Uchiha Sasuke, um homem misterioso, sexy e que faz com que a rosada sinta coisas que nunca pensou voltar a sentir por homem nenhum.
Uchiha Sasuke assumiu o lugar do pai, já que seu irmão mais velho abdicou da empresa para se dedicar a esposa – grávida de seu primeiro filho. Ao contratar Sakura, Sasuke se vê preso entre o passado e um possível futuro ao lado da mulher que pela primeira vez em anos, conseguiu mexer com as estruturas de seu coração. Será que ele conseguirá deixar o passado para trás?

+18| SasuSaku | NaruIno | Hentai | Romance | UA

Capa linda por Shirooi_
  • 843
  • 755
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Filofobia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno não consegue amar ninguém além de si mesma, e sente inveja de todas as garotas que conseguem fazer isso quando se apaixonam. Por conta disso, ela passou sua vida inteira ganhando a atenção de garotos apenas para ver as meninas que tanto a odeiam se derramarem em lágrimas. Todas naquela pequena cidade podem chamá-la do que seja, a verdade é que ela entende perfeitamente como fazer alguém se apaixonar rapidamente, mas sempre que o relacionamento termina, o coração desses caras foi partido e nenhum consegue esquecê-la.

Sasuke Uchiha sempre foi apaixonado por ela em segredo, mas sendo o garoto mais reservado da cidade, nunca deixou isso transparecer. Mas claro, ela sempre soube disso. E no último ano do ensino médio deles, Sakura pretende ir embora daquela cidade com grande estilo, e quando todas as garotas do colégio se apaixonam pelo Uchiha, ela sabe que ele será o grande e último coração que deve partir.

Mas talvez ela vá descobrir que o "eu te amo" dele possa ser o mais dolorido de ouvir antes de virar as costas e ir embora.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Angst | UA
  • 1.209
  • 755
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.231
  • 1.927