Lista de Leitura: Aquelas que viciam ❤

Lista criada por: ~
9 histórias

Imaculada escrita por ~skywithjustin

Fanfic / Fanfiction Imaculada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 42.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Se eu listasse a melhor e a pior coisa que aconteceu em minha vida, conhecer Justin Bieber estaria no topo das duas listas. Éramos fogo e água, amor e ódio, céu e inferno. Tínhamos tudo para dar errado, mas em algum momento de nossas vidas conturbadas, os planos mudaram e tudo começou a se ajustar. O destino ama pregar suas peças, e em mim ele pregou a maior de todas, quando fez eu me apaixonar por Justin Bieber. Dizem que os opostos se atraem e eu pude provar pela experiência. Seu lindo caos era um perigo para minha maravilhosa vida normal, e eu sabia disso. Então de repente, nos tornamos maravilhosamente extraordinários juntos.
  • 428
  • 409
Fanfic / Fanfiction When We Were Young
Terminada
Capítulos 10
Palavras 17.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você se lembra quando entrou pela minha sacada pela primeira vez? Ah, éramos tão jovens, inocentes. Não sabíamos o que estávamos fazendo, sabíamos que era pecado, mas o nosso amor era tão forte, que nem importava. Quando éramos jovens o mundo era mais bonito, era mais vivo, com mais cores, porque você estava comigo. Agora, sem você, o mundo é apenas outra pintura preto e branco.
  • 314
  • 120

Fique comigo escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 460
  • 330

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 122.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.663
  • 2.667

Closer escrita por ~byJuddy

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que vi seus olhos brilhantes me encarando. Eu estava há pouco mais de um mês em Los Angeles, morando com Ryan, quando nossos pais se casaram.
Conturbado. É a palavra que vou usar para descrever nosso namoro. Eu já não aguentava mais a fama subindo a sua cabeça e as promessas falsas que eu recebia. Peguei minhas coisas e fui embora, para seguir o meu próprio sonho.
Quatro anos depois estava de volta, renovada e pronta para seguir com a carreira que tinha construído do outro lado do oceano. Só não esperava que minha convivência com meu ex. fosse tão intensa.
Agora eu tenho que fingir que não sinto mais nada, enquanto tento ser sua amiga.
O problema é que a gente fica perto demais.

História inspirada na música Closer de The Chainsmokers.
  • 287
  • 134

Broken Heart escrita por ~deusatena

Fanfic / Fanfiction Broken Heart
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 51.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Maia Mitchell, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Justin Bieber era intocável. Como uma bomba relógio, explodia em uma fração de segundos, levando tudo ao redor, e não dava a mínima para isso. Sua personalidade forte e beleza, entorpeciam a legião de garotas que suspiravam ao assisti-lo caminhar pelos corredores do colégio, e os olhares que recebiam de volta não eram carregados de promessas ou expectativas, e sim, de avisos silenciosos, deixando-as cientes de que teriam seus corações esmagados após uma única noitada. Selena Gomez mantinha-se afastada, e tentava não arriscar-se em olhá-lo, sabendo que até mesmo o seu aroma incomparável era um alerta para que permanecesse longe, para sua segurança. Contudo, uma aposta com sua irmã faz com que tenha que quebrar as poucas regras que memorizou no decorrer de sua adolescência; evitar problemas para não ser notada. Movida pelo sonho de ser reconhecida por sua paixão e desenvoltura com o violino, e ainda ser apresentada ao jovem que cobiçava em segredo, passa a lutar pelo garoto de reputação ruim, com intuito de conquistar o seu coração em noventa dias.
  • 287
  • 219

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 5.341
  • 3.079
Fanfic / Fanfiction Encontros no parque (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liam Hemsworth, Lily Collins
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em mais de 7 anos de casada, Megan sempre foi uma esposa amorosa e tia dedicada. Ela se considera feliz, apesar de George, o marido, ter passado a dormir em outro quarto há vários anos, sem lhe dar qualquer explicação.

Certo dia, enquanto leva a sobrinha para passear no parque, Megan conhece Justin, que está ali também na companhia do sobrinho. Justin parece ser tudo o que George não é: compreensivo, bom ouvinte, alguém com quem ela consegue se abrir e sexy. De repente, Megan se sente atraente de novo e, sem querer, apaixona-se perdidamente. Ela sabe muito bem que sua nova paixão ameaça tudo o que construido. Megan teria a coragem necessária para mergulhar no turbilhão de um novo romance e de uma paixão avassaladora a essa altura da vida?

(Está história está sento reescrita na versão Justin Bieber. Obs: eu não vou ser rápida na postagem de episódios)
  • 26
  • 1