Lista de Leitura: FF que mais quero ler

Lista criada por:
27 histórias

I'm Sorry escrita por jikookshine

Fanfic / Fanfiction I'm Sorry
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin queria atenção, amor e ser tratado com carinho.
Coisa que não tinha a tanto tempo, seu marido não ligava para si então, Jimin resolveu sair. Encontrando Jeon Jeongguk, um garoto 19 anos mais novo que o fazia se sentir quente.

Então Jimin resolveu fazer uma carta para seu ex marido.
E ele sente tanto por isso Chung Ho.

Top!Jungkook///Bottom!Jimin
  • 133
  • 9

Finita Eternidade escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Finita Eternidade
Terminada
Capítulos 6
Palavras 8.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin havia perdido tudo o que tinha em um serio ataque de saqueadores a sua pequena aldeia. Não tendo para onde ir, ele acabará por encontrar a salvação para sua alma atormentada em um ser mítico da densa floresta.
  • 97
  • 21
Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Mal sabia ele seria o próximo par de olhos negros que Park Jimin iria caçar. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer, e Jimin já tem o seu novo alvo localizado.
  • 871
  • 131
Fanfic / Fanfiction Birth in the Death
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 26.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sempre me considerei uma pessoa pura e sempre tive muito orgulho disso.

Eu era alguém que realizava suas tarefas diárias com bom grado; alguém que rezava todos os dias sem reclamar; alguém que ajudava a todos meus irmãos na colônia. E por fim, alguém que mais do que tudo, temia o pecado e o desagrado da colônia para comigo.

E não era para menos. Afinal, a Colônia era o ser divino que nos permitia viver em um mundo cujo homem apenas deixou um rastro de destruição por sua ganância e pecado. Agora, os seres humanos viviam em colônias. Trabalhávamos e vivíamos para ela, e em troca, continuávamos com nossa especie, de maneira pura e certa, tal qual nos foi ensinado.

E neste cenário, eu sempre me considerei uma pessoa livre de todo e qualquer mal ou pecado. Eu sempre achei isso.....até conhecer o desconhecido. E as consequências que ele traria.
  • 287
  • 79

Promiscuidade escrita por Taebbside

Fanfic / Fanfiction Promiscuidade
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
▪Taegi | Jikook ▪

Nascer em uma família religiosa era um dos motivos que eles tinham para viver por trás de mentiras que tanto agradavam as pessoas que estavam em seu meio. Mas Jeongguk e Yoongi estavam ali para fazê-los mudar de ideia.
  • 196
  • 97
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho maldito
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Alô?! Polícia, tenho uma denúncia. Tem um ser de nariz grande e cabelos castanhos ouvindo música alta e atrapalhando meu sono. Não, talvez eu deva ligar para uma igreja porque essa praga só pode ser um demônio, chamado de: Meu vizinho.

Tudo o que eu queria era uma vida de paz e tranquilidade, até um maldito alfa entrar e foder com ela literalmente.
  • 292
  • 41
Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.492
  • 964
Fanfic / Fanfiction Sorte no amor, azar em todas as outras coisas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 75.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook]

Jeon Jungkook definitivamente queria ter dito não. Tudo o que ele mais desejava era continuar levando sua vida de maneira calma e um tanto tediosa. Porém, Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância não concordava com a ideia de deixá-lo se afundar em uma existência vazia e sem significados.
Por isso, Jimin, um garoto de sorriso inocente, orelhas altas e rabo felpudo, é colocado em seu caminho de forma imprudente e descuidada, provando que no momento em que seu coração cai em um abismo de situações e sentimentos inesperados, tudo o que Jungkook precisa entender é que quando se tem sorte no amor, o azar em todas as outras coisas realmente não importa.
  • 1.868
  • 274