1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ffs BTS terminadas :)

Lista de leitura Ffs BTS terminadas :)

Lista criada por: ssabrinabo
84 histórias
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por taeguk_
Fanfic / Fanfiction Sina
Concluído
Capítulos 25
Palavras 39.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
|taekook • fluffy|

Sina: adjetivo de destino, predestinado.

Jeongguk não tinha paciência para relacionamentos. De todos os tabus existentes, este era o seu maior, até conhecer Taehyung em um encontro às cegas. Mas entre insegurança e sentimentos, Jeongguk não se importou em quebrar todos os seus medos para se envolver em um relacionamento longo com Taehyung.
  • 734
  • 285
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por diskvantae
Fanfic / Fanfiction "SAVE ME" tae.kook
Concluído
Capítulos 22
Palavras 22.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung repentinamente se vê obrigado a ir morar com sua tia quando seus pais decidem viajar pelo mundo por 1 ano. Mas Tae não queria morar com sua tia e seu primo estranho, Jungkook, ele queria ficar em casa, sozinho - o que já não era novidade.
  • 1.445
  • 496
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Destinado a te proteger
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Feito do eclipse, trazido com o vento e banhado pelo Pacífico. Você foi escolhido para cuidar do bem mais precioso que nós, Sol e Lua, poderíamos querer, a estrela mais bonita que o céu poderia ter e qualquer pessoa pudesse ver, Jeon Jungkook, nosso filho.

Na terra: Duas estrelas vivendo de forma humilde;
No céu: Dois anjos escravos de seus destinos;

Talvez não fosse certo que Jungkook se apaixonasse por seu anjo, talvez o certo fosse que seu anjo apenas o protegesse, mas ainda assim, eles preferiram escolher o errado para os outros e certo para eles mesmos.
  • 716
  • 48
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Letters and Honey
Concluído
Capítulos 12
Palavras 57.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando Jeongguk decidiu ter um filho por meio de inseminação artificial, não esperava que a médica que deveria acompanhar sua gravidez tivesse que tirar licença de repente e o deixasse nas mãos do Dr. Park.

Já Jimin não esperava ter sua vida virada de cabeça para baixo ao encontrar sua paixonite do ensino médio como um de seus pacientes.

Mas muitas coisas podem nascer disso quando o Jeon, sem vergonha nenhuma, convida seu médico para um café, durante a consulta.
  • 3.029
  • 712
escrita por EsllenC
Fanfic / Fanfiction Meu Anjo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 56.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[• VHope/Taeseok • Anjo!AU • LongFic(?) •]
Hoseok sentia-se exausto, cansado, totalmente perdido e em um ato de desespero, pensa em se jogar da sacada de seu apartamento para livrar-se de tamanha angústia. Entretanto o inesperado acontece, seu anjo da guarda aparece-lhe para o convencer do contrário. Desde então, como consequência, sua vida pacata foi tomando um rumo incontrolável com a ajuda de seu protetor;
Esta é a história de um anjo da guarda que, teve de escolher entre duas difíceis opções: suas asas ou viver com um humano.
  • 135
  • 102
escrita por arttgukie
Fanfic / Fanfiction Amigos até que se prove o contrário
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Taehyung e Jungkook mantinham uma famosa amizade colorida. Não tinham um relacionamento concreto, eram amigos que se pegavam de vez em quando. Uns amassos aqui, umas mãos bobas ali.

Até que, quando finalmente resolvem ter uma relação sexual, fica a dúvida: quem vai ser o ativo?


taekook/kookv/vkook | flex | +18 | tentativa de comédia | short fic
  • 472
  • 108
escrita por Koookiesmile
Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Omma - Jikook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 60.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Estou tentando ignorar esse sentimento, mas é impossível, não consigo segurar isso por nem mais um minuto.

Desculpe omma, não queria que tudo terminasse assim, mas foi inevitável.
  • 889
  • 528
escrita por bunnykook e parkenchigou
Fanfic / Fanfiction D.Overgguk está online
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Park Jimin não era apenas um fissurado em action figure e mangás, era também o único entre os amigos que não havia tido sua primeira vez, e sofria na pele as zoações dos mesmos.

Estava cansado, queria logo experimentar essa coisa que os amigos tanto falavam sobre e encontrou em Jeongguk, seu melhor amigo que tinha um pequeno segredo nas costas, uma solução para o "problema".

Jimin só não sabia que o Jeon pretendia fazer aquilo em uma stream, no site onde era um camboy.
  • 1.600
  • 116