1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fic Camren

Lista de leitura Fic Camren

Lista criada por: RuizGabi13
206 histórias
escrita por Lovee_Demi
Fanfic / Fanfiction Consequence g!p
Concluído
Capítulos 86
Palavras 121.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A chuva é torrencial e meu corpo todo dói olho ao redor e os muros da casa são enormes.

- Vamos ter que pular.

Dinah grita e eu prendo a respiração não sei como vamos entrar nesse lugar.

Mas não saio daqui sem Lauren Jauregui, ela é a única que pode salvar minha filha.

⚠️Lauren g!p⚠️
  • 394
  • 679
escrita por SophiaCabeyo
Fanfic / Fanfiction A love in the midst of pain - Camren
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Universo Alternativo
*Capa inspirada na "oppaxwang"*

Em Targa tudo morre. A essência do país da guerra é derramamento de sangue, sangue de seu próprio sangue. Sua população, seus soldados, seus filhos. Irrite o rei e será mandado para as sangrentas arenas de Targa, você nunca sairá vivo de lá.

A terra como conhecemos outrora não existe mais, as guerras a destruiu. Os poucos países que sobraram se ergueram em meio a ruína e criaram reinos. Seis reinos. Targa é um dos seis, ele é o segundo mais poderoso, ficando atrás somente de Verka. Verka é um reino próspero, controlado pela rainha Sinuhe e o rei Alessandro. A única filha de Alessandro Vircrov, Camila, o convence a fazer um tratado de paz com o maior inimigo de todos os reinos.
Teria esse acordo sido um erro para Verka?

Camila fez o certo para seu povo?

*Avisos*

A Lauren é intersexual.
Têm violência psicológica e física na fanfic. Vivemos em um mundo zero tecnológico. Lhes ofereço uma história cheia de conflitos familiares, Dramas romance conflituosos e muita dor.

Você está preparado para entrar nesse universo?

"PLÁGIO É CRIME"
  • 150
  • 103
escrita por poisonkce
Fanfic / Fanfiction Intertwined (AOB)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 427.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Cinco anos se passaram desde tudo, e apesar disso, a ômega ainda guarda sequelas pelo que havia acontecido, não compreendia o vazio em seu coração, tão pedinte pelo preenchimento de uma pessoa específica. Sua vida estava ótima, ela tinha uma carreira brilhante e estável assim como seu dia a dia, em contrapartida a ômega possuía uma íntima intriga incompreensível no intelectus que sempre a levava de volta ao passado, a falta de respostas a frustrava e o sentimento de aflição a consumia, aquilo estava prestes a mudar, no entanto. Vias gélidas e nubladas trariam todas as respostas que precisava sobre a ligação tão além que acontecia entre ela e a única alfa que lhe fez se sentir como nenhum outro alguém o fez.

*Iniciada em 18/05/2021, atualização aos domingos.
  • 273
  • 541
escrita por Juuhbart-9
Fanfic / Fanfiction Rewriting the stars (G!P)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 88.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após Lauren Jauregui ter tido seu casamento arruinado, viu seu mundo ruir aos seus pés. Acreditando que uma mudança drástica em sua vida a faria sentir-se melhor, decidiu sair de New York com seu pequeno filho e ir para uma nova cidade. Ao caminhar pelas ruas quentes de Miami, esbarrou numa jovem mulher que a encantou imediatamente, mas o que Lauren não sabia era que Camila Cabello seria a mudança drástica em sua vida.

Após perder seu noivo num acidente de carro há quase dois anos, Camila acreditava que não se apaixonaria outra vez, até esbarrar em uma mulher desconhecida em uma de suas raras caminhadas. Os olhos verdes ficaram cravados em sua cabeça por dias, até Camila ir para mais um dia de trabalho, se deparando outra vez com Lauren Jauregui, a mãe de seu mais novo aluno.

Ao criarem laços uma com a outra, a amizade das duas se tornava gradualmente algo mais, uma paixão inebriante que crescia em seus peitos. Quando seus sentimentos eram incapazes de se manterem escondidos por mais algum tempo, se entregaram ao fogo que ardia em seus corpos. Às fazendo descobrir que reescrever suas histórias poderia ser árduo e imperfeito, mas era lindo, profundo e inteiramente delas.

Nesta fanfic a Lauren é intersexual, caso não se sinta confortável com isso aconselho não ler.

Essa fanfic também se encontra no Wattpad.
  • 319
  • 143
escrita por akemijjj
Fanfic / Fanfiction The Wounds - Camren
Concluído
Capítulos 31
Palavras 55.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial
Perdoar talvez seja difícil para um coração machucado, Lauren volta cinco anos depois para a sua cidade encontrando dificuldades para conseguir perdão de seus amigos,filha e amada. Feridas que não se cicatrizam tão fácil serão abertas, Lauren fará de tudo para uma nova reaproximação

⚠⚠⚠

1- ATENÇÃO: Lauren é G!P... Se não gostar não leia pra evitar comentários desnecessários..

FANFIC REESCRITA POR MIM NA VERSÃO CAMREN!!! ⚠
  • 572
  • 400
escrita por AmysSuiced
Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Justin Bieber, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Qual o mal, em ser apaixonada pela irmã do seu melhor amigo? É algo passageiro (que dura mais de 5 anos), porém, continua sendo passageiro...nada sério.
  • 92
  • 18
escrita por lorenamjauregui
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Fantasia, Sobrenatural
Estava escrito há muitos séculos que você seria minha. Eu te esperei por todos esses anos. Nada irá me impedir de tomá-la como esposa... - Karla Camila
  • 55
  • 23
escrita por LuhDuff
Fanfic / Fanfiction The Sun, The Moon - The Truth
Concluído
Capítulos 63
Palavras 113.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um primeiro amor interrompido por algumas intercorrências da vida. Um reencontro seis anos depois. Muita mágoa e muita tristeza... Casamentos fracassados, relacionamentos abusivos.... Será que depois de tudo, o amor permanecerá dentro desses dois corações? Será que mesmo tendo seguido outras vidas, constituído famílias, ainda há sentimento entre elas?
Vamos descobrir se mesmo estando separadas, o destino conseguirá unir dois corações que um dia pertenceram um ao outro. Vamos ver o que a vida reserva para essas duas.
  • 112
  • 365