Lista de Leitura: Fic com varios casais com o mesm uke

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Find Your Baby Boy.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
" Bem Vindo a: Find Your BabyBoy. O melhor Site de BabyBoy's que você encontrará. "

" Nesse Site, você encontrará os Baby's mais lindos, e graciosos, que estarão a procura de um Daddy para realizar seus desejos. "

- Isso é besteira, TaeHyung! - Exclamou Jeongguk, se jogando na cama de Yoongi, que revirou os olhos com a audácia do garoto. - Você acha mesmo que nós iremos achar um Baby, nessa merda?

- Cale a boca, que eu estou fazendo meu cadastro. - Murmurou um pouco irritado com as reclamações do mais novo. - Você deveria parar de ser tão cha... WOW! - O grito dele fora tão alto que chamou a atenção de todos que se encontravam no quarto.

Logo todos se encontravam envolta do computador, com as bocas abertas. A foto de um Baby aparecia na tela do computador, e logo abaixo da mesma havia o nome e a descrição do Baby.

" Daddy's, estou entediado, brinquem comigo! " - Baby-J.

{ YoonMin } { JinMin } { MinMon } { JiHope } { VMin } { ChanMin } { TaeMin } { JackMin } {Jikook}
{ +18 } { Lolicon } { +21 x 16 } { Jimin!Centric }
  • 263
  • 54
Fanfic / Fanfiction Sujétion [VKOOKMIN]
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin nunca quis voltar para Busan, sua cidade natal. Aquela cidade não lhe trazia boas lembranças. Mas agora se viu sujeito a voltar e ficar na mesma casa de sua infância. Seis meses. Era todo o tempo que ele precisava ficar lá, e depois ele podia sumir daquela cidade pra sempre.

Jeon Jungkook e Jeon Taehyung são irmãos, ambos bem sucedidos e donos de uma empresa de petróleo em Seul. Os dois estão em Busan, sua cidade Natal visitando seu irmão mais velho Jeon Namjoon. Eles estão em busca de um lugar para fixarem residência quando estivessem na cidade.
Ambos estão interessados na casa velha e decrépita que fica de frente a casa de Namjoon. Mas a proprietária se nega a vende-la para qualquer um que esteja interessado...

Com a chegada de Jimin, ambos os irmãos se sentem atraídos por ele. Aquele pequeno de espírito forte e cabelos rosas. E eles farão de tudo para te-lo para eles. Ele é o tipo que eles estavam procurando.

Jimin se vê cercado pela tensão sexual dos irmãos Jeon e descobre um mundo de dominação e submissão que faz o seu mundo virar de Ponta cabeça.

[VKOOKMIN +18] _ [JIMIN Bottom!]
Leve menção NAMJIN
  • 56
  • 13

Senta lá, Jimin escrita por ~aegyossi

Fanfic / Fanfiction Senta lá, Jimin
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
KOOKMIN • FLUFFY • JEONGGUK!TOP

Conheço Jimin desde que tinha meus 12 ou 13 anos e, ele sempre foi assim, desde que o encontramos em uma caixinha de papelão em meio à um beco sujo qualquer, com miados chorosos.

Foi um tanto chocante para mim, na época, ver aquela cena do pequenininho todo machucado, suas orelhinhas brancas e felpudas com alguns fios de sangue, tentando enrolar-se em sua cauda da mesma cor, em uma tentativa falha de se proteger do frio.

Eu literalmente me ajoelhei para meus tios para que pudéssemos pegar o híbrido, e por mais que eles tivessem negado de primeira, acabei vencendo no final, guiando Jimin enquanto segurava sua mão pequenina e gelada.

Olhava-o com afinco até chegarmos em casa, apenas para ter certeza de que o híbrido fofo não chorava mais, pois não queria ver uma preciosidade daquelas chorar nunca mais.

Hoje cá estamos nós. Eu, com 19 anos e Jimin, com 21. Porém, isso é totalmente contrário, visto que Jimin é igualzinho à uma criança, e eu, sinceramente, adoro isso.




Plot corrigido em: 21/12
  • 782
  • 103

Tasukete! escrita por ~Shidu

Fanfic / Fanfiction Tasukete!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Midoriya Izuku é um simples camponês que sonha em conhecer pessoalmente o guerreiro lendário All Might! Para isso, ele decide ir em uma jornada. Porém, Todoroki, Katsuki, Shigaraki, Kirishima, Shinsou, Shindou e Dabi pretendem ajudá-lo a realizar o seu sonho, acompanhando-o para protegê-lo a todo custo. Felizmente, ou infelizmente, todos os sete se apaixonam pelo sonhador.

TodoDeku — BakuDeku — TomuDeku — ShinDeku — KiriDeku — Stain x Deku (?) — Dabi x Deku — Shindou x Deku — Chisaki x Deku (?)
Long Fic! ~
  • 129
  • 127

Hyungs escrita por ~Senhorita-Chu

Fanfic / Fanfiction Hyungs
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin possuía uma vida tranquila ao lado do pai, mas isso tudo vira de cabeça pra baixo quando o mesmo decide se casar novamente. Porém a maior questão era que Kim Hye não entraria em suas vidas sozinha, ela traria consigo seus seis filhos.

Um futuro casamento.Sete filhos adolescentes. E uma convivência que deixaria Park Jimin beirando a loucura.


Jimin!Centric | Surubangtan
  • 294
  • 64
Fanfic / Fanfiction The street basketball pleyer- Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kuroko Tetsuya, um prodígio no basquete que não se contenta em jogar na escola como atividade extra, o pequeno joga nas ruas com um capuz lhe cobrindo o rosto, é perigoso alguém do tamaninho dele jogar nas ruas, mas ele gosta da adrenalina.
Tetsuya está se mudando de Serin para Teiko...e digamos que ele é um especialista em harém.

  • 107
  • 40
Fanfic / Fanfiction Seus olhos são como o Oceano
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
" Ei Kurokocchi seus olhos são como o oceano , lindos e brilhantes"

" Ei Kurokocchi seus olhos brilham como o mar de noite quando a lua bate contra ela "

" Ei Kurokocchi seus olhos são lindos "
  • 36
  • 10
Fanfic / Fanfiction InCest With Dad
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 82.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
A história gira em torno de Nicholas (Niki), um garoto emo de 15 anos, muito atraente e irresistível, que unido à sua ninfomania o torna um adolescente muito impulsivo. Tem vários amantes, de sua idade e até mais velhos, e consegue ludibriar a todos com sua carinha de inocente.
Niki mora com sua mãe Melissa e sua tia Kessia ou dragão como ele gosta de chamar. Kessia é a única que sacou o cinismo de Niki.  Mesmo com sua personalidade mal caráter, Nicholas é bastante popular e tem quatro amigos inseparáveis, onde no decorrer da estoria, ira conseguir ter relacionamentos sexuais com cada um sem eles ficarem sabendo. Essa sua liberdade para ser e fazer o que desejar só é possível porque sua mãe é muito lesada para se ligar.
Tudo muda quando sua tia dragão sofre um acidente e é hospitalizada. Melissa pediu para Adrian, seu ex-marido e pai de Nicholas, ficar com ele. Adrian é alguém que Nicholas nunca conheceu, ate agora, Isso pode fazer decair seu jogo de cartaz com os homens, e o mundinho perfeito de liberdade.
Adrian é muito controlador e possessivo, vai por limites de uma vez por todas no filho seja por agressividade ou dando o que ele busca nos braços de outros homens. 
Mas a pergunta é, sera que o daddy é capaz de satisfazer seu baby?
[Repostando]
  • 182
  • 294