Lista de Leitura: Fics favs

Lista criada por: ~
7 histórias

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.309
  • 956
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.421
  • 465

O ceifador escrita por ~AnaTheDong

Fanfic / Fanfiction O ceifador
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era filho de Thanatos, a personificação da morte, seu trabalho era simplesmente levar as almas dos humanos. O garoto dos cabelos tão negros quanto a noite se divertia em apenas ver as cores das almas saindo dos seres humanos, mesmo que as vezes achasse injusta a forma que ele era tratado diferente dos outros deuses.

Seu próximo trabalho não era diferente dos outros, ele tinha apenas uma tarefa, pegar a alma de um garoto que seu superior desejava.

E seu nome era Park Jimin.
  • 678
  • 288

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 22
Palavras 69.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 3.400
  • 917
Fanfic / Fanfiction Jikook - O Comandante
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 55.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal comandante. Soube que ele era impiedoso, cruel e solitário... É, ele podia imaginar Jeon Jungkook sendo tudo isso, só não podia esperar que se apaixonaria por ele.
Em meio à uma rebelião prestes a acontecer e segredos de seu passado sendo revelados, o grupo dos Rebeldes corre contra o tempo para manter o seu povo vivo.


Capa feita por: Sra_jimin2
  • 599
  • 267

Defsoul escrita por ~wonhentai e ~thefuckstylxs

Fanfic / Fanfiction Defsoul
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O destino me mostrou, como se ensinasse o caminho da trilha do bosque para um dos meninos perdidos da Terra do Nunca, o pequeno relógio como a ilusão de um guia ao meu espírito confuso à mercê dos meus olhos curiosos, interligando-me a uma fugaz alma perdida pelo mundo a partir de meu tempo cronometrado no pulso, a qual a energia para a ação rotatória dos pequenos ponteiros do relógio são os batimentos ritmados do meu coração, fazendo que meu princípio e essência vital pertencessem a um outro alguém e a existência deste me possuísse como propósito.

É a toxina que me corrói, o veneno que me consome, o vício que me destrói, perdido no mapa astral do seu feitiço eu não me canso de tentar chamar pelo seu nome mesmo não sabendo onde te encontrar, e se me achar desnorteado no arvoredo metafórico dos seus enleios, apenas segure a minha mão e me salve.

"E não importa quantas galáxias existirem, enquanto ainda houver a chama no meu coração eu navegarei nas estrelas do nosso amor, e pelo caminho que o arquipélago estelar me mostrar, vou te encontrar cegamente no planeta das minhas ilusões. Foi assim que me apaixonei pelo frenesi do seu olhar".

† Jikook † Jungkook!Top † Jimin!Bottom † soulmate!au † SoftPorn † 199X!au †

Adaptação autorizada de "Measuring Time", autora: SuzumeSan •••
  • 72
  • 47