1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FICHAS A ENTREGAR

Lista de leitura FICHAS A ENTREGAR

Lista criada por: sugarcoated
2 histórias
escrita por thinkzo e blckzpearl
Fanfic / Fanfiction Because this is my first life, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
#.vagas fechadas // autora participa // insp. em doramas porque eu sou a louca de doramas clichês gostosos

Atingidos por uma realidade adulta cruel, sonhos e desejos passam a ser cada vez mais ofuscados pelos medos das frustrações e pressões. E assim, sem um verdadeiro preparo para enfrentar as dificuldades, acabam sucumbindo a uma vida monótona que lhes afasta cada vez mais do que um dia mantinha-os vivos. Entretanto, sempre há aqueles que desejam mais, ou estão insatisfeitos com o próprio caminho, se agarrando a um pequeno fio de esperança, que como fala o ditado, é a última a morrer. Sendo nesse cenário recheado de força de vontade e ambição que os moradores do Yongsan Village acabam por entrelaçar suas vidas, buscando realizar seus sonhos. Jogando em uma medida desesperada tudo que os travava e vivendo ao máximo, afinal essa é a primeira vida ainda.
  • 116
  • 35
escrita por PeruGluGlu_
Fanfic / Fanfiction Lavender - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Estudar na Tokyo Denki University, a universidade mais famosa de Tokyo, é o sonho de qualquer estudante. Com Akemi não foi diferente, seu sonho desde criança foi estudar lá.

Mayumi Akemi era a mais nova aluna daquela universidade e não esperava se deparar com os garotos mais populares dali, e ainda mais, os enfrentar, não que ela se importasse, mas sempre tem que ter suas preocupações.

Ao se passar 2 meses, Akemi criou amizades e as suas amigas também ficaram com raiva de outros amigos de Hiroshi. Mais como dizem... "O amor é imprevisível".

01/06 vagas preenchidas ❀ Colegial¡au ❀ autora participa ❀ prazo indefinido ❀ Totalmente inspirado em Jardim de Meteoros e Boys Over Flowers
  • 20
  • 21