escrita por
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada em 13/11/2020 19:34
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Big Bang , Blackpink , Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.
Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.
Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.
A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...
[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
escrita por
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.841
Atualizada em 01/10/2018 14:51
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer , Lendas Urbanas , Slender (Slender Man)
Gêneros Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Mais uma vez, a loira deixou seu olhar se perder entre as árvores.
Como seu pai pôde escolher aquele lugar? Não tinha vizinhos, não tinha mercado perto ou um parque. Era isolado e no meio de tantas árvores que ela se sentia morando numa floresta. O que o havia atraído? Isabel não conseguia se imaginar morando num lugar como esse. Ela não queria estar ali. Acima de tudo, não queria estar perto daquelas árvores. Talvez estivesse deixando sua imaginação levar, mas sentia uma negatividade vinda da mata. Para ela, aquele era muito mais um cenário do que uma floresta. Aquelas plantas não pareciam estar vivas. Parecia besteira, mas no meio de seus devaneios Isabel percebeu que a floresta estava tão silenciosa quanto a madrugada.
escrita por
Concluído
Capítulos 38
Palavras 80.806
Atualizada em 02/06/2025 00:10
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Han é um garoto que se apaixona pelo "valentão" da escola. . . . [Han bottom!].[Leeknow top!]
escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 85.406
Atualizada em 21/12/2021 11:27
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Ficção, Gay / Boys Love
Tudo começa quando um site no mínimo estranho brilha na tela do computador de Minho, nele dizia vender pessoas... o Lee não deu muita importância, mas resolveu testar escolhendo um "produto" e só realmente acreditou quando um garoto fofo e de aparência inocente foi parar frente sua porta chorando. E agora?
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.279
Atualizada em 02/11/2021 20:03
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Onde Jisung foge para o seu refúgio mental, e Minho está sempre ali para ajudar seu garotinho. ×| Min(ho)+(Ji)Sung ×| Fluffy | One-Shot ×| +18 pelas regras do Spirit ×| Chansung e Minbin brothers!
escrita por
Concluído
Capítulos 45
Palavras 73.887
Atualizada em 16/12/2024 01:57
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love
Jisung e Felix eram uma dupla inseparável no meio do caos que se formou em Seul e agora lutavam pelas suas vidas contra aqueles monstros sedentos por carne humana, mas o objetivo era somente reencontrar a família do Lee mais novo e acabaram sendo pegos por um grupo de sobreviventes que eles nem sabiam que existiam. Agora Jisung terá que lidar com aquele que machucou seu coração, enquanto Felix conhecerá o verdadeiro significado da palavra 'amar'. Juntos eles continuaram lutando, mesmo com agora duas barreiras enormes em suas visões. 〖 escrito por heavenlysung © 〖 por favor, não faça plágio! 〖 universo apocalíptico
escrita por
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 34.089
Atualizada em 14/03/2025 09:17
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Grandes amigos, Félix e Han tentam achar suas caras-metades enquanto trabalham em uma loja de aluguel de vestidos de noiva, ajudando mulheres a realizarem seus sonhos. , Lee Félix se vê cansado de ser amante e queira finalmente se fechar para um relacionamento sério. Principalmente com o irmão de Han Jisung. Ou Han Jisung, apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo - Lee Félix. Acaba que não criando esperanças por ser de gênero fluido e o garoto hétero. Inspirado na novela “tapas e beijos”
escrita por
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 119.269
Atualizada em 19/03/2025 00:43
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Azarado: adjetivo, substantivo masculino: Algo ou alguém que possui azar; que ocasiona azar; que tem falta de sorte: malsucedido. Em outras palavras: Han Jisung.
Uma grande linhagem de bruxos espetaculares, e era suposto que o caçula da família Han fosse tão poderoso e genial quanto.
No entanto, a realidade era bem diferente; Jisung tinha que lidar com todas as preocupações de sua vida mundana e a de bruxo, já que, prestes a completar a maioridade, não fazia a menor ideia do que ou como fazer. Além do mais, tem que lidar constantemente com sua onda de azar.
Foi assim que, com um mísero descuido, acabou enfeitiçando Lee Minho, o aspirante a bad boy do colégio, aquele que Jisung com certeza tinha que manter distância.
escrita por
Concluído
Capítulos 40
Palavras 87.515
Atualizada em 25/10/2024 00:11
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
-Sabe, o amor pode machucar as pessoas Han, como também pode salvá-las..reconheço que você foi uma das que saiu machucadas, mas gostaria que confiasse em mim. -Como posso confiar em alguém que recorre ao dinheiro pra ter qualquer coisa que quer, quando quer? Você não vê que é preciso conquistar e não comprar a confiança de alguém? -Eu vejo que só preciso de você! Isso o dinheiro não pode comprar e estou disposto a fazer qualquer coisa. Gostou? Fique de olho nos próximos capítulos!
escrita por
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.178
Atualizada em 23/03/2025 19:28
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a ruína de seu relacionamento de longos anos por causa de uma garota aleatória e a má reputação que ganhou, Jisung se vê enfrentando um mundaréu de pessoas — entre elas, seus pais que lhe pressionam tanto — a se tornar um advogado de sucesso. A frustração que lhe corroeu o fez olhar para todos com distância, sem interesse em conhecê-las e muito menos se relacionar tão facilmente; não há nada que uma face pouco amigável não faça, não é mesmo?
Entretanto, nem mesmo uma expressão rígida foi capaz de afastar Lee Minho de conseguir o que quer. E o que queria dessa vez? Jisung, é claro!
Minsung ABO | +18