Lista de Leitura: Fics amorzinho

Lista criada por:
46 histórias

Baby blue escrita por Baepsae_W e punkeca

Fanfic / Fanfiction Baby blue
Terminada
Capítulos 19
Palavras 47.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Não bastava o pequeno e delicado Park ser tão quietinho e silencioso, mas ele também era algo que Jeon jamais queria ter descoberto. Depois de tanto stalkea-lo, descobriu que o pequeno era um anoréxico. Ah, e também descobriu que sua cor favorita era azul bebê.

Talvez saber sua cor favorita era bastante relevante visto que, Jeon estava disposto a ajuda-lo com sua doença, cuida-lo e agrada-lo como um bebê. Mas, como fazer isso sem parecer um psicopata stalker que queria apenas sexo? Era isso que Jimin pensava que ele queria, e, bem, talvez Jungkook quisesse isso mesmo.


jikook | fluffy | long-fic
  • 1.595
  • 279
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 106.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 2.689
  • 1.166
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 6.138
  • 1.737

I Feel You escrita por JAuroraJ

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.911
  • 1.263
Fanfic / Fanfiction Strawberry (Jungkook Imagine)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 199.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos sabiam o inferno que era conviver com uma personalidade peculiar como a de Jeongguk, se conviver já era uma tarefa tão árdua, imagine só se apaixonar? Desejo-lhe toda a sorte.

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC |
  • 5.259
  • 2.523
Fanfic / Fanfiction Let Me Know - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 78.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
((JIKOOK - menção: VHope, NamJin)) +18

Para Park Jimin a vida não havia mais sentido. O garoto só estava esperando pelo momento onde, finalmente, daria seu último suspiro. O câncer, que antes o destruía por dentro, agora o destrói por fora. O destrói completamente. Sua esperança morreu, junto com o sorriso alegre em seu rosto. O jovem de cabelos vermelhos e rebelde já não tem paciência para aturar essa doença. Apenas quer que tudo isso acabe de uma vez por todas. Mas e se reviravoltas acontecessem em sua vida?! É possível imaginar um final feliz para Jimin?
  • 446
  • 571

Piece of Us escrita por Seoyoon

Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sistar
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas sexo" a 3 anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, e se contenta com as boas noites de sexo e com o alívio de ter o alfa durante seus cios, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 1.438
  • 222
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 2.185
  • 704