1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics aurieta fav 💞

Lista de leitura Fics aurieta fav 💞

Lista criada por: bonequyynha
9 histórias
escrita por jkakau_
Fanfic / Fanfiction She Wants To Be Loved - Aurieta
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sim eu errei. Como eu errei! Cometi erros irreversíveis dos quais me arrependo seriamente. Mas, digam-me, o que posso fazer se a vida não vem com um manual de instruções?

Aurélio se foi, o grande amor da minha vida se foi. Ele partiu, me partiu. Mas não serei injusta, não posso culpá-lo por ter ido embora de mim, eu falhei muito com ele. O grande problema mesmo, foi que quando eu o perdi, eu acabei me perdendo também.

Minha vida nunca mais foi a mesma desde então. Eu sei que infelizmente não posso voltar atrás e concertar as coisas. Já se passaram quase dois anos e essa ferida ainda sangra e queima como se estivesse acontecendo nesse exato momento.

Aqui, quero compartilhar com vocês tudo o que resultou para que eu chegasse no estado devastador em que me encontro nos dias de hoje. Ainda que relembrar me machuque tanto.

Portanto, de antemão já lhes digo: perdoem-me pelo excesso de melancolia nas minhas veias e até pelo olhar corrosivo da minha tristeza. A minha existência está frágil, quebradiça...

Minha história não é um conto de fadas e talvez não tenha um final feliz. E, se me permitem, gostaria de lhes pedir uma única coisa: me mandem mentalmente energias positivas. As coisas por aqui não estão sendo nada fáceis...
  • 165
  • 121
escrita por CriadaGabidu
Fanfic / Fanfiction Prisoner
Concluído
Capítulos 31
Palavras 44.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros
Julieta Bittencourt mais conhecida como a Rainha do Café, extremamente dona absoluta das suas emoções, conhecida pelo seu temperamneto forte, sempre mostrando domínio é sensualidade além do incrível talento para os negócios do café.

O que quase ninguém sabia sobre ela era que ela praticava BDSM, uma prática dominadora em que realizava todos os seus desejos carnais e fazia de tudo pra se satisfazer.

Aurélio Cavalcante era filho do Barão do Ouro Verde e não sabia é muito menls imaginava que estava prestes a perder tudo!Tinha uma vida comum é monótona, viuvo com uma filha.

"Diz quem é feliz no amor, no jogo é infeliz e de quem faz amor em jogo o que é que se diz?"
  • 131
  • 320
escrita por jkakau_
Fanfic / Fanfiction Hell Fairy Tale - Aurieta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Drama / Tragédia
A grande verdade é que não fomos feitos para o “pra sempre” e no fundo, sempre soubemos disso. Todo mundo um dia vai te decepcionar. Sua mãe, seu pai, seu marido, sua amiga, seu vizinho. Todo mundo um dia vai fazer uma merda federal e ferrar com tudo que você sonhou. Foi assim que aconteceu com a Rainha do Café. Julieta era dona de tantos sonhos, tantas verdades floridas e bonitas. Ela queria uma vida cheia de cor. Um amor verdadeiro como os desses livros de romance, um que durasse o tal do “pra sempre”. Depois de tudo o que passou, ela só queria uma realidade mais doce. Mas não. Porque a vida não é um conto de fadas. A vida é meio amarga, azeda, meio de verdade, sabe? Sempre foi assim com ela e não seria diferente agora.
  • 35
  • 11
escrita por Srta_Cross
Fanfic / Fanfiction "Quando fui chuva"
Concluído
Capítulos 13
Palavras 27.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros
Uma história sobre Aurélio e Julieta porém não segue a novela em si. É apenas baseada, irá haver coisas que não se encaixam com a novela, porém é apenas criação minha, dentre outras coisas a mais....

Espero que gostem
E boa viagem 🍃
  • 141
  • 84
escrita por vinho_ou_cafe
Fanfic / Fanfiction Histórias aurieta
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros
Aqui postarei todas as minhas on aurieta então aproveitem e se gostarem compartilhe e comentem e favoritem também beijos e leia as minhas outras fics aurieta
  • 115
  • 109
escrita por oldwayss
Fanfic / Fanfiction Amor e seu tempo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros
"Você me trouxe de volta a vida, me mostrou o amor do jeito certo, de um jeito que eu jamais havia sentido e entendido. Você me transformou em uma pessoa melhor, fez transparecer o meu melhor lado que estava guardado dentro de mim a muito tempo, só esperando alguém aparecer. E cá entre nós, não poderia ter aparecido alguém melhor do que você." Mario Quintana.

*Os personagens pertencem a Marcos Bernstein.*
  • 54
  • 12
escrita por jkakau_
Fanfic / Fanfiction Strong, Intense And Without Rules
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
"Ela o queria como nunca quis alguém.
Ela o amava como nunca amou ninguém..."
  • 115
  • 25