Lista de Leitura: ~Fics em andamento que eu to lendo

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Teach Us Something Please.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 50.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é uma imã de vergonha alheia, se afundando cada vez mais nas suas discórdias diárias. E uma dessas é mandar, sem querer, um berrador para o garoto que ele gosta, Park Chanyeol.

"Tenha pena dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor." — Alvo Dumbledore.

♠ Harry Potter!au ♠ 7-10 ♠
©Sprayfrutaw
  • 602
  • 98
Fanfic / Fanfiction My happy pill
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin sempre quis encontrar sua pílula da felicidade, até que um dia, durante a inauguração de uma nova balada, ele conhece Yoongi. Será que esse cara frio pode ser a pílula que Jimin tanto procura?
  • 54
  • 21

Hard escrita por ~MinGaby_Seok

Fanfic / Fanfiction Hard
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, KNK
Gêneros Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)

Sentimentos confusos, respostas ocultas e novas descobertas podem ser boas ou ruins, dependendo do contexto ou pessoas envolvidas, não é mesmo?

|LONGFIC| |CAPA NOVA|
  • 82
  • 41

O Time Perfeito escrita por ~Lottuk

Fanfic / Fanfiction O Time Perfeito
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 63.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun tinha um sonho, mas ninguém o apoiava, ninguém o levava a sério. Afinal, como um garoto tão frágil e com rostinho de Barbie poderia se tornar um jogador de futebol? Ha, ha! Impossível.
Contudo, mesmo com tanto esforço e dedicação, Byun sabia que suas habilidades ainda não eram lá as melhores em tal esporte e, sendo assim, precisaria praticar bastante se quisesse permanecer no time da grandiosa Myong Hee e ser um dos melhores. Por conta disso, se viu obrigado a engolir seu orgulho e aceitar a proposta do babaca do capitão do time, Park Chanyeol, que ajudaria Baekhyun a aperfeiçoar suas técnicas e, em troca, o baixinho teria que ajudá-lo a conquistar Taeyeon, sua paixão platônica.
Mas, nunca se sabe, o destino é irônico e incerto, portanto, essa confusão pode tomar um rumo completamente diferente do esperado.
  • 886
  • 249

Let Me Know escrita por ~Sweet_Soul

Fanfic / Fanfiction Let Me Know
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
''Jiminie...'' o moreno fala com um sorriso provocativo nos lábios.
''Hyung'' o outro completa com tom irritadiço ''É tão difícil me chamar de hyung?''
''Você nunca vai ser meu hyung, you are gonna be minie forever'' ele diz sussurando no ouvido do ruivo.
''Doido'' o mais baixo solta uma risada curta ''Tá andando tempo demais com o Namjoon-hyung...''
''Talvez eu seja doido, mas doido por você'' o outro diz continuando com o sorriso.
O mais baixo encarou o garoto a sua frente com um sorriso, e pensar que tudo começou por causa de consequências de ações dos outros...
  • 24
  • 12
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses - anime, sei lá, não me importo - e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon - Chanyeol é tipo uma Maria-vai-com-as-outras de quase dois metros de altura. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Um canalha, eu sei. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas no Facebook sobre ele e a vad** da namorada - com todo o respeito, claro.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia - cosplay, sei lá, não me importo - que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebeldia, bicho.
  • 1.073
  • 249
Fanfic / Fanfiction Football Class (Em HIATUS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[Futebol!ChanBaek] [+18]

Depois de uma tragédia perdendo seu adorado irmão em um acidente de carro, BaekHyun então promete para seu irmão antes do seu último suspiro, que honraria sua posição no time escolar mais famoso da Ásia. Oque BaekHyun não pensava era que se apaixonaria pelo Capitão e melhor amigo de seu irmão, Park Chanyeol. Unidos pelo destino e para honrar seu querido irmão, BaekHyun e seus amigos se vêem em grandes disputas, essas que os dariam um titulo muito importante.


[Capa por: ~missbubbletea]

[Com menções: HunHan, KaiSoo, SuLay, TaoRis e XiuChen]
  • 39
  • 7
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 81.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 2.176
  • 619