Lista de Leitura: FICS FUCKINGS DIVINAS

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction O Irmão da Minha Melhor Amiga
Terminada
Capítulos 169
Palavras 177.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O que acontece se você se apaixonar pelo Irmão da sua Melhor Amiga, mas não por qualquer irmão, mas sim pelo rei das baladas, da curtição e aquele que pega todas mas não se apega?

Acontece com Emma Swan de 17 anos, estudando no ensino médio, dedicada aos estudos que vive sozinha desde que se mudou para Boston.Fechado seu coração ate Killian Jones aparecer e fazer seu mundo virar de ponta cabeça e de suspirar com apenas um olhar.

  • 524
  • 1.093

Cologne escrita por xMariaMarie e adxheart

Fanfic / Fanfiction Cologne
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Emilie de Ravin, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Desde pequenos podemos perceber que aquela ação considerada errada é extremamente tentadora. E essas tentações nos perseguem aonde quer que estejamos ou qual a nossa idade, a única diferença é que elas mudam com o tempo.

Lana e Sean. Amigos com um pouco de cor. Cor do pecado talvez, já que podiam ser classificados como amantes.
O que fazer quando o desejo e uma possível paixão fala mais alto, e o casamento de ambos podem ser considerados frustados?
  • 89
  • 51
Fanfic / Fanfiction The Son Of Cruella De Vil
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Cruella De Vil não vira sozinha para Storybrooke, nem passou todos os seus solitários anos literalmente sozinha. Escondeu sempre dos mocinhos um grande segredo, segredo esse que preferia que nem mesmo seus aliados vilões soubessem.
Cruella tinha um filho, um lindo e maravilhoso filho.
Emma Swan teria feito o certo em matar Cruella? Ela não sabia, mas acabou deixando um garoto de quinze anos totalmente órfão e sozinho nesse mundo cruel. Como será a sua reação quando ela descobrir que matou a pessoa que o garoto mais ama?
Cruella podia ser má e impiedosa, mas não para seu filho. Um pingo de amor apareceu no coração da mulher quando seu amado filho nasceu, dando-a então esperança.
Como era seu relacionamento com seu filho? Na realidade, era diferente de como todos imaginam, era cheio de amor e carinho.
  • 27
  • 11

Ghost Writer escrita por WonderM

Fanfic / Fanfiction Ghost Writer
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Lana Parrilla era uma escritora de sucesso até que sofreu um acidente que apagou cinco anos de sua memória. Agora, ela tenta lidar com o vazio que sente desde o dia que acordara no hospital, como se tivesse perdido alguém que amava, mesmo que não saiba quem esta pessoa é. Sua vida, porém, sofre outra reviravolta quando Sean Maguire aparece para salvá-la em uma noite de tormento. Um homem bonito e tão sofrido quanto ela, que está na cidade para tentar escrever um livro sobre seu relacionamento com a falecida esposa, mas não consegue por não saber lidar com as palavras. Lana, desesperada para voltar a escrever, se oferece para ser a Ghost Writer de Sean. Ela é tomada, então, por fortes sentimentos ao ouvi-lo contar uma história de amor que, por algum motivo, lhe parece simplesmente... familiar.
  • 145
  • 174
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Terminada
Capítulos 27
Palavras 82.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina e Robin são casados há 17 anos e têm três filhos, Henry, Elizabeth e Roland. Durante as férias do casal, os cinco resolvem ir para a casa da mãe da morena aproveitar o maravilhoso verão, longe de toda aquela bagunça artística, mas, os dias que eram para serem divertidos, acabam sendo os mais horríveis de todos. Uma tragédia atinge a família, deixando uma pergunta para ser respondida: Quem matou Regina Mills?

Vencedora do Fanfiction Retro Awards 2016 na categoria "Melhor Fic SND"
  • 223
  • 464