1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics jikook para ler

Lista de leitura Fics jikook para ler

Lista criada por: AmandaMelloo
187 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Maze - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 140.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Herdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração.

Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem para se graduar no exterior. Estava há anos se preparando para assumir à frente das empresas, mas o destino surpreendeu todos bem antes do esperado.

Beleza, juventude e riqueza não são nada quando a humildade falta, isso o alfa irá aprender quando precisar enfrentar o mundo por sua escolha, ou melhor, a escolha do seu coração.

"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." – William Shakespeare
  • 865
  • 489
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.065
  • 3.137
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Prison Sans Grilles - JIKOOK
Concluído
Capítulos 53
Palavras 266.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um CEO bem-sucedido, mas por trás daquela imagem séria existem segredos inimagináveis. Sua vida nem sempre foi um mar de rosa, a começar pelo trágico acidente que matou seus pais biológicos quando ele tinha apenas cinco anos.

Jeon Jungkook é filho de um político renomado, tem uma personalidade forte o que lhe dá destaque em todos os grupos sociais que se faz presente. Por trás daquele rostinho lindo existe um personagem capaz de derrubar a todos que cruzarem seu caminho.

No entanto, ambos compartilham algo em comum. A vida dupla que levam para enfrentar seus demônios pessoais. Muitas das vezes a dor pode ser suportada ou até mesmo transformada em prazer.

Jimin só não imaginava que o olhar daquele moreno fosse lhe prender, Jeon se tornaria então a sua "prisão sem grades".
  • 1.039
  • 399
escrita por SkyRaw
Fanfic / Fanfiction O teu sabor
Em andamento
Capítulos 430
Palavras 1.646.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
As vezes eu olho para trás, revivendo cada instante na minha cabeça, e eu me pergunto. Como foi que vivemos tudo aquilo?
Sem dúvidas foi incrível, nem consigo acreditar que eu estava lá. Em cada sorriso, cada lágrima (e olha que foram muitas lágrimas), em cada êxtase, em cada beijo, cada... cada palavra palavra gritada, sussurrada e murmurada apenas em completa entrega ao que eu sentia por você.
Sentia não, ainda sinto.
Então como resumir todos esses anos? Como montar uma sinopse da nossa história?
Eu podia compartilhar um instante, mas seria injusto com todos os outros. Podia não resumir e apenas ficar horas aqui divagando como nós chegamos aqui. Mas não tenho o tempo para isso.
Então, eu me foco no que é importante.
O quanto eu mudei, o quanto eu cresci e o quanto eu descobri na nossa trajetória. Porque amar e ser amada é simples e complexo, é duro e é suave, é amargo e também é doce. Doce como um morango, que mesmo colhido na sua melhor época, ainda é um pouco ácido. E mesmo assim, ainda é a minha fruta favorita. Ainda me faz feliz saborear cada mordida.
A vida é isso, né? Esse mosaico colorido de instantes felizes, tristes, raivosos e amedrontadores!
Então eu agradeço por ter vivido tudo isso com você, as risadas, os micos, as brigas, as brigas que levaram a... a bons momentos. (Se é que me entende).
Então, eu agradeço por ter construído com você o amor que eu sempre sonhei.
  • 4.177
  • 6.690
escrita por NatyChristy
Fanfic / Fanfiction Laços Criminais. EM REVISÃO.
Concluído
Capítulos 99
Palavras 669.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Meu nome é Skyle Linton. Antes apenas uma criança inocente que era tratada como um lixo pela própria mãe por motivos que até hoje eu não entendo. As coisas começaram a mudar de mal para pior quando os abusos na minha infância se tornaram mais frequentes... Mais brutais!

Eu me vi fugida nas ruas, um lugar nada apropriado para crianças, mas eu consegui sobreviver. Legal né? E aqui estou eu, meus queridos! Uma completa ferrada nesse buraco chamado sociedade.

Mas as coisas começaram a se tornar interessantes, dando COMPLETAMENTE errado, quando eu conheci alguns indivíduos que a minha cabecinha oca não foi muito incapaz de identificar como suspeitos.

E o que eu não sabia é que eles mudariam a minha vida de todas as formas possíveis.

Um jogo muito perigoso começou e logo as cartas terão de ser postas à mesa. Segredos serão revelados, tragédias do passado virão a tona causando dores maiores ainda. E aqueles que estão do outro lado não vão poupar ninguém!

Resta saber se... Eu terei forças para aguentar mais um demônio.
  • 76
  • 323
escrita por ParkSolan
Fanfic / Fanfiction Meu raro tesouro - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A narrativa se desenrola em um distante ano de 1718, quando um audaz capitão se depara com o amor de forma inesperada. Uma encantadora e juvenil sereia, ou melhor, um deslumbrante tritão, chamado Park Jimin. Essa é apenas uma pequena amostra do que está por vir. Se deseja desvendar os mistérios que aguardam, mergulhe nas páginas e descubra por si mesmo.
  • 30
  • 3
escrita por Klarinha_utted

Fanfic / Fanfiction Seet me free ( Jikook)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 88.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Bloqueios. Talvez eu não queira desbloquear meus traumas, o monstro do meu pai, que hoje em dia sorri como se nada tivesse acontecido, e eu também agi como se nada tivesse, porque eu só queria esquecer, só queria deixar no passado, todas as coisas que eu fiz, passei, superei.
Os apagões que eu tenho, olhando o nada, paradão, não significa nada. Significa? Bom, o jeito é eu ir a droga do hospital e terminar de vez com essa palhaçada de terapia, vamos seguir com o rolê.

.
.

.
.
AVISOS! 🔞
A FIC CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO, CENAS EXPLÍCITA.
⛔ PROIBIDO MENORES, AVISO DADO 🔕
FIC DOS JIKOOK.
  • 71
  • 45
escrita por minacapelly29
Fanfic / Fanfiction O cafajeste do meu ex
Concluído
Capítulos 22
Palavras 31.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um erro do passado fez com que Jimin considerasse Jungkook como seu pior inimigo e uma vingança fez Jungkook ter raiva do menor. Durante dois anos os dois viveram afastados até serem convidados para uma viagem para celebrarem o noivado e o casamento de seus amigos. Jimin e Jungkook se odeiam mas esse ódio todo pode ser algo a mais?
  • 31
  • 12
escrita por A_Zyra
Fanfic / Fanfiction Prostitute Teacher - Jikook Hot
Concluído
Capítulos 4
Palavras 18.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Jeon Jungkook, conhecido como hétero top pela faculdade inteira, acaba por perder uma aposta com seu melhor amigo e desafiado a contratar um prostituto, ele só não imaginaria conhecer aquele homem de algum lado.

{Jikook} - {+18}
  • 208
  • 50