Lista de Leitura: Fics lidas em andamento 🌷

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Hell In Nightmare: A Maldição
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Para um mau, sempre há um pior.
Quando Donna acorda dos pesadelos sem fim, acredita que tudo aquilo deveria ter acabado, ou no mínimo ter sido um capítulo finalizado de sua vida, mas era apenas uma ilusão. A história mais complexa e perigosa de toda a sua vida apenas havia começado, e prometia muito mais.
Após as férias acabarem, Donna volta para sua realidade, e em um choque da mesma, ela descobre que sua vida poderia ter muito mais segredos do que sonharia ter... Se há uma coisa no mundo que Donna teria que parar de acreditar, era em coincidências. Nada era acaso, muito menos o perigo que ele representava.
Quando estão condenados pela essência do ser, tudo o que podem fazer é tentar entender o que está para acontecer...
Isto é... Se não for tarde demais.
  • 508
  • 134

Alvo escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Alvo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Enxergado por todos como um assassino, Zayn Malik é um homem isolado. Seu passado ainda o assombra em cada noite de sua vida, o persegue em seus sonhos e martela em sua mente. Uma porta foi fechada há anos, mas agora pede para ser aberta. A verdade ainda está lá, não se moveu, apenas espera para ser descoberta. Zayn não é o assassino que afogou sua própria namorada, mas quem seria? Agora ele está de volta e procura por respostas sobre a noite que mudou toda a sua vida. De volta à cidade, ele encontra uma aliada, Zoe, que pode acabar sendo uma peça maior que todos imaginavam.
  • 290
  • 71

Cold Blood escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Cold Blood
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 105.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando Ethan Desai foi deixado para queimar, tudo o que Justin e Daniele esperavam era um pouco de paz, tempo para superar os traumas e principalmente não ter que colocar os pés nos Estados Unidos por um longo período, mas Jeremy Bieber tinha outros planos.
A guerra foi declarada, pai e filho se levantam dispostos a tirarem a vida um do outro. Tudo pelo poder, tudo pelo dinheiro, tudo por justiça. O treinamento acabou, é hora de começar o verdadeiro jogo e sangue não será poupado.
Quando a máfia é tudo o que te resta, você faz dela um aprendizado. E quando os traumas são demais para serem suportados, qualquer coisa pode apertar seu gatilho. Mas Daniele tem uma escolha, uma chance de salvar sua própria mente. Agora, personalidades serão mudadas, fidelidades serão testadas e sentimentos serão expostos. Porque, às vezes, a verdade é sua melhor arma.

Segunda temporada da fanfic Gaming Life.
  • 4.095
  • 1.489

Out of Bounds escrita por ~maddox- e ~Lewiis

Fanfic / Fanfiction Out of Bounds
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O proibido pode ser o limite para eles?
Alice, consequentemente, se tornara uma adolescente de controvérsias com a vida. Observando um futuro extraordinário pela frente, ela procura primeiramente sua felicidade, para que nada dê errado. Convidada pelo seu pai para um baile de mascaras empresarial, á função de mostrar que sua família está totalmente extasiada, onde nada os abala, o que é uma pura mentira disfarçada por ilusões.
Um empresário, onde os melhores sócios tendem a ter olhares corriqueiros. Justin Bieber. Para todos; o melhor fantoche da Campanies Paperwork, junto ao seu irmão e fiel amigo Jake Bieber. Pra sua família: O Herói.
O baile poderia ter sido normal, como todos os outros. Mas, como uma peça pregada pelo destino, houve um esbarro, tal onde Justin e Alice se conheceram. O que era pra ser uma noite entediante para ela, foram como ondas de prazer, consumindo ambos os corpos.
Mas a grande diferença de idades pode interromper esse relacionamento? Por que se for... Nada vai entrevê-los.
  • 966
  • 309

Let It Burn escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Let It Burn
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Quando Melinda se muda para Nova York para trabalhar no emprego dos seus sonhos, tudo o que ela não esperava era ter Justin Bieber como vizinho, o bombeiro mais desejado de toda a cidade. A jovem jornalista se vê imediatamente atraída por seu vizinho, mas como fazê-lo notá-la se Justin a cada dia está com uma mulher diferente e Melinda parece não ter nada de interessante para oferecer? Agora, completamente perdida nos olhos cor de mel de Justin, Melinda fará de tudo para conquistá-lo, porém ela só não imaginava que todos os seus esforços seriam totalmente desnecessários quando o destino resolvesse dar uma mãozinha. Quando Bieber finalmente repara na doce beleza de Howard, eles se veem dentro de um jogo de provocações que só pode terminar na cama. Justin e Melinda estão prestes a descobrir que quando o fogo desperta, só resta deixar queimar.
  • 695
  • 157

Vendetta escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Vendetta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Você quer saber o que deu errado?
Após a morte de Gabrielle, Justin e Caitlin juraram vingança a todo o esquema que havia arquitetado sua morte, provando que, mesmo que ela não pudesse voltar com a morte de seu assassino, estariam garantindo que o último de seus maiores inimigos estivesse morto.
Justin tinha sua última promessa à cumprir antes de dedicar-se a família que construiu com a única mulher que havia sido capaz de prendê-lo até sua morte.
Ele faria questão de cumpri-la.
  • 772
  • 178
Fanfic / Fanfiction Living For Revenge
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde as pessoas são capazes de ir por vingança?
Em uma manhã como outra qualquer, Brooke recebe o telefonema que muda completamente sua vida dali em diante. Ela ouviu a própria irmã ser morta, mas também ouviu a única pista deixada pela mesma. Brooke tem que decidir entre acabar de vez com sua própria vida ou vingar a morte da única pessoa que ela tinha. Desprotegida e sozinha, ela decide que não vale à pena morrer também, entrando em um mundo sem volta. Para descobrir quem matou Violet, ela precisa entender cada passo que a irmã deu no último ano, e é assim que seu caminho se cruza com o de Justin Bieber. Agora, Brooke precisa reencontrar a si mesma para dar espaço ao desejo de vingança e para conseguir a confiança e a ajuda de Justin.
Porque suas vidas foram escolhidas pelo poder, mas são motivadas pela vingança.
  • 165
  • 18

Trouble Boy escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Trouble Boy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Montado em sua moto e vestindo a jaqueta de couro, Justin Bieber é o típico garoto problema que provoca o caos por onde passa. Atraente e sedutor além da conta, ele mexe com a cabeça e o corpo das garotas, que não se importam nem um pouco se ele oferecer uma carona. Agora, estando em uma nova escola, Bieber está decidido a fazer com que todos saibam seu nome e sobrenome. Mas quando uma garota diferente de todas as que ele conhece atravessa seu caminho, ele se vê na difícil missão de fazê-la se entregar a seus encantos. Willa detesta tudo o que Justin representa, porém ele fará questão de desvendar o que se esconde por trás daquele rostinho bonito e do discurso de garota santa. A figura de Justin sempre foi associada à destruição, e ele não poupará esforços até que Willa esteja exatamente como ele quer: caída aos seus pés.
  • 883
  • 178