Lista de Leitura: Fics mozonas

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Safe On My Heart
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 41.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
*História baseada no primeiro livro e no filme da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares*

"Para muitos, o lar da srta. Peregrine é o paraíso na Terra dos peculiares. Mas para mim, não passa de uma prisão com paisagens bonitas e a mesma maldita data se repetindo todo o santo dia. [...] Odiava cada dia que passava nessa fenda temporal, até o dia da chegada dela. Olive. A garota que derreteu todas as paredes do meu coração de gelo - mas ainda não sabe."
Enoch O'Connor era um dos órfãos peculiares que viviam aos cuidados da srta. Peregrine na Fenda Temporal do dia 3 de setembro de 1940. Como o próprio dizia, odiava cada dia que passava naquela fenda temporal, até o dia da chegada de Olive Abroholos, a garota pela qual se apaixonou como nunca antes em sua vida. Porém, o que deveria ser um alívio dos seus dias "infernais", acabou se tornando uma prisão ainda pior: Enoch condenou a si mesmo a viver escondendo seu amor após duas misteriosas visões de seu colega, Horace Somnusson...
  • 42
  • 75
Fanfic / Fanfiction Take me into your sky
Terminada
Capítulos 1
Palavras 197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros FemmeSlash, Fluffy
Tudo é doce quando você se apaixona pela própria primavera.
[PBxMarcy] AU!
  • 4.123
  • 284

Madness escrita por ~Sixxwins

Fanfic / Fanfiction Madness
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 117.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Por que as coisas não vão bem entre o mentiroso, você e a chorona, eu? Amor não é sobre as lágrimas infelizes que vão junto com ele, essas lágrimas apenas machucam e deixam meus olhos secos. Eu amo esse destino. Eu quero aceitar seus sentimentos quentes e estar acompanhada por você sempre. Apesar de sua estupidez, rosto em lágrimas e de seus defeitos, eu o amo. Eu tentei ir além de ser auto-carinhosa. Sinto muito, porque a culpa é minha, eu vou ficar melhor. Eu quero ouvir a sua voz convidando-me para sua cama. Não feche seus olhos, olhe para o dia bocejando. As constelações partidas se uniram. Sei que eu não sou ela, mas ninguém te ama como eu, isso é uma loucura?
  • 443
  • 511
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 5.339
  • 3.421

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 6.270
  • 5.961
Fanfic / Fanfiction Você me pertence para sempre
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Na idade média, Naruto era filho de Jiraya o governante de Konoha, era um grande guerreiro, temido por sua ira incontrolável. Hinata era uma jovem doce e tímida que morava no campo junto com sua familia. A familia de Hinata devia muitos impostos para Jiraya e não tinham como pagar, então Jiraya resolve levar Hinata como escrava para Naruto, que no primeiro momento pensou em usá-la e depois jogá-la fora, mais depois de conhece-la começa a sentir um sentimento diferente, que foi correspondido.
  • 1.477
  • 865
Fanfic / Fanfiction Desejos incontroláveis
Terminada
Capítulos 21
Palavras 63.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma bebida, pode mudar tudo não acha?

Estudante de Letras, contra sua vontade. Seu pai, dono de uma das maiores editoras do Japão, insisti que ela deve assumir a editora.
Sempre tímida e calada.
Hinata aos vinte anos realizou seu maior sonho. Lançou seu primeiro jogo.
E na festa de lançamento ela acaba bebendo demais... E sendo ela muito fraca com bebidas, fica bêbada.
O evento era privado, mas ela não espera encontrar o professor que lhe despertava desejos insanos, ali.
Ele descobre seu maior segredo... E irá tirar maior proveito disso.

Naruto aos vinte e três anos, está se formando para ser professor. Pegando um estágio na faculdade de Konoha, ele conhece uma morena que lhe meche a cabeça.
Tenta controlar os desejos para com ela
O jeito dela ser o intriga. Tímida ao mesmo tempo ousada.

por insistencia da mãe, ele vai ao evento de laçamento de um jogo.
Chegando lá, ele não esperava ver a pessoa que lhe mexia os sentidos.
Bêbada, e ousada...
Ele encontra Hinata. Descobrindo seu segredo, e sem envolvendo ainda mais, e como o tempo mostrando todos os desejos que sente, e redescobrindo os novos caminhos da paixão.

NaruHina :3
  • 526
  • 311
Fanfic / Fanfiction TWD Origins Charlotte Walsh
Terminada
Capítulos 43
Palavras 128.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Charlotte Walsh é uma garota sem singularidades, nascida e criada em uma pequena cidade da Georgia. Prestes a fazer dezessete ela sente que seus sonhos de aventura estão morrendo aos poucos, graças aos cuidados excessivos do irmão, Shane Walsh.

Mas quando uma estranha doença se espalha pelo país, Charlotte descobre que aventuras podem ser bem mais perigosas do que ela pensava...

Entre sobreviver ao fim do mundo e tentar encontrar seu lugar nele, a garota passará por uma grande jornada de amadurecimento, convivendo com pessoas estranhas, confiáveis ou não. No meio deles, um caipira de olhos azuis e temperamento forte capaz de tirar qualquer um do sério.
  • 573
  • 577