Lista de Leitura: Fics para ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season.
Terminada
Capítulos 138
Palavras 441.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sophie Bravotti Marshall, 23 anos, Jornalista.
Esta era eu quando decidi me mudar de São Paulo/Brasil para Londres/UK. Londres? Porque Londres? Primeiro, porque meus avós paternos eram de lá o que fazia com que minha avó falasse de Londres como se fosse o melhor lugar do mundo. Segundo, depois de vários ocorridos no Brasil, eu precisava sair de lá para me "desafogar", não estava sendo fácil e eu sabia que em Londres também não seria, mas pelo menos eu conheceria pessoas novas, um mundo novo.
O que eu não esperava era conhecer "algumas" pessoas. Pessoas que trariam mais dor de cabeça, mais amores, mais desamores, mais complicações e mais felicidade também.

"Pensando em como as coisas seriam se eu não estivesse ali e sim no meu antigo emprego no Brasil... Com certeza não teria passado nem por 1/3 do que passei e talvez perto da minha família tudo fosse mais fácil de aguentar, mais fácil de segurar essa barra. Quando percebi, estava sentada e chorando novamente, ouvindo musicas aleatórias que eu mal prestava atenção. Respirei fundo, agora tudo já estava feito... Não adiantava nada ficar ali chorando. Enxuguei as lagrimas de má vontade acho que pela quinta vez, já que elas não paravam de cair por nada. Mas eu precisava melhorar, eu precisava me reerguer e ser feliz."

E quando você menos espera, está apaixonada pela pessoa errada, na hora errada... Só que ás vezes, o mundo te vira do avesso... E você acaba descobrindo que o avesso é o seu lado certo.

;)

Sophie B. Marshall
  • 478
  • 1.022
Fanfic / Fanfiction Like Im Gonna Lose You
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 114.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Brooklyn Allen Harper, 23 anos, libriana nascida em 07 de Outubro de 1991. Formada em Direito pela Universidade de Cambridge. Essa era eu em 2015 quando achei que minha vida precisava de algumas mudanças… Eu precisava de independência, precisava de um tempo e um lugar só meu.
Sinceramente nunca imaginei que uma mensagem fosse começar uma mudança tão grande em minha vida. Nunca imaginei que algumas atitudes fossem me trazer tantas coisas diferentes e até mesmo o amor da minha vida.
Quando você se vê em conflito com seus conceitos e fazendo o que não concorda, como mudar? Como afastar? Como simplesmente deixar tudo para trás e seguir em frente buscando uma nova pessoa para caminhar ao seu lado?
Então, eu me peguei sonhando como numa cena de um filme que todo coração partido conhece. Nós andávamos à luz do luar e você me puxou para mais perto. Então você desapareceu e eu estava completamente sozinha…

Por isso, eu sei que vou te amar como se fosse te perder.

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
Carlos Drummond de Andrade

Brooklyn A. Harper
  • 105
  • 284

Wrong escrita por ~JackieStyles

Fanfic / Fanfiction Wrong
Terminada
Capítulos 12
Palavras 29.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela
Quando Hayley está de casamento marcado suas duas melhores amigas, Summer e Katherine, decidem lhe presentear com a melhor despedida de solteiro possível.
Com poucos dias em uma viagem em cima da hora elas praticamente raptam Hayl com a finalidade de divertir a melhor amiga e fazê-la pensar sobre seu futuro ao lado do seu noivo, Dylan.
O lugar é empolgante, é tudo que Hayley sonhou e tudo que ela não esperava.
Muitas coisas estão planejadas e certas em seu pensamento, mas a vida lhe prepara surpresas que nem ela mesma poderia contar.

Entre sequestro, tequilas e amigas Hayley conhece Zayn Malik, será Zayn capaz de bagunçar ainda mais seu mundo?

A única certeza, é que ela tem suas melhores amigas ao seu lado. O resto… Nem ela mesma sabe como lidar.
  • 61
  • 64
Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S)
Em andamento
Capítulos 231
Palavras 439.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Júlio Cocielo, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode não se apegar. Mas ela viu que não foi assim.

Escolher alguém pra ser a tal experiência para a matéria da revista em que trabalha, atuar como uma garota apaixonada, sem se apaixonar. Sim, sabemos que isso não seri possível, Liz poderia até ter conseguido concluir seus planos com sucesso, se o cara escolhido não fosse Harry Styles.

Ela é alguém que não ligava prara o amor. Já foi tão machucada por um relacionamento do passado, que preferiu não amar de novo.

Ele é o tipo de cara com o sorriso atraente, sedutor e que qualquer garota se apaixonaria.

Ela achou que seria somente uma matéria. Ele acreditou que algo entre eles poderia acontecer. Ela achou que não poderia se apaixonar por ele. Ele provou que ela estava enganada.

E essa, não é uma história de apenas dois meses, ela vai longe, além do que se poderia imaginar. Cada capítulo, um novo despertar...

E porquê?

Já parou pra pensar que a vida que você acha que está escrita para você pode ser bem diferente? Que existem coisas diferentes para você, se escolher trilhar outros caminhos?

Conhecer outras pessoas, se permitir, enfrentar loucuras com seus amigos, viajar, enfrentar o passado e se apaixonar novamente... Talvez você nem pense em trilhar outros caminhos ou até pense. Mas, saiba que a vida pode te surpreender.

Ela pode te mostrar que está apenas começando a escrever novos capítulos em uma nova página, esteja apenas na introdução de um novo livro.

_____________
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: coisasde1maria
capa: Eu mesma
  • 498
  • 654