Lista de Leitura: Fics para ler: Yoonseok

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagem e Semelhança
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Durante um tempo de sua vida, Yoongi apenas lidou com seus pesadelos e procurou fotos para relembrar o rosto da mãe. Embora fosse um sonhador, nunca imaginou que viveria uma grande aventura e faria amigos no decorrer do caminho. Agora, no final de tudo, seu maior arrependimento foi ter escolhidos as pessoas erradas para sobreviver.

Uma história aterrorizante em um universo futurístico que fará sete colegas repensarem seus valores e crenças.
  • 1.891
  • 287

Acordo Sexual escrita por Hoseporn

Fanfic / Fanfiction Acordo Sexual
Terminada
Capítulos 16
Palavras 36.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Tudo o que Hoseok temia era Min Yoongi, ter que conviver com o primo de intenções nada puras não era o que ele esperava para sua vida. Mas suas ações tolas e completamente irresponsáveis acabaram o obrigando a se submeter às vontades do Min.
  • 1.985
  • 470

30 de Março escrita por FANFUNK

Fanfic / Fanfiction 30 de Março
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A tão pouca e prezada felicidade de Yoongi resumia-se a um enorme e antigo carvalho, abandonado em um terreno maltratado do orfanato onde vivia. Aquela velha árvore era tudo o que possuía e amava. Significando até mesmo sua própria vida. Ninguém de fato entendia isso, como podia aquele órfão solitário, de uma tristeza quase encantadora, amar apenas uma planta?

Mas então, pela primeira vez em seus dias, existiu Jung Hoseok; alguém tão semelhante àquele antigo Carvalho, tornando-se ele o mundo de Yoongi, ensinando o 'amor' para aquele órfão que salvara em uma noite fria de Março, em 1865.

Época; Yoonseok; ShortFic.
  • 707
  • 55
Fanfic / Fanfiction Entre Sorrisos e Sussurros
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Trens são fascinantemente agradáveis e misteriosos, mas não estou falando daqueles que pegam pessoas em uma estação e as deixam na próxima. Me refiro aqueles que vão para cidades distantes, com cabines vermelhas e cortinas verdes, com camas que mal cabem os pés e com vistas de tirar o fôlego. As paredes daquela muralha de ferro são testemunhas de muitas conversas sussurradas e muitos sorrisos compartilhados.
Foi assim que eu o conheci com seus sonhos. Foi assim que passei a viver em meus roteiros. Foi assim que passei a admirar viagens de trem e violinistas.
  • 471
  • 199
Fanfic / Fanfiction De repente Grávido - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, DaeSung, EXO, HyunA
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
◘ Segunda temporada da fanfic: De repente Noona ◘

Para Min Yoongi estava tudo indo bem após voltar para seu corpo de garoto, seu namoro com Hoseok estava perfeito se sentia feliz como nunca, o bangtan ia cada vez melhor, ia lançar uma nova mixtape ou seja tudo normal.

Era o que parecia, por um erro de conta da fada Daesung suprema dos cabelos hidratados havia voltado outra coisa com ele também.

-Min Yoongi parabéns! O senhor está...  err...  grávido? - O Médico falou.

-O QUE COMO ASSIM PORRA? - O jovem falou assustado pensando que estivesse em uma pegadinha e que os outros estivessem tirando uma com sua cara.

Hoseok desmaiou ia cair no chão mas foi segurado por Jimin e Taehyung.

/

  *Por causa de problemas técnicos da supervisão das fadas Yoongi esperava um filho por causa de suas experiências como Min YoonJi, após a quebra do feitiço a concepção de um bebe não pode ser esquecido isso.

------------
Yoonseok ~ Namjin ~ Jikook ~ Imagine Taehyung

------------------------------------------------
SugaDormindo e JungBiscoitinho
Capa por: ~ParkPuppyeol
  • 576
  • 195

Intrínseco escrita por toppangel

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Terminada
Capítulos 23
Palavras 82.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Topp Dogg
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Deu de ombros e virou-se para perguntar algo a Namjoon, mas suas palavras sumiram no mesmo instante. Na última carteira da última fileira tinha um garoto que ele não se lembrava de ter visto antes, mas algo nele chamou sua atenção. Não algo em especial, mas sim o seu olhar perdido e triste. Tão triste que fizera Hoseok fechar seu sorriso no exato momento em que o olhou. Era como se tivesse uma nuvem negra em volta do garoto; parecia estar realmente perdido.
— Quem é ele? — Hoseok perguntou para Namjoon, que acompanhou o olhar do colega.
Namjoon deixou um suspiro escapar e virou-se para Hoseok novamente, respondendo em seguida:
— Min Yoongi.
  • 1.451
  • 302
Fanfic / Fanfiction My boyfriends are pregnant
Terminada
Capítulos 10
Palavras 13.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A gravidez masculina, ou também chamada de hermafrodita, é uma doença que faz com que homens possam engravidar. Muitas das vezes e considerado um fato raro.

Kim TaeHyung era um empresário muito prestigiado e também, era um dos homens mas rico do mundo, tinha a vida como queria e gostava disso. Mas, sua vida mudou de repente ao conhecer Min YoonGi e Jung Hoseok, um universitário e um modelo, respectivamente.

TaeHyung estaria com azar, ou talvez sorte, após saber que seus dois namorados tinham a tipica doença que os faziam capaz de engravidar e ambos estavam grávidos.

©FilhaDeKookmin
  • 245
  • 41