Lista de Leitura: Fics que um dia (talvez) eu vá ler ;-;

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 1.781
  • 339

Ventos Uivantes escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.
  • 1.763
  • 216

Vampire |Jikook| escrita por ~_beyond_

Fanfic / Fanfiction Vampire |Jikook|
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Vampiros existem? E uma sociedade de vampiros, ainda poderia existir? Afinal, quem nunca pensou nisso? Pelo menos não Jeon Jungkook.

Mas quem disse que o destino não lhe prega peças?
E você não tem o poder de dizer a palavra não á ele.

Foi isso que aconteceu. Uma peça feita para Jeon Jungkook. Ele sabia que algo aconteceria aquele dia. Ele só não esperava conhecer um reino de vampiros.

HIATUS NUNCA MAAAIS!

*essa história também está disponível na Wattpad, user: @weyond

Postada: 25/04/2017
Última atualização: 19/11/2017

|Jikook|Yaoi|+18|
| Kook Passivo (pq sim) | Jimin Ativo |
  • 58
  • 21

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.312
  • 2.432
Fanfic / Fanfiction Lágrimas do garoto
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Lírica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nunca gostei dos trovões estrondosos, nem daquela chuva pesada que caía barulhenta sobre a laje; Pudera, era tão solitário.. Parecia triste como as gotículas gélidas escorriam por minha janela;

Literalmente..

Aquela noite, tudo mudou e ao mesmo tempo, se consolidou, assim que pude ouvir sua voz soar melancólica, seus lábios pecaminosos e, seus olhos negros onde se podia ver o brilhar do próprio universo;

- Não tenha medo, ruivinho..

Foi o que ele disse para logo sumir, mas alí jaziam suas lágrimas.. Caídas do céu..

"..Talvez eu pudesse amar a chuva.. Mas somente se fosse a sua.."
  • 194
  • 102
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 4.701
  • 1.129
Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Há muito tempo, Park Jimin fizera uma promessa ao pequeno Jeon Jungkook: lhe daria aulas quando se formasse em professor, todavia, o bebê chorão (como Jungkook fora denominado por Jimin), deveria parar de chorar atoa sempre que comparência na casa do Park com seu irmão mais velho, Kim Namjoon.

Os anos se passaram, Jimin alcançou todos os seus planos e objetivos, sendo um deles tornar-se o professor que tanto cobiçarás ser. Sua vida era muito boa e não tinha do que reclamar... Até receber uma ligação no meio da noite.

Promessas...

Apenas as faça tendo certeza de que um dia irá cumpri-las. Jimin sempre tivera noção do significado de uma promessa e não poderia recusar a oferta que lhe fora concebida de dar aulas ao pequeno bebê chorão que, bom... Jeon Jungkook não era mais um bebê e sim um adolescente problemático, mimado, complicado e muito... 

Provocador.

Podera o professor Park aguentar todas as brincadeiras e provocações de Jungkook? Quais serão as consequências da promessa feita há muito anos desde a última vez que viram-se?
  • 747
  • 291
Fanfic / Fanfiction When The Lights Go Out
Terminada
Capítulos 42
Palavras 121.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Ninguém dá nada por amores de fim de festa com cheiro de cerveja e de outras bocas, daqueles que acontecem do nada e duram apenas uma noite. Ninguém deu nada por eles também, e durou exatos 3 anos. Por que acabou? Por uma intervenção cruel do pai de um dos jovens. Jimin queria desistir. Jungkook queria lutar. Era impossível, era loucura. Proibido e arriscado.

Valia mesmo a pena lutar por um amor tão desesperadamente? Quem poderia garantir que nessa história nenhum dos envolvidos sairia sangrando?
  • 189
  • 142