Lista de Leitura: Fics sasusaku

Lista criada por:
175 histórias
Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 37.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E se você fosse obrigada a se casar? E se te forçassem a escolher entre dois homens lindos? Qual seria a sua escolha?
Eu... Sakura Haruno fiz a minha escolha. Mais será que foi a melhor?


Estes personagens não me pertencem. Pertencem a Masashi Kishimoto.
  • 323
  • 494
Fanfic / Fanfiction Burlando a friendzone
Terminada
Capítulos 51
Palavras 315.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Violência
Uchiha Sasuke e Haruno Sakura são melhores amigos.

Na verdade era o que eles desejavam ser no primeiro momento, mas apos cinco anos Sasuke não aguenta mais ver sua melhor amiga somente como amiga.

Ele decidiu que estava na hora de burlar a maldita friendzone afinal ele não aguenta mais ficar somente na zona da amizade servindo a sua melhor amiga pipocas de caramelos e batatinhas chips enquanto discutem sobre os proximos capitolos de seus seriados preferidos.

Sera que essa amizade pode sair dessa zona e ir para uma nova zona desconhecida?
  • 680
  • 699
Fanfic / Fanfiction A Fronteira da Alvorada
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 111.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Sasuke regressa para Konoha disposto a dar uma chance a sua história com Sakura. Juntos, eles superarão os fantasmas do passado e formarão laços inquebráveis. O amor entre eles dispensa palavras, tudo pode ser dito apenas com um olhar...


  • 543
  • 918
Fanfic / Fanfiction Konoha high school
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 96.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Konoha high school uma escola normal de Tóquio repleta de romances,aventuras,risos de adolecentes.o destino gosta de brinca até demais, uma garota tímida e um rebelde,uma problemática e um preguiçoso,uma garota durona e um nerd e claro uma popular e o garoto mais desejando de Konoha,clichê ? Talves mas a vida é cheia de surpresas que sabe ela não supreeda esses jovens e muitas outros
Eu sou simplesmente HORRIVEL em sinopses
  • 300
  • 319
Fanfic / Fanfiction Caso adolescente REPOSTADA
Terminada
Capítulos 28
Palavras 32.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco meninas, cinco meninas, histórias impressionantes e muito amor.
  • 131
  • 32
Fanfic / Fanfiction Sasusaku: Um Estranho Uchiha
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 39.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu pensei que estava tudo acabado, que nunca mais seria feliz, pensei que era o fim da minha vida e que viver não valia mais a pena.
Mas tudo mudou quando ela chegou. Quem diria que a rosada mudaria minha vida, quem diria que ela me faria sorrir sinceramente de novo. Quem diria que eu ia me apaixonar.

Aquele emo idiota e arrogante.
Quem diria que aquele cara frio era sensível e cheio de sentimentos?
Eu costumava manter distância de pessoas assim, mas não mandamos no coração.
Quem diria que eu descobriria muitos segredos sobre aquele estranho Uchiha.
  • 262
  • 284
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 33
Palavras 79.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.626
  • 1.515

O duque Uchiha escrita por Kirilov

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 110.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem-se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ... Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 1.005
  • 1.013