1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics Scorose

Lista de leitura Fics Scorose

Lista criada por: LucyOfLucifer
4 histórias
escrita por MrsRidgeway
Fanfic / Fanfiction The Baby Sitter
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 91.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Após um suposto acidente no ginásio de quadribol, Scorpius Malfoy precisa de cuidados. Rose, a responsável, se vê obrigada a tomar conta do loiro inconveniente até que o seu castigo acabe.
  • 134
  • 402
escrita por Veylla
Fanfic / Fanfiction A Serpente e o Leão - Scorose (GRCPNR - Temporada II)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 238.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Rose chega a Hogwarts e tenta honrar sua família, ela sendo filha de Hermione Granger logo se destaca como uma das melhores alunas da escola, assim como a mãe ela pretende ser a melhor aluna de sua época, mas para isso precisa ultrapassar seu maior rival, Malfoy.
Seu pai a criou narrando a rivalidade entre sua família e os Malfoys e ela não quer decepcioná-lo, vencerá Scorpius, ela só não contou com um pequeno obstáculo no caminho, o quanto aqueles olhos cinzas como uma noite de tempestade a encantariam.
  • 465
  • 1.013
escrita por _Unicorniaa
Fanfic / Fanfiction New Generation- One Shots
Concluído
Capítulos 18
Palavras 24.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia
Eles são a nova geração, e assim como seus pais irão marcar seu território em Hogwarts, vivendo seus melhores momentos, juntos. Não vão desperdiçar um dia se quer.
Então juntos vamos acompanhar o que essa geração anda aprontando, desde os romances até as brigas, que fazem deles uma família. Uma família não só de Weasleys, mas Potters, Malfoys, Longbottons, Scamanders e até Parkisons eu diria.


•We are golden like the sun
Never never age, we all stay young
Cause we're the here and now generation•


OBS.: Fanfic disponível também no Nyah!
  • 56
  • 55
escrita por sugasinterIude
Fanfic / Fanfiction Um amor improvável
Concluído
Capítulos 37
Palavras 40.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Sexto ano em Hogwarts.
Para Rose, seria outro ano comum; ficaria enfurnada na biblioteca, escondendo-se de pessoas, fazendo as refeições ao lado dos primos e competindo, estudando e sendo azucrinada por Scorpius.
Mas, antes de embarcar no trem, sua mãe a faz prometer que irá se divertir. Viver, como uma adolescente normal, e, o pior de tudo: ir para festas.
Até aí, tudo bem - ou nada bem. Mas, então, durante a viagem de trem para Hogwarts, acontecem coisas. Relacionadas, é claro, a Scorpius Malfoy...
Então, tudo passa a mudar, e mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. Confusões, corpos quentes, beijos roubados, desentendidos, antigos namorados retornando, jogos de quadribol que dão errado e as consequências que eles trazem...
E, em meio a toda essa confusão que se tornou a vida de Rose e Scorpius, existe aquele sentimento. Tal sentimento que sempre esteve muito bem guardado nos dois, mas que agora vai transparecer, intensamente.
  • 425
  • 362