Lista de Leitura: Fics toppersons ♡

Lista criada por: ~
24 histórias

Imoral escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 111.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 8.454
  • 1.909
Fanfic / Fanfiction Oneshot Park Jimin - O eletricista
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai
Levanto, ajeitando o roupão e por muito pouco não caio para trás quando o tal eletricista passa a porta, acompanhado pela empregada. Que tesão! Devoro-o de cima à baixo com os olhos e mil pensamentos passam na minha cabeça. E todos, envolvem o eletricista e eu fodendo como dois loucos.

- Olá, meu nome é Park Jimin. Vim para consertar a fiação.
- Muito prazer. - respondo. Outra vez medindo de cima à baixo.
  • 397
  • 52
Fanfic / Fanfiction Window (Imagine Wonho - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olho da janela de meu apartamento para ter minha incrível distração do dia e ela nunca falha. O cara de braços a mostra, corpo definido e de cabelos coloridos está sempre naquela garagem fazendo deus sabe o que com todas aquelas ferragens. Ah... Como eu gostaria de falar com ele, mas somos opostos demais, eu sou uma estudante tímida e ele um mecânico cheio de amigos. Minhas amigas certamente me esnobariam se eu ficasse com um cara como ele, já que onde eu estudo, dinheiro vem sempre antes de tudo e ele não parecia ter muito.
  • 275
  • 16
Fanfic / Fanfiction Casamento por conveniência
Terminada
Capítulos 49
Palavras 88.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
Roberta é uma mulher bem sucedia na faixa dos 25 anos. Brasileira, mora atualmente na Coreia - Seul, mudou-se para lá há cerca de 3 anos quando recebeu uma proposta de emprego. Tornou-se uma das executivas mais importantes da Fine Concepts, onde é, atualmente, economista e assistente do CEO.

Kwon Ji Yong, filho único do CEO, optou pelo entretenimento, cantor e compositor abriu mão das responsabilidades de herdeiro da empresa e dedicou sua vida a música, causando certo desgosto aos pais e avós.

O senhor e a senhora Kwon vieram a falecer de maneira trágica, e durante a leitura do testamento, a surpresa de todos é indescritível: Kwon Chang Wook deixara suas ações para Roberta, tornando-a acionista majoritária, presidente da Fine Concepts. A fortuna dos Kwon está agora nas mãos de uma estrangeira até então desconhecida para a maioria deles. A única saída é um casamento por conveniências entre Roberta Ferreira e Kwon Ji Yong.

Observação: a história está sendo reescrita e postada no Wattpad, "Casamento por conveniência [G Dragon]". Quando for completamente reescrita será repostada aqui.
instagram: @xxinfiltrada_

©️ Todos os direitos reservados a xxohany

©️ Plágio é crime!
  • 529
  • 420

Entre Nós escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Entre Nós
Terminada
Capítulos 57
Palavras 144.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Min Yoongi volta para Seoul depois de um intercâmbio de quatro anos numa renomada universidade de artes em Londres. Formado e com o emprego dos sonhos, além do diploma e as experiências, leva também sua noiva, Beatriz, com a qual pretende se casar em breve.

Contudo, ao chegar em seu país, se vê perseguido pelo passado quando Loren reaparece em sua vida e traz à tona as lembranças dolorosas que fingidamente deseja esquecer, e para as quais acaba sucumbindo.

Dividido entre o amor e o compromisso, Yoongi vive um relacionamento secreto com sua antiga paixão enquanto procura uma maneira de terminar o noivado com aquela que um dia foi salva por ele.
  • 818
  • 673

Irresistível escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 168.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 1.948
  • 2.831

Por que? escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Por que?
Terminada
Capítulos 7
Palavras 14.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por que você tinha que ter um sorriso tão perfeito, Yoongi? Por que simplesmente não disse que eu era mais uma das milhares de mulheres que passavam pela sua cama? Por que você fez meu coração palpitar?

...

Por que, depois de tanto tempo sem ficar a sós com o meu garoto, eu simplesmente não aguentava mais estar longe dos seus braços e a forma selvagem que sempre nos amávamos.

...

Por que geralmente namoros entravam em declínio? Por que Namjoon, a cada dia que passava, mais parecia me querer longe do que qualquer coisa?

...

Por que Hoseok vivia alegre daquela maneira? Havíamos acabado nosso relacionamento e a única pessoa que de fato demonstrava estar abalada com o término era eu. Será que deveria tomar a mesma iniciativa de J-Hope e seguir adiante, por mais que meu coração e meu corpo ainda o desejassem?

...

Por que Jeongguk? Você não deveria ter parado o carro quando me viu andando na rua. não deveria ter sido gentil e me convidado para entrar no seu apartamento. Não deveria ter dito que me desejava...

...

Por que como bons amigos de infância, eu tinha o dever de consolar Taehyung quando a menina que amava havia lhe dado um fora. Da maneira que fosse, eu precisava ajudá-lo.

...

Por que me ofereci para ser assistente de cozinha do Jin, sendo que aquele jantar seria para conquistar minha melhor amiga? Talvez só pelo motivo de estar perto dele, mesmo que fosse só por algumas horas.
  • 710
  • 92
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.605
  • 2.088