Lista de Leitura: Fics yoongi

Lista criada por: ~
38 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-My Bad Angel
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
*~°Eu tenho dores.
Eu tenho amores.
Eu tenho amores que não entendem minhas dores.
Eu tenho dores que não suportam meus amores*~°

Ele é um tipo de pessoa que não compreende as outras.
Ele é único...
Ele é diferente, ele é bruto e cruel.
Ele é estranho.
Eu sou dele.
Mas ele não e meu.

Eu o amo e o odeio.
Eu sou alegre e gentil.
Eu não sou única.
Eu não sou diferente.
Sou como as outras que caíram em suas asas negras de anjo.
Eu me iludi.

Ele é meu anjo mau.

~•`Plágio é crime`•~
  • 82
  • 31
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 119.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 7.634
  • 6.380
Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS
Terminada
Capítulos 27
Palavras 13.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
É uma história de uma moça maltratada por um garoto que ela amava, e Ela vai fazer de tudo pra ter ele, E conseguir seu amor. Mesmo com o seu gênio forte.
  • 172
  • 131
Fanfic / Fanfiction Sofá - Imagine Suga BTS
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Primeira vez que ele dizia algo do tipo para mim depois de anos apenas na transa casual. Prometemos um para o outro que apenas transaríamos juntos quando um de nós dois sentíssemos vontade e permaneceríamos apenas nisso sem envolver sentimentos nos nossos joguinhos. Só que eu havia perdido assim que senti ele dentro de mim pela primeira vez, já que apenas aceitei sua proposta por ser completamente apaixonada por si. E assim que ele finalmente disse o que tanto queria escutar, meu coração foi a mil.
  • 204
  • 8
Fanfic / Fanfiction O professor - Imagine hot Min Yoongi (Suga) - BTS - One shot
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Min Yoongi, um professor de biologia do ensino médio, tem um desejo secreto de possuir sua aluna mais esforçada. Será que ele consegue realizá-lo?
  • 1.003
  • 43
Fanfic / Fanfiction Sucker For Pain | BTS
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu havia a alertado do perigo, falei para jamais se apaixonar por mim ou muitas coisas ruins aconteceriam, porém ela era teimosa, com aquele jeito petulante e curioso.
Não, talvez eu fosse mais teimoso por insistir nessa relação, eu só poderia estar louco, isso! Eu estava louco de paixão por ela. Era isso, não era? O amor nos deixa alucinados, mas talvez eu fosse mais louco ainda por cair de amores por uma doente mental.
  • 1.134
  • 560
Fanfic / Fanfiction Suga - One Shot (Reescrita da Reescrita apagada pelo Spirit)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
estava eu refletindo como iria contar ao meu marido que estava grávida ....

ele não irá aceitar isso facilmente , ele pedirá para mim aborta ou vai pedir divórcio e irá tentar me falar com quantias altas de dinheiro ....

Suga meu marido possessivo e um monstro que fazera de tudo para tirar quem o atrapalha em seu caminho ...

nosso casamento foi quando ele era mais novo um pouco mais alegre e demonstrava o seus sentimentos, mas agora tenho a impressão de que ele não me ame e me veja como algo de prazer carnal ...

{Suga } {One shot}
  • 50
  • 7
Fanfic / Fanfiction I Need U - Imagine Min Yoongi (SUGA) BTS
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 27.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas. 
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.


[Hentai]

[18+]


[ Capítulos: Sexta e Quando der ]
  • 515
  • 308