1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fifth Harmony

Lista de leitura Fifth Harmony

Lista criada por: DomosLunae
14 histórias
escrita por Camren_Yes
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance (Camren)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 125.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"Sua respiração permanecia calma e controlada, mas os lábios apertados e a testa franzida denunciavam o filme que sua mente reproduzia. Talvez fossem boas lembranças, mas que ainda assim tinham o poder de feri-la.

Sua dor óbvia junto a melodia impecável era quase angustiante demais para suportar.

Lauren diz que deve cuidar de mim, me proteger, mas agora claramente enxergo que é ela quem precisa ser cuidada. É ela quem precisa ser amada do modo mais profundo e sincero..."
  • 857
  • 899
escrita por fuckincamren-yo
Fanfic / Fanfiction Small Bump - Second Season.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 137.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
“Mais difícil que perdoar as pessoas, é se perdoar. Perdoar todos os erros cometidos, todos os enganos e falhas. Perdoar a si é uma tarefa muito complicada pois o ser humano tende a se cobrar demais e não permitir erros. Aceitar o que aconteceu é imprescindível para conseguir seguir em frente. Remeter constantemente ao passado, o aprisiona nele. Você vira refém de lembranças, de momentos que não podem ser remexidos. Quem não aceita o passado, não vive o presente, põe a perder o futuro. Por isso, dê uma chance para si! Liberte-se desta prisão chamada passado. Não se culpe pelo o que houve, errar ou se equivocar, faz parte da nossa jornada. Assumir suas falhas, permitirá o seu recomeço.”
  • 1.687
  • 1.367
escrita por AesdransSatcro
Fanfic / Fanfiction A Guarda-Costas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Camila Cabello é uma cantora de sucesso mundial, enquanto Lauren Jauregui é uma jovem agente do FBI tentando provar o seu valor antes que perca seu distintivo. Duas garotas que vivem mundos completamente diferentes, mas que por conta de um interesse em comum irão chocar essas duas realidades uma com a outra a tornando uma só. O que fazer quando você se apaixona por sua Guarda-Costas? E pior, e se isso acabar se tornando recíproco? São várias dúvidas, vamos achar as respostas?
  • 91
  • 38
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Girls
Concluído
Capítulos 141
Palavras 186.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração,
  • 6.303
  • 5.784
escrita por seteanjos
Fanfic / Fanfiction A dama da noite ( camrem
Concluído
Capítulos 83
Palavras 92.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Camila
Filha única tem tudo que precisa do bom e do melhor vida perfeita,namorado perfeito um lordy aos olhos dos outros e de seus pais, faz o curso que lhe agrada que é medicina uma vida que muitas meninas desejam tê, com seus 18 não quer outra vida.


Lauren
Menina de 19 anos aprendeu que nem tudo e flores, com a perda de seus pais e irmãos a única família que tinha,então tinha ninguém ganhava a vida de forma diferente,para pagar sua faculdade e si tudo de certo sair da vida que leva,uma vida. Que ninguém desejaria.
Mas logo suas vidas van se cruzar você daria sua vida no lugar de uma pessoa que VC nem conhece,Lauren sim.será que Camila daria ?????
  • 256
  • 76
escrita por Ninjauregui
Fanfic / Fanfiction Her Brother's Wife
Concluído
Capítulos 11
Palavras 37.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia
Após a inesperada morte do marido, Camila se vê sozinha e sem dinheiro. Sem qualquer outra alternativa de sobrevivência, ela aceita trabalhar para a irmã de seu marido, Lauren, com quem não tinha contato há tempos. Seria um acordo perfeito se no passado Camila e Lauren não tivessem tido uma tórrida e inesquecível noite de amor.



Adaptação do livro "His Brother's Wife" de Audra Adams. Todos os créditos à ela.
  • 143
  • 34
escrita por seteanjos
Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela
Concluído
Capítulos 50
Palavras 43.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério
Camila é uma princesa herdeira de todo um reino sua vida corre risco pois os inimigos de sua família querem tira sua vida a todo custo para isso seu pai rei ale terá que. Colocar a vida sua única filha nas maos de um gueirreiro .quer dizer uma guerreira para protege-la com sua própria vida
Lauren é uma sentinela muito forte já que é a unica mulher a nascer no meio De muitos homens seu nascimento é um mistério ela esta encarregada de guarda a vida da herdeira do trono mesmo que custe sua vida.
Mas no decorre do tempo algo mudara entre elas entre uma guerra o amor nasce de uma forma diferente
  • 95
  • 19
escrita por harmoniz3r1Luna
Fanfic / Fanfiction A garota da casa ao lado-Camren
Concluído
Capítulos 92
Palavras 175.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Los Angeles - Califórnia.

Vivendo em um casamento infeliz Camila Cabello é surpreendida com a chegada de Lauren Jauregui em sua vida, a nova vizinha. Sexy, misteriosa e cheia de segredos. Seria Lauren o princípio para a perdição? ou seu recomeço? a vida é feita de escolhas e quando se escolhe mergulhar de cabeça no desconhecido às consequências vem de brinde.

Lauren G!P

Obs: fanfic original,todos os direitos reservados. Não tem nada a ver com o filme O garoto da casa ao lado, semelhança apenas no nome, NÃO É ADAPTAÇÃO.
  • 1.949
  • 1.505
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.833
  • 7.538
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Errors
Concluído
Capítulos 73
Palavras 97.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção
Um casamento que durou poucos anos, uma separação de quatorze anos. Não existe mais sentimentos? O problema é quando o passado insisti em voltar. Com a doença da única filha os caminhos se cruzam mais uma vez. E se tais caminhos quiserem se entrelaçar mais uma vez, será que as duas estão preparadas?
  • 3.989
  • 4.545