1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Fillie♡

Lista de Leitura: Fillie♡

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction The Contract - Fillie
Concluído
Capítulos 31
Palavras 34.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
O que dizer quando o destino decide unir duas vidas de uma forma nada convencional?

Aos 24 anos de idade Finn Wolfhard é dono de uma das vozes mais idolatradas da atualidade. Mas apesar de todo o talento, o moreno esconde dentro de si cicatrizes que relembram seu doloroso passado.
Vindo do interior do Canadá, Wolfhard havia chegado aos Estados Unidos em buscar do famoso sonho americano. Mas após conseguir o que tanto lutou para conquistar, um pequeno, mas importante detalhe pode colocar tudo a perder.

Até que ponto você iria para beneficiar alguém que ama?

Millie Bobby Brown entende muito bem disso. Após grandes perdas em sua vida a jovem de 22 anos se vê responsável pela irmã mais nova. Disposta a tudo para cuidar de sua única família, Millie toma uma decisão que sem imaginar, garante virar sua vida de cabeça para baixo.

Será que por meio de um simples contrato um amor verdadeiro pode nascer?
  • 305
  • 258
Fanfic / Fanfiction Alliance (Fillie)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 72.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
O ano de 1560 era marcado por conflitos entre católicos e protestantes.

Prometidos desde crianças, o rei da França e a rainha da Espanha juntariam seus impérios em uma aliança para fortalecer ambos os países. Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown se casariam em breve, embora os dois não tenham gostado nem um pouco disso.

Capa: @demobyers
  • 306
  • 252
Fanfic / Fanfiction Delicioso Problema - Fillie
Concluído
Capítulos 13
Palavras 13.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Universo Alternativo
Finn sabia que Millie era problema no momento em que ela pôs os pés no seu bar, trazendo consigo seu gênio forte. Ela procura um emprego e ele apenas ri, no início, mas a verdade é que está desesperado por ajuda.
Millie tem uma regra: nada de repetições. Não quer pertencer a homem nenhum. O problema é que não consegue tirar Finn da cabeça. A atração sexual entre os dois faísca o tempo todo.


Readaptação do livro "Delicioso Problema" da autora Olivia Myers!
  • 103
  • 102
Fanfic / Fanfiction O Gato da Minha Vizinha
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
- Pisca filho da puta - falava para o gato estático na minha frente, nunca vi um bixo desse jeito, deve ter saído do inferno, seus pelos eram brancos, fofinhos e arrepiados, mas sua expressão era saída de um filme de terror aonde o monstro tinha olhos esbugalhados e sombrios, muito sombrios. Dei uma última olhada no gato que me encarava desde o momento em que sai de casa - Isso só pode ser brincadeira - disse quando vi aquele filhote de crus credo vindo na minha direção - MAS... QUEEEEEE??!!!!

Talvez isso não passe de um pesadelo
  • 31
  • 7
Fanfic / Fanfiction Dance Of Love - Fillie
Concluído
Capítulos 21
Palavras 33.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
Existem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos é que nem tudo pode ser da nossa maneira, e que sem ao menos esperar, todos os nosso planos podem mudar com um simples estralar de dedos do "destino".

Finn Wolfhard não acreditava nisso. Havia sido treinado para ter tudo da forma como queria, e para ele não havia outra opção a não ser ganhar sempre. Desde pequeno foi dono das melhores notas e os melhores troféus. E agora considerado como um dos maiores empresários de Nova York, o céu para ele havia se tornado o limite. Wolfhard havia sido acostumado a ter tudo sob controle, mas de repente toda a sua vida vira de cabeça para baixo ao receber o seu primeiro "NÃO"!

Millie Bobby Brown tinha uma história totalmente oposta à de Finn. Desde sempre aprendeu que era necessário suar para realizar seus sonhos, e foi exatamente isso o que ela fez. Apesar de não ter muitas condições financeiras a morena havia sido criada em um lar cheio de amor e alegria, mas depois de receber uma triste notícia sentiu o seu chão desabar. A morte de seus pais havia destroçado o seu coração, e agora tudo o que tinha era o studio de dança que os mesmos haviam lutado tanto para construir. Tudo ia bem na vida da professora de dança de 23 anos, até uma empresa se interessar no local do studio, fazendo com que a morena iniciasse uma grande batalha para não perder a única lembrança que tinha dos seus pais. Batalha essa que viria o seu mundo de cabeça para baixo!

Ele estava disposto a tudo para conseguir o local.

Ela estava decidida a não abrir mão do seu Studio.

E a vida de ambos estava prestes a mudar!
  • 229
  • 410
Fanfic / Fanfiction Contra-Mão
Concluído
Capítulos 35
Palavras 66.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Lírica, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo
— Quando te conheci, eu tinha a sensação de que você estava fugindo de alguma coisa.
Finn olha pra mim, atônito por um momento antes de dar de ombros:
— E por que você tinha essa sensação?
Esse é o terceiro cigarro que compartilhamos, nos conhecemos há muito mais tempo do que talvez eu devesse gostar de me lembrar. E Finn ainda parece como um completo desconhecido pra mim às vezes.
Me pergunto se isso é culpa minha. Se ainda vamos continuar seguindo na mesma direção oposta ao mundo inteiro. E como sobrevivemos a isso da última vez?
— Não sei. - viro pra ele, respondendo-o - Você tá? Fugindo de alguma coisa?
Finn dá um meio sorriso. E essa é toda a resposta que tenho.
  • 473
  • 1.165

Resilience escrita por anatopeira

Fanfic / Fanfiction Resilience
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie Bobby Brown não sabia porque gostava de comer pasta de amendoim sem pão. Não sabia porque gostava de criticar tudo que a cercava. Não sabia porque Caleb McLaughlin era seu melhor amigo e nem porque era o único. Mas uma coisa ela tinha certeza. Sua vida extremamente ridícula e patética não precisava de outra mudança para deixa-lá ainda pior , mas como o destino sempre está disposto a dar um soco no estômago de Millie , rolaram mudanças. E muitas. E bom , digamos apenas que resiliência não é seu ponto forte.
Quero dizer , não era até conhecer o garoto de all-stars brancos perfeitamente limpos do clube de leitura.
  • 18
  • 38