1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fillie

Lista de leitura Fillie

Lista criada por: FillieBobby
17 histórias
escrita por iza_writer
Fanfic / Fanfiction Quando Você Voltou - Fillie
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard se conheciam há mais anos do que conseguiam contar. Nascidos na pequena cidade de Sunnydale, no estado da Califórnia os dois cresceram juntos e logo descobriram que pertenciam um ao outro. Inesperadamente, Finn viu-se tendo que se mudar para outro estado, devido a problemas no casamento de seus pais. Relutante, deixou seus amigos para trás, e Millie de coração partido. Cinco anos se passaram, quando Finn finalmente retorna para sua cidade natal, sendo obrigado a encarar seu passado e surpresas inesperadas.


✱ AVISO: ESSA FANFIC TAMBÉM ESTÁ POSTADA NO WATTPAD, SE FOR ENCONTRADA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA, É PLÁGIO!
  • 70
  • 81
escrita por sxxx_
Fanfic / Fanfiction The Perfect Family - Fillie
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Todo dia a mesma coisa. Todo dia a mesma rotina. Todo dia a mesma máscara a se colocar ao sair.

Millie estava cansada, era exaustivo guardar tudo pra si e não poder se abrir a todos e dizer: “Hey! Minha família não é perfeita de verdade.” Mal sabia ela que aquela vida exaustiva e cheia de machucados, iria se tornar algo melhor, e que ela poderia ser feliz mesmo que fosse apenas algo momentâneo. Mal sabia ela, que ela descobriria a paixão, o carinho, e o desejo com uma só pessoa.


Capa:@GabyAiko
  • 325
  • 47
escrita por HtaWolfhard
Fanfic / Fanfiction Entre irmãos-Fillie
Concluído
Capítulos 25
Palavras 46.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O que você faria se começasse a nutrir sentimentos pelo seu próprio irmão(a)?É,eu sei,pode parecer estranho,mas não impossível.
A família de Millie e Finn passaram por grandes turbulências,e isso acabou fazendo com que os jovens adquirissem grandes responsabilidades logo cedo.Perante as dificuldades, sentimentos começam a crescer em seus corações.
Dizem que o amor derruba barreiras,certo?Mas e nesse caso?Será que o mundo aceitaria essa forma de amor,digamos que um tanto peculiar?

Fanfic totalmente de minha autoria.

Fanfic disponível apenas no Spirit.Se encontrar em alguma outra plataforma,é plágio.🚫
  • 131
  • 356
escrita por Malu_Wolfhard
Fanfic / Fanfiction My bad boy 2
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
[ é preciso ler a primeira parte para poder entender os acontecimentos desta temporada *Link nos comentários fixados do primeiro Capítulo*]

Quatro anos depois do Finn ter decidido que estava disposto a largar tudo pela morena que ganhou seu coração, as coisas mudaram bastante...
Ou talvez não

Ambos não contavam com um "incidente" que mudaria o destino desse casal

Paris parecia o lugar perfeito pra se levar uma vida normal
Mas eles com certeza não nasceram para serem simplesmente um casal normal

Os erros do passado de Wolfhard, começarão a pesar sobre a vida deles, colocando tudo a perder
Suas decisões agora influenciaram não somente ao seu futuro
  • 92
  • 758
escrita por fillieart
Fanfic / Fanfiction False confidence - Fillie.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie Brown e Finn Wolfhard sempre foram melhores amigos. Tinham aquele tipo de amizade que todos gostariam de ter, mas, infelizmente, por obra do destino, isso acabou. Desde então, ambos se tornaram outras pessoas, o completo oposto do que eram antes. Bem, quem quer que tenha dito que os opostos se atraem, aparentemente estava mais que certo.

De volta à Vancouver, Finn está decido a resolver as coisas com a sua (ex) melhor amiga. O que ele não sabia, é que encontraria alguém muito diferente. Todavia, Finn Wolfhard nunca desistiria. Era uma promessa, afinal.

Após o afastamento de seu melhor amigo e morte de seu pai, Millie se tornou mais fechada e consequentemente, muito diferente do que era antes. Irreconhecível, arrisco dizer. Apesar de estar rodeada de amigos que tentavam lhe animar e trazer a antiga Millie de volta, não conseguia. Todo o esforço era em vão. Até a mesma já havia desistido. Criou uma armadura que a protegia de mais possíveis feridas. Apesar de tudo isso, Millie nunca esqueceria da promessa.
  • 35
  • 28
escrita por Baby_Mills
Fanfic / Fanfiction O Recluso - Fillie
Concluído
Capítulos 36
Palavras 83.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério
Millie, uma recém-formada da Universidade de Toronto, se vê sozinha e desorientada ao sair da faculdade e perder seu pai. Uma oportunidade surge para trabalhar como governanta na casa de um misterioso homem em Vancouver. Quais surpresas acontecerão na vida da jovem garota?
  • 248
  • 175
escrita por WolfieSkata
Fanfic / Fanfiction The My Psychologist - Fillie
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 24.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown, acabou de sair de um relacionamento abusivo baseado em traições e por isso ela anda muito fora de órbita e isso acaba afetando a sua vida social e seu trabalho ,até ser chamada a atenção pela sua melhor amiga Sadie Sink. Que a obriga a ir num psicólogo, no começo millie contrariou a amiga mas logo depois acaba se rendendo e vai,mas pra não deixar a amiga ir só nessa,sadie se junta a millie

Pois sadie já havia marcado a consulta antes mesmo de millie aceitar, sadie faz uma revelação dizendo que nunca viu os psicólogos na vida pois millie surtou porque ela iria se consultar com alguém que nunca tinha visto antes,mas mal sabe ela que se apaixonaria pelo o seu psicológo.

Capa pela: @Thalia_Wolfhard



|| Plágio é Crime || ©WolfieSkata
  • 177
  • 461
escrita por Andrii_Scnhapp
Fanfic / Fanfiction Teach me to Love - Fillie
Concluído
Capítulos 50
Palavras 165.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial
Millie Bobby Brown, a garota "solitária" da escola, é julgada por ser por ser reservada e mais na sua, não tem muitos amigos, além de Sadie e Noah, que são como seus irmãos, sabem tudo sobre a garota. Millie foi criada pelo pai apartir dos 3 anos de idade, pois foi abandonada pela mãe.

Finn Wolfhard, o típico garoto desejado pela escola inteira, com a sua fama de pegador, além de ser o vocalista da banda bastante conhecida, Calpurnia. Finn por ser o playboy da escola, todos veem ele como uma má influência, mas Wolfhard é um garoto de bom coração. O problema que ele não mostra isso pra si mesmo.

Ambos com personalidades diferentes, mas com destinos traçados pelo universo. Finn como o playboy riquinho, e bom, Millie digamos como a menina que ninguém quer por perto.

Mas o que poucos sabem, é que Millie, não passa de uma garota com sentimentos, que foram feridos na sua infância, dês de então Millie não acredita no amor. Mas que além de tudo, tem o seu lado doce, e é uma garota de ouro que poucos conheçem.

História totalmemte de minha autoria!

Capa feita pela: @_Wolfhard_11
  • 263
  • 882
escrita por ststrangerlover
Fanfic / Fanfiction Uma nerd diferente - fillie. Clichê
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Uma nerd é maltratada durante anos por colegas da escola, sofre bulling e é tipo um saco de pancada desde os 10 anos,mas agora ela cansou, cansou de ser assim, cansou de ter medo, cansou de viver sempre na base do medo e agora com 15 anos. Ela decidiu mudar tanto fisicamente quanto emocionamente

Mas tudo isso depois de.....
  • 13
  • 14
escrita por LoveFillieforev
Fanfic / Fanfiction O primeiro olhar - Fillie
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 116.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros
Millie Bobby Brown de 17 anos mora em Vancouver-Canadá . Millie é uma menina linda de olhos cor mel e cabelos na altura dos ombros , muitas vezes passa grande parte de seu tempo no hospital , por conta de um tratamentos que vem fazendo . Não é sempre que Millie precisa ir ao hospital mas de vez em quando ela passa mal e acaba indo pra lá . Kelly e Robert são seus país e Ava sua irmã mais nova . Robert tem uma empresa , e por isso Millie tem uma cualidades de vida ótima. Ela é muita apegada a seu amigos ( Sadie , Noah , Caleb e Gaten). Millie namorava Jacob Sartorius , só que ela terminou com ele pois descobriu que ele a traia.
Mary é uma médica muito simpática que vem cuidando do tratamento de Millie , e também muito apegada porque a considera sua filha , até porque ela só tem filhos homens .
Finn Wolfhard de 18 anos é um garoto alto com cabelo cheio de cachos lindos e várias sardas espalhadas pelo seu rosto , atualmente mora em Califórnia por conta de varios shows que vem fazendo com sua banda . Ele e os integrantes da banda acabam voltando pra Vancouver por conta dos shows em Califórnia terem acabado . Além de participar de uma banda , Finn também participa de um grupo de voluntários que vão a hospitais levar música e alegria aos pacientes . Finn mora com sua mãe Mary , a medica de Millie, Eric seu pai e Nick seu irmão mais velho. Jack e um de seus melhores amigos , e Iris Apatow é sua ex namorada que acha q e dona dele e que fica no pé de Finn pra que eles voltem .
Em uma de suas visitas ao hospital com o grupo , Finn bate o olho em Millie que acaba chamando sua atenção por sua beleza e seu sorrisos.
  • 151
  • 154