1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FILLIE 😍

Lista de leitura FILLIE 😍

Lista criada por: ster_baby
17 histórias
escrita por babyvwolfhard
Fanfic / Fanfiction Satan
Concluído
Capítulos 45
Palavras 119.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown volta para a Flórida com uma bagagem cheia de rancores — e sede de vingança. Quando encontra com Finn Wolfhard, dono de uma essência tão amarga e pecadora como a dela, os dois imediatamente reconhecem a conexão que possuem e que, a partir daí, se torna o furacão que pode destruir tudo ao redor deles. Não que isso os impeça de causar algum estrago.
  • 190
  • 447
escrita por badgal199603
Fanfic / Fanfiction The Magic Mike
Concluído
Capítulos 53
Palavras 42.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Sob o nome artístico Magic Mike, o jovem Finn que acabara de chegar a cidade de Nova York a procura de uma vida longe do controle de sua familia conhecerá um universo completamente novo, guiado por Millie, uma sedutora mulher de negócios que possui um estabelecimento que sua família desconhece: uma boate de strip masculina.
  • 60
  • 97
escrita por lyfileven
Fanfic / Fanfiction Exchange - Fillie
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown, decide deixar seus traumas em Londres para começar a faculdade dos sonhos na cidade de Vancouver, onde conhece o cantor de uma famosa banda, Finn Wolfhard, que se vê disposto a tudo para decifrar os mistérios da tímida menina.
  • 10
  • 0
escrita por MabelSousa
Fanfic / Fanfiction The Change- Fillie
Concluído
Capítulos 106
Palavras 659.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Millie Bobby Brown tinha uma vida perfeita.

A queridinha de Hollywood era a atriz mais estimada e invejada na sua idade e definitivamente tinha uma carreira em curva ascendente, até que um escândalo ameaça tirar o seu reinado e para fugir do assédio da mídia a garota tem que se esconder dos olofotes por tempo indeterminado. Um garoto nerd aparece em sua vida quando tudo parece estar de cabeça para baixo, Millie acha que tem o maior dos problemas e encontra nele a salvação que tanto queria, porém ela se surpreende ao descobrir que alguém tão simples e comum, na verdade esconde um grande segredo e com ele um grande amor do passado que sempre ressurge das cinzas.

"Sempre há dois lados da história e talvez o meu seja mais terrível do que se pode imaginar"
  • 434
  • 3.809
escrita por sillie_Fillie
Fanfic / Fanfiction Minha primeira e única vez (sillie)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 48.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Onde Millie era uma menina que nunca tinha encontrado o amor verdadeiro e que jurava que se encontrasse seria seu primeiro e último amor....
  • 142
  • 133
escrita por fadeitacoisa
Fanfic / Fanfiction Fillie uma historia q vale apena parar pra ouvir
Concluído
Capítulos 32
Palavras 23.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Millie e seu grupo de amigos se muda para o canada pois seus pais acham q ja possuem idade para morarem sozinhos ,finn entrega sua casa para q todos se mudem juntos e se tornem adultos juntos enfrentando o mundo de uma forma melhor do q ja era ...sozinhos eles teram q ser cada vez mais responsaveis ,sendo assim teremos q lidar com casais
  • 38
  • 68
escrita por Alani24
Fanfic / Fanfiction A garota que odiava a perfeição - Fillie
Concluído
Capítulos 34
Palavras 61.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Cores, garotos perfeitos e pessoas falsas era tudo que Millie Bobby Brown mais odiava. Após acabar o ensino médio tudo o que a garota queria era se livrar dá casa, dá escola e de sua maldita madrasta. Ela pensava que tudo iria melhorar na faculdade, sem lembranças do pai morto, dá madrasta má ou do garoto perfeito que destruiu sua vida, mas o problema é que Millie conhece um novo garoto perfeito e passa a odiar ele no primeiro estante em que o vê. Finn Wolfhard o garoto perfeito que Millie odeia com todas as forças. Mas além de ter que aguenta-lo a perseguindo ela vai precisar da sua ajuda para descobrir coisas sobre sua madrasta.
Os ressentimentos que transformaram a garota inocente e doce em uma menina totalmente fria podem ser curados por um novo sentimento?
As ferida que foram abertas podem ser fechadas com vingança?
O garoto perfeito e a menina em pedaços, será que pode dar certo?
  • 353
  • 302
escrita por Janesweet
Fanfic / Fanfiction My kind of Love - Fillie
Concluído
Capítulos 37
Palavras 41.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O amor chega de diversas formas para diferentes pessoas, ás vezes ele vem disfarçado de ódio ou de simplesmente um amor puro, sem jogos e sincero. Millie nunca esperaria o amor, uma jovem tão sincera, inteligente, sarcástica e às vezes até amorosa. O coração de Millie sempre foi mole, só a mesma não se dava conta disso até chegar o rapaz engraçado, com varios amigos, descontraído de cabelo cacheado, aos poucos ele foi se intalando no coração de Millie mesma ela não querendo admitir. Mesmo nunca admitindo a jovem o queria por perto, queria sua energia, sua paixão pela vida e principalmente seu amor. Dois adolescentes apaixonados e encantados um pelo outro. Um amor de diversas formas assumidas, cada vez conquistando ainda mais cada tipo de amor que poderá existir.
  • 247
  • 443
escrita por Anabellay1
Fanfic / Fanfiction Inimigos de Primeiro Grau- Fillie
Concluído
Capítulos 21
Palavras 94.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo

O verão! ah, o verão... Época maravilhosa para não se fazer nada, não é? ficar de bobeira por aí, acordar ao meio dia e comer as sobras do dia seguinte direto do pote gelado e nojento, vestir somente as roupas de baixo dentro de casa por causa do calor, ah, o verão... Nenhum lugar para ir, nenhuma responsabilidade... Junte isso ao fato de o Ensino Médio estar acabado e temos aqui o que pode ser considerada a oitava maravilha do mundo! Logo você estará bem longe de casa e de todos, no seu dormitório, na sua faculdade, e com um pouco de sorte, distante o bastante para qualquer coisa que não valha o esforço de uma viagem de carro com mais de quatro horas de duração. Sem incômodos, que sonho.

Aqueles três meses só para mim, era só isso o que eu queria, não queria um carro, não queria colocar um piercing genital, não queria tatuar a testa com o nome de algum ídolo adolescente! Sossêgo, era apenas isso o que eu estava pedindo, e era, por acaso, pedir demais? eu respondo, não era, não! mas aí, veio a noiva do meu pai com aquele seu sorrisinho de canto de boca idiota e estragou todo o meu plano de férias...

Onde estou eu agora? você deve estar se perguntando, já que obviamente não estou em casa com o meu pijama dos Ursinhos Carinhosos, de frente para a televisão e devorando um balde inteiro de sorvete sozinha assim como Deus quis que fosse. Eu respondo! estou no meio do caminho para lugar nenhum, cruzando o país dentro de um carro apertado, com dois bobocas apaixonados que não enxergam um palmo à frente do próprio nariz, uma ruiva super enjoada e, logo ao lado dessa, um narigudo metido à besta que se acha a última bolacha do pacote, ah! e só para completar o conjunto família feliz... coberta com o vômito de outra pessoa. Delicioso, eu sei, agora me diga você, eu sou ou não sou a desgraçada mais sortuda da face da terra?
  • 180
  • 248
escrita por Queen_of_Fics
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love 2 - Fillie
Concluído
Capítulos 27
Palavras 51.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
- Eu mataria por você!

- E eu morreria por você!

...................................................................

- Promete que vai voltar para mim!

- Eu sempre volto!

....................................................................

"O meu amor agora está perigoso
Mas não faz mal, eu morro, mas eu
morro amando"

Cazuza
  • 230
  • 1.162