1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [FINALIZADA] Jikook

Lista de leitura [FINALIZADA] Jikook

Lista criada por: charmedwoo
4 histórias
escrita por magicshxp e thxmoons
Fanfic / Fanfiction Sem Rótulos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ambos os lábios se juntaram novamente, e mais uma vez Jimin sentia aquela queimação boa no peito. Não se importava com o fato de não serem um casal “normal”, nem se seus fetiches eram considerados estranhos. Não importava se as pessoas eram cheias de rótulos, ou se alguém dizia que aquele amor não era de verdade. Tudo que importava era que Jeongguk estava ali em seus braços, depois de ter lhe presenteado com algo magnífico e uma boa noite, acariciando seu corpo e provando que sim, o sentimento era de verdade.
  • 360
  • 16
escrita por txemin
Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 4.205
  • 228
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Tigers Players
Concluído
Capítulos 12
Palavras 64.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O campeonato finalmente havia chegado ao fim e estavam todos reunidos esperando o grande resultado. Os jogadores, líderes de torcida e o treinador estavam atentos às palavras do governador que anunciaria o time campeão da viagem de formatura de 2017.

Ao ouvir o time ser chamado como o grande vencedor, todos levantaram e aplaudiram, deixando os jogadores e seu treinador emocionados. Foram andando ao palco segurando as lágrimas para receber o prêmio que haviam se esforçado tanto para conquistar. Cada aluno pensava em uma coisa diferente, todos ansiosos para a viagem que tanto mereciam.

O capitão do time só conseguia pensar na oportunidade que tinha em mãos de conquistar o seu amado treinador durante esse mês no exterior, celebrando sua formatura. Essa seria a chance perfeita para o mais novo tentar algo sem prejudicar o mais velho, já que não seriam mais aluno e professor. E ele não a desperdiçaria, teria Park Jimin da primeira à terceira base.

  • 2.177
  • 374