Lista de Leitura: Finalizadas ☀

Lista criada por:
72 histórias

366 Dias escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 70.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 4.081
  • 907

Uma Semana escrita por jikooKause

Fanfic / Fanfiction Uma Semana
Terminada
Capítulos 12
Palavras 29.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook sempre mostrou seu desafeto por Jimin, mesmo sem motivos para tal coisa e com o mais velho sempre demostrando o quanto gosta de si.
Logo Jimin se via cansado de levar tantos foras e sequer receber alguma chance, então pede ao Jeon uma semana para provar que ele pode sim ser um bom pretendente.
  • 2.900
  • 569
Fanfic / Fanfiction Behind The Lens
Terminada
Capítulos 30
Palavras 88.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Paris, a cidade conhecida por ser a cidade do amor, luz, e moda… moda. Kim Taehyung, um amante de fotografia, tem seu futuro registrado quando decide trabalhar de babá. Babá de uma criança que possui uma poderosa conta bancária. Só que, uma coisa que ele não sabia, era que essa menina tinha um irmão mais velho, esse, modelo. Pelas suas lentes inseparáveis, guardará cada detalhe daquele ser que esbanja beleza, e quem sabe, até perca seu vício por café, tendo como um novo, o perfume caro do outro.





Couple principal: Vhope.
Menção de couple: Jikook.
  • 709
  • 522

Day After Day escrita por JAuroraJ

Fanfic / Fanfiction Day After Day
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 795
  • 311

Hide my words escrita por 2bj

Fanfic / Fanfiction Hide my words
Terminada
Capítulos 34
Palavras 29.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Onde Jimin descobre que amar sozinho pode doer mais do que qualquer queda de joelho ralado e passa a mandar mensagens para JungKook numa forma de desabafo.

[JiKook • +18 • Fluffy • Texting]

©2016 M00nz
  • 518
  • 278
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Terminada
Capítulos 21
Palavras 73.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O jovem alfa Jungkook não é nada galanteador, não sabe como se portar diante de sua paquera e muito menos tem coragem de chamá-la para sair, mas ele vai ter uma grande ajuda em breve.

Jimin, um anjo cupido escolhido para ajudar o inexperiente alfa humano com problemas no amor.

O anjo pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, só não imaginava que Jeon, o rapaz de feições inocentes e timidez aparente o faria cometer o pior de seus pecados.
  • 4.191
  • 1.130
Fanfic / Fanfiction I'm pregnant, Jungkook!
Terminada
Capítulos 12
Palavras 32.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(SEGUNDA TEMPORADA)

Jimin era um anjo cupido designado à ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, cometendo assim um dos piores pecado para um anjo, o que resultou na perca de suas asas e poderes.

Agora sendo um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, uma gravidez inesperada.
  • 2.613
  • 769
Fanfic / Fanfiction Yes, Daddy?
Terminada
Capítulos 20
Palavras 24.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
''Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo. Jungkook perdeu o fio da sanidade quando recebeu a primeira mensagem de alguém estranho que parecia conhecer. Ele se auto-denominava de Babyboy e dizia fielmente que o moreno era deu ''Daddy''. Ele realmente poderia aceitar todas aquelas mensagens ou qualquer outra coisa que recebia do misterioso garoto? Sim, ele podia, tanto quanto ele queria.''

* S e x t i n g - J i k o o k - L e m o n - + 1 8 *
  • 1.147
  • 227