1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Finalizadas

Lista de leitura Finalizadas

Lista criada por: cacausol
12 histórias
escrita por Eddy_JK
Fanfic / Fanfiction Jikook ABO - Um Ômega de Presente
Concluído
Capítulos 38
Palavras 127.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como podem dar uma pessoa de presente a alguém? Bem, foi esse o caso que aconteceu com Park Jimin, quando seus pais fizeram um trato com a família Jeon. E parte desse acordo exigia que a família Park desse um jovem e belo ômega para o alfa mais novo da família Jeon, Jeon Jungkook, um garoto rebelde e problemático. E foi assim que Jimin foi entregue nas mãos de um alfa que nunca tinha visto antes, sem ter ideia do que aconteceria dali em diante.
  • 921
  • 549
escrita por Teddyzinhah
Fanfic / Fanfiction Epifania - Jikook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
- CONCLUÍDA -

Onde Jeon Jungkook deixa uma carta para seu namorado que cometeu suicídio, Park Jimin


História de total autoria minha

Não aceito plágios

Se quiser fazer alguma adaptação, por favor converse comigo

Oneshot
Jikook
Sadfic

Boa leitura
  • 13
  • 3
escrita por Lunalinakim120
Fanfic / Fanfiction Os gêmeos Park (one shot-hot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Park jimin e park min estavam saindo de uma loja quando vêem o amigo deles jungkook saírem de uma boate totalmente bêbado,quase caindo no chão,os dois seguram ele e resolvem levar o mesmo pra casa dele que era ali perto,mas algo Acontece
  • 30
  • 5
escrita por Naweet
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol.

Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook.

Jikook| Ômegaverse | Mpreg | Lemon | BDSM | Dirty Talk

Atenção, essa história contém conteúdo sexual não recomendado para menores de 18 anos, além de abordar BDSM e Dirty Talk. Se não gosta, por favor não leia!
  • 60
  • 4
escrita por Golden-Maknae
Fanfic / Fanfiction A cura e a salvação - Jikook - Bts- two Shot - romance gay
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Jimin era a personificação do que você pode chamar de perfeito; lindo, carismático, gentil e outros um milhão de qualidades aos quais não podem ser contadas. Alegria era a palavra que o definia, principalmente quando estava ao lado de Jeon Jungkook; um garoto depressivo ao qual não acreditava que existia para ele um motivo naquele mundo para se viver, principalmente após descobrir um problema grave em seu coração. Para ele, aquilo só era uma prova concreta que a vida o queria a sete palmos debaixo da terra.

Jimin ensinaria a ele que tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito, principalmente porque atrás dos olhos repletos de vida e sorrisos radiantes do pequeno Park, existia lágrimas implorando para escorrerem e gritos presos em sua garganta. Ele tinha um segredo, e este só seria revelado quando ele estivesse morrendo. Para Jimin, existia muitas coisas boas neste mundo, e a doença terminal que o atingia, não iria permitir que enquanto vivesse, existissem pessoas que não conheciam a palavra alegria.

Morrer para ele não era o verdadeiro problema; o problema era morrer com a culpa caso não conseguisse fazer Jungkook sentir a verdadeira felicidade antes de partir.

Capa por; @KawnichiwA


+18| Romance gay | jikook| FANFIC DE MINHA TOTAL AUTORIA | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES|
  • 39
  • 12
escrita por chagaseu
Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook]
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 159.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jimin era um ômega doce enquanto JungKook era um alfa amargo e nenhum dos dois nunca pensou que pudesse ser um pecador. Apaixonar-se pelo irmão de seu alfa, negar sua posição de esposo, ter outro em mente a todo o momento; aquele casamento forjado estava cheio, repleto de pecado.

Mas o pior e mais forte pecado presente ali era o pecado de amor.

(em correção)
  • 3.691
  • 2.255
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.474
  • 6.785
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.150
  • 1.250
escrita por CahAGouv
Fanfic / Fanfiction I Was Wrong...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jungkook e Jimin vivem um casamento destruído por causa do tempo. Brigas e mais brigas saturaram o relacionamento, e apenas uma coisa ainda os mantém juntos. Será que conseguirão se reconstruir, ou o jeito vai ser deixar tudo e apenas seguirem separadamente suas vidas?
  • 7
  • 1
escrita por _LittleC
Fanfic / Fanfiction My soul mate (jikook) ABO HIATUS
Concluído
Capítulos 6
Palavras 5.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Jungkook um Alfa lúpus mimado pelos pais,que odeia ômegas homens por conta de um acontecimento passado que arruinou sua família. 

Jimin um ômega com um passado um tanto quanto obscuro que sofria abusos psicólogos e físicos.

Por burrice do alfa ambos serão obrigados a conviver juntos


[JIKOOK] ABO
  • 147
  • 51