1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FINALIZADOS - LIDOS

Lista de leitura FINALIZADOS - LIDOS

escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 13.156
  • 2.500
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.498
  • 2.678
escrita por Cereijinhaa
Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 6.390
  • 1.389
escrita por Cereijinhaa
Fanfic / Fanfiction Um Vampiro Em Minha Vida
Concluído
Capítulos 25
Palavras 60.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?

Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.

O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.

Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.

Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
  • 4.589
  • 1.206
escrita por Pan_Alban e MillaSenpai
Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Concluído
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 4.362
  • 1.149
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Racers of Life
Concluído
Capítulos 52
Palavras 109.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[SASUSAKU][UA]

Uma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem.

Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes.

Prontos pra acelerar?
  • 3.977
  • 885
escrita por MillaSenpai
Fanfic / Fanfiction Kaze
Concluído
Capítulos 46
Palavras 150.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Me lembro de quando o meu sonho que eu agarrei quase escapou mas ele não me deixou cair.
Seu raro doce sorriso fez meu coração crescer mais do que nunca, quando achei que estava morta por dentro.
Ele estava lá quando achei que tinha ninguém mais por mim.

[SASUSAKU]
  • 2.000
  • 717
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction MidNight Falls: caçada. (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 92.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando Sakura Haruno descobre que sua mãe está doente e que a mesma precisará se internar para cuidar da sua saúde, ela se vê obrigada a terminar seu colegial em uma escola privada em MidNight–Falls, uma pequena cidade escondida em New Hampshire. Um lugar todo cinza, frio e misterioso, deixando-a até mesmo doente a respeito de duas pessoas em específicas que mexem com a sua insanidade. Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga escondem um segredo e Sakura tentará descobrir o porquê de ter ficado tão instigada com estes. O que ela não esperava, é que prestes a desistir de criar paranóias na sua cabeça, a verdade toda vem à tona e traz consigo não só uma revelação sobrenatural, mas como também a verdade de toda a sua vida que fôra uma mentira. Cabe a ela agora saber lidar com as consequências de sua curiosidade e da vontade de proteger quem ama, além do romance e dos laços de amizade que o destino lhe trará. Seria possível uma jovem garota conviver em uma cidade tão diferente das outras e mesmo assim não entrar em pânico?
  • 1.843
  • 432
escrita por Roseflos
Fanfic / Fanfiction Noiva comprada
Concluído
Capítulos 12
Palavras 38.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O investidor Sasuke Uchiha é casado com o trabalho, mas agora precisa de uma esposa. Ele tem uma condição: amor não faz parte da relação, mas ele quebrará as próprias regras ao se unir com Sakura.
  • 1.558
  • 277
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction Paraíso Perdido
Concluído
Capítulos 35
Palavras 50.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desde o início dos tempos são inimigos naturais. Dois lados distintos e totalmente opostos. Você se juntaria aos inimigos em pedido de um amigo?
Já era certo que as coisas não funcionariam exatamente como o planejado, porém ninguém esperava que uma guerra começaria...
  • 1.203
  • 616