1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. F.J.F.D.M💕

Lista de leitura F.J.F.D.M💕

Lista criada por: wildcatz
17 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.451
  • 389
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.812
  • 2.595
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction The Spirits Of Love
Concluído
Capítulos 6
Palavras 73.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após pegar seu namorado junto de outro garoto - por mais que de forma não tão íntima - em plena semana do dia dos namorados, Park Jimin fica sem escolhas a não ser refletir sobre seu relacionamento. Estava tudo perfeito, não? Havia feito algo errado? Bom, não sabia.

Com a cabeça cheia de dúvidas e coração apertado, o garoto de fios loiros se jogou de uma vez na cama. Mas se surpreendeu ao acordar no meio da noite com a presença de um ser inusitado. E para sua sorte - ou não - ele era apenas o primeiro daquela semana.
  • 602
  • 120
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante (SENDO REESCRITA)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 128.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "comandante dos Rebeldes". Desde sempre lhe falaram que Jeon Jungkook era impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro homem sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de fugir do Reino, um lugar regido por um governo ditatorial e completamente violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, ele iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele era muito mais do que achava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.

(A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA TÁ NO MEU PERFIL!!!)

Capa feita por: Sra_jimin2
  • 2.128
  • 657
escrita por miukie e bullshift
Fanfic / Fanfiction Retrouvailles
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 118.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jungkook era um policial sem muitos amigos. Jimin era um rapaz esnobe sem muita preocupação com o futuro. Contudo, eram apenas dois desconhecidos desde aquela fatídica manhã.

Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos suspeitos e sem conexões aparentes intriga os moradores de Seul, os levando a questionar qual o envolvimento deles e quem realmente são.

Eles fariam de tudo para lembrar, mas... E se o certo fosse apenas esquecer?

  • 2.194
  • 825
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Love in Reality - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 76.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
• 1 milhão de reais.
• Uma viagem pelo mundo sonhada por Jeon JungKook.
• Talvez a fama que Park Jimin precisava para estourar como ator.
Era tudo que um certo programa oferecia para os ganhadores do reality show, e os melhores amigos, Jimin e JungKook fariam de tudo para ganhar.

"-Um reality? Por que não, Jimin? Podemos ganhar tudo que precisamos!
-Tem um porquê, JungKook. É um reality para casais. Eu não tenho uma esposa, nem você.
-Bem, isso não é um problema. -Sorriu com seu sorriso 'tive uma ótima ideia'. -Para participar só precisamos de um comprovante de casamento, conhecer a pessoa ao seu lado, e fingir que tem algo com ela por 3 meses.
-Não! Não vamos pagar ninguém para se casar com a gente! E só um casal ganha... não podemos ir você e eu...
-Quem disse? -Sorriu maliciosamente. -Bem vindo a fama, amor. Ou prefere que eu te chame de 'maridinho'?"
  • 595
  • 361