1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Flashback

Lista de leitura Flashback

Lista criada por: BabiLennox
2 histórias
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction 180 Days
Concluído
Capítulos 45
Palavras 116.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Marie Hill
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Nos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igual, mas não foi. O meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante, afinal, eu acordei casada com o homem que mais odeio no mundo.
Recorri a única pessoa que poderia me ajudar, porém a única coisa que consegui, foram seis meses com o senhor arrogante. Eu não imaginava a volta que minha vida daria, não imaginava que poderia odiar, tolerar, gostar e enfim amar uma pessoa em apenas 180 dias.
  • 1.521
  • 2.030
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Fetish
Concluído
Capítulos 33
Palavras 155.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Justin Bieber precisa tomar as rédeas da sua vida — ou pelo menos tentar. Depois de se envolver em confusões que não só compromete o nome da sua família, como o seu cargo de presidente na empresa, ele precisa provar ao seu pai que é responsável o suficiente para continuar à frente dos negócios. Agora, ele será obrigado a contar com a ajuda da mulher mais improvável de todas, e o que era pra ser apenas um truque de mestre, pode se tornar uma grande confusão, tanto para suas vidas quanto para seus corações.
  • 941
  • 1.224