1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Weddingfan Lista de leitura

Lista de leitura Weddingfan Lista de leitura

Lista criada por: weddingfan
5 histórias
escrita por caffeinated
Fanfic / Fanfiction While I Hated U
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Por toda a sua adolescência, Madison acreditou que Justin, seu namorado, seria o grande amor de sua vida, o que ela não esperava é que o rapaz seria infiel. Anos mais tarde, após se esforçar arduamente para superar um relacionamento tão profundo e intenso, Madison enfrentava os mesmos sentimentos pelo rapaz, o mesmo amor e mágoa perduraram em seu coração. No entanto, ao reencontrá-lo, Madison deve decidir se há uma nova chance para os dois ou se o erro cometido por era imperdoável.
  • 10
  • 7
escrita por caffeinated
Fanfic / Fanfiction Dear Rival
Concluído
Capítulos 7
Palavras 24.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Hailey é uma mulher persistente, estava há anos batalhando para conquistar seus objetivos no âmbito profissional e uma promoção era tudo o que ela mais queria nesse momento. No entanto, por mais determinada que estivesse, uma coisa em particular estava tomando os seus pensamentos, ou melhor, alguém. Justin era a definição de proibido para ela, pois além de ser a tentação em forma de pessoa, era também o seu maior rival. Agora Hailey tinha que escolher entre os sentimentos que ainda nutria por Justin, seu ex namorado charmoso, ou sua tão almejada promoção.
  • 101
  • 60
escrita por _hailsbaldwin
Fanfic / Fanfiction Behind Fame
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Por que você me olha assim, babe? É tão intrigante. Você se assusta com a fama? Com todos os flashes em seu rosto? Ou a gritaria te incomoda? Apenas me fale... Posso te levar para onde quiser, apenas imploro que fique. Não posso ter sido apenas mais um, você não me conhecer?
Deixe-me mostrar que sou diferente.
  • 46
  • 25
escrita por caffeinated
Fanfic / Fanfiction Cancun
Concluído
Capítulos 6
Palavras 32.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Por mais de uma década, eles não podiam nem mesmo se tocar. Fortalecendo cada vez mais sua amizade á distância, duas crianças, agora já crescidas, se viam conectadas e presas às lembranças de um amor que se iludiam em acreditar que era apenas amizade, se mantendo em contato mas não se vendo por todos esses anos, Justin e Danielle eram a prova de que a distância e o tempo não poderia afetar o que era forte e real. Porém, por algum motivo, a conexão enfraqueceu, eles acreditaram que estavam prontos para tentar seguir em frente, aceitando que quase não havia chance de se encontrarem novamente. Mas havia o famoso "um em um milhão", eles se reencontraram e, ao contrário do que pensavam, sua conexão estava mais forte do que nunca, seu amor estava vivo, e por isso uma chama perigosa e consumidora tinha sido acesa, junto com o desejo de render-se a este amor, só havia mais um obstáculo, Justin estava prestes a se casar.
  • 96
  • 42
escrita por caffeinated
Fanfic / Fanfiction Forgive Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Eu já me machuquei um dia, a dor me fez mudar, criei uma armadura, ergui paredes, coloquei uma máscara, agora estou vendendo a imagem de uma pessoa forte, destemida, corajosa, mas é fácil me fazer chorar, é fácil me vencer. Você viu isso, desde o início, tinha sinceridade em você desde o começo, e eu ignorei, decidi brincar com você, mas me entregar era difícil demais, confiar era amedrontador, estava sempre com medo, mas deixar você entrar, lhe mostrar as minhas maiores fraquezas, estava fora de cogitação, ter seu amor foi a melhor coisa que já me aconteceu, e eu deveria ter te dado o meu amor, mas há tanta covardia em mim, você se fartou, cansou dos meus jogos, não queríamos coisas diferentes, queríamos exatamente o mesmo, mas eu vacilei. Parti seu coração, mas não tinha ideia que te machucar doeria tanto em mim, mas dói, e é enlouquecedor, é só o que eu te peço, me perdoe.
  • 62
  • 7