Lista de Leitura: Frerard

Lista criada por: ~
6 histórias

Burn Bright escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Terminada
Capítulos 127
Palavras 483.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 852
  • 1.975
Fanfic / Fanfiction Surrender The Night
Terminada
Capítulos 125
Palavras 634.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
" O amor nunca acaba. Não quando é real e nós dois sabemos o quanto foi. Nós vivemos, nós crescemos, nós morremos e ele continua ali, firme e forte. Vivo, incandescente e vibrando, mandando aquele incessante “É ele, é ele!” quando eu o vejo. Ele corre nas minhas veias, ele corre nas suas e ele está vivo. "


Frank Iero deixou Gerard Way com a mesma velocidade com que entrou em sua vida e caminhou para o mundo com a mesma lentidão com que o maior o machucou. Sozinho, vazio e sentindo-se desolado, o pequeno rapaz passa a procurar um rumo. Sua banda, a já famosa Leathermouth, começa a fazer sucesso pelos quatro cantos do país, começa a conquistar multidões e tudo com que Frank consegue se importar é em como viver longe de Gerard, mesmo que o mundo não pareça contribuir muito bem para isso. Certas coisas não mudam, nem com toda a dor sentida e trazida pelo outro.
Gerard Way mudou. Transformou a sua vida de ponta a cabeça, como Frank sempre lhe dizia para fazer e ele não lhe dava ouvidos. Após a assumida homossexualidade, o famoso desenhista/editor chefe da famosa editora Umbrella passa a estampar diversas capas de revistas e jornais de todo os Estados Unidos. Programas de TV são sua rotina agora, onde passa a divulgar o filme voltado para uma de suas HQs e se autopromover em demasia. Way também parece ter dado um rumo certo a sua vida... Parece, mas, no fundo, ainda carrega todo o amor que sente por Frank Iero, o sexy frontman da Leathermouth, seu ex-namorado, seu ex-tudo. Sua vida, pois é o que Frank ainda representa para ele.
Afastados um do outro, eles sabem que são um caos, duas catástrofes ambulantes... Mas que estão prestes a se colidir novamente e causar um apocalipse de dor e paixão.
Iero foge da pior forma, Way talvez continue o mesmo covarde de sempre, mas eles ainda tem um ao outro. Eles ainda nutrem o mesmo sentimento forte e arrebatador que fez com que os dois levantassem um ao outro. Basta saber qual dos dois vai se render primeiro.
A princesa orgulhosa e que pretende seguir seu caminho sozinha, longe de qualquer dor e sofrimento, por mais que se afunde cada vez mais em escuridão.
O princípe que sempre faz as escolhas certas nas horas erradas, que se deixou perder no mundo e precisa se encontrar, precisa encontrar o seu amor em meio à tanta solidão.
Será que esse conto de fadas fora dos padrões pode se tornar real novamente?



[Continuação de Burn Bright]
  • 521
  • 1.768
Fanfic / Fanfiction Hey, Freak!
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 414.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Gerard, um garoto que cresceu isolado do mundo, é deixado no meio de uma praça em Belleville. Mesmo com os seus 18 anos, não sabe nada sobre a vida e espera que a família Iero esteja disposta a ajuda-lo a descobrir.
  • 614
  • 723

Rape Me escrita por ~sacrebleu

Fanfic / Fanfiction Rape Me
Terminada
Capítulos 60
Palavras 148.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Eu não sou um perdedor, eu não sou fraco e muito menos frágil;
mas Frank representa toda a minha fragilidade.
Na sua simples presença, no seu insignificante olhar ou na forma como ele traga os meus lábios, ele me desarma.
Poderia eu me submeter a este ser e perder toda a minha autoridade?
Poderia eu curvar-me diante de si?
Poderei eu perder-me por completo neste amor?
Meu corpo estava morrendo em um grunhido silencioso e eu não podia fazer nada para lutar contra este martírio.



créditos segunda sinopse: ~TrueJullie


ATENÇÃO
A fanfic NÃO incita, sexualiza ou romantiza a prática de violência sexual. Me responsabilizo pelo que escrevi aqui, e não por interpretações contrárias.

  • 439
  • 656

Dreamers escrita por ~ultraviolence_

Fanfic / Fanfiction Dreamers
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Gerard foi para a França para aprimorar os estudos, enquanto Paris vive em meio a revolução estudantil, porém o garoto está mais preocupado em observar tudo aquilo à uma distância segura. Até dois irmãos cruzarem o seu caminho, arrastando-o para um relacionamento surreal, mostrando o que ele realmente precisava aprender naquele país.

"Não é sobre amor. Não é sobre Arte ou violência. É sobre três jovens. Apenas."
  • 54
  • 25
Fanfic / Fanfiction Trick and Treats
Terminada
Capítulos 3
Palavras 14.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Frank estava cansado de todos zombarem da sua paixão pelo paranormal, sempre o acusando de ser ingênuo e acreditar em qualquer coisa que lia na internet. Uma calúnia, é claro. Ele levava aquilo muito a sério e esperava que aquela noite de Halloween pudesse provar a todos que ele estava certo. E aí, trick or treats?
  • 60
  • 9