1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Furry

Lista de leitura Furry

Lista criada por: necrolord
69 histórias
escrita por The_Hunter_X
Fanfic / Fanfiction The Last A: O Último Anis
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 259.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Jason, um estudante de Tokyo, resolve voltar para sua cidade natal, Etofuru, depois de um incidente traumático em sua vida. Lá, morando com sua tia e prima, volta a escola de origem e se surpreende ao saber que seu amigo de infância está paralítico. Impactado com o ocorrido, percebe que há algo de muito estranho e suas suspeitas aumentam ao conhecer outros alunos com particularidades que chamam sua atenção e certos acontecimentos fora do comum pela cidade.

Um segredo, guardado com afinco, desperta a curiosidade de Jason a todo instante, ao mesmo tempo que tenta manter sua vida estudantil e pessoal normalmente...
  • 32
  • 45
escrita por ChiselNutria
Fanfic / Fanfiction Algumas "Coisas" (Furry)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Dois jovens, que até então eram apenas estranhos para a sociedade, se juntam e passam por uma série de acontecimentos que os mudam completamente para uma "nova" ou até mesmo verdadeira personalidade que sempre esteve dentro deles.
  • 172
  • 109
escrita por Radu_
Fanfic / Fanfiction Together (CANCELADA)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Na próspera cidade de Zootopia, um lobo chamado Barry conhece Larry em um passeio escolar e os dois se tornam grandes amigos. Entrementes, a cidade de Zootopia está sendo assolada por uma onda de preconceitos e segregação contra os animais predadores. Durante a luta contra a segregação de sua espécie, Barry começa a sentir algo mais intenso pelo seu grande amigo.
  • 67
  • 42
escrita por _Blucky_ e Blucky_The_Husky
Fanfic / Fanfiction O Poder Do Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 32.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um lobo ômega vai até o seu colégio normalmente, sendo bullynado e maltratado como sempre, tendo seu único amigo o protegendo, até que um dia chegou um novo aluno em sua sala de aula onde no qual ele sentia medo por causa do seu tamanho e por ser forte, ele achava que ele seria apenas mais um dos valentões do colégio e iria o desprezar e o maltratar como os outros; mas quando esse novo aluno olhou para o ômega, ele não conseguia sentir outro sentimento a não ser o... amor?!

Alguns meses depois, o ômega descobre uma magia antiga dentro dele que foi ativada de uma forma que no qual ele não sabe, e com isso ele vai até uma escola de magia onde ele terá que enfrentar alguns desafios junto com... seus parceiros? Quais parceiros?!
  • 95
  • 119
escrita por Rapozito e Soninha_chan
Fanfic / Fanfiction Um novo sentimento
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Foxy Fire uma raposa vermelha e seu amigo Lass Ice uma raposa branca, lass tem um segredo que ninguém sabe mas será que vai mudar ao conhecer o foxy.
  • 43
  • 1
escrita por Augusstoss
Fanfic / Fanfiction Laços Eternos Furry: Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 38
Palavras 120.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um trágico acontecimento, Cayde, Chris e seus amigos. Partem para uma viagem na qual nenhum deles esperavam, que iria mudar suas vidas, além de... Um grande passado escondido, será revelado
  • 118
  • 262
escrita por Meh_Butch
Fanfic / Fanfiction Escola Magic Furry
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 9.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
A escola Magic Furry é cheio de Animais com caracteres humanas/anthro como: Urso, Raposa, Lobo, Gato, leopardo, Cachorro, leão, onça, tigre, dentre outros.

Nesse mundo existe 6 elementos: fogo, água, terra, sombras, eletricidade e Ar.
Cada furry tem um elemento.

Fogo

Tendo esse elemento, o furry poderá dominar o fogo e o controlar como quiser, até mesmo criar animais de estimação de fogo, 20% dos furry's podem nascer com este elemento, o elemento que pode derrotar facilmente este elemento é o elemento da água.

Água

Tendo esse elemento, o furry poderá fazer um tsunami mas não tão grande de água, fazer voar a água e poderá até andar sob ela, se combinar esse elemento com o elemento da terra poderão criar vida como plantas, árvores e grama, esse elemento poderá derrrotar facilmente o do fogo, 10% dos furry's podem nascer com este elemento.

Terra

Tendo este elemento o furry poderá criar lama, fazer um "avalanche" de lama e até faze-la voar e ser lançada do jeito que quiser sem ser tocada pela mão, se combinar esse elemento com o elemento da água poderão criar vida como plantas, árvores e grama, 30% dos furry's podem nascer com ela.

Sombras

Tendo esse elemento o furry poderá controlar as sombras, como ataca-la com a sombra com sua própria vontade sem mesmo se mover, fazer escuridão como desejar, o furry com esse poder poderá exergar mesmo se estiver realmente escuro que um furry qualquer não conseguiria exergar, apenas 5% dos furry's podem nascer com este elemento.

Eletricidade

Tendo esse elemento o furry poderá manipular a eletricidade e raio como quiser , como da um choque em uma pessoa, passar o choque pra própria arma, dar choque em quem tocar por sua própria vontade, fazer cair raio.
Apenas 5% dos furry's tem chance de ter esse elemento.

Ar

Tendo esse elemento o furry poderá manipular o ar, comi dar um soco pelo ar, mas nunca atacar uma pessoa com uma arma pelo ar, fazer as coisas voarem, criar um tornado destrutivo, depois de muitas pesquisas foi confirmado que quem tem esse elemento nasce mais inteligente.
Apenas 2% dos furry's podem nascer com este elemento.

mas há algo que todos tem em comum, todos podem usar magia de livros, como Teleportar, criar magias de ataques e etc, mas os elementos são mais fortes que magia.
  • 35
  • 9
escrita por Yahamato e ZoroarkLindu
Fanfic / Fanfiction Em Busca de Um Amor Eterno (PARADA)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 62.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Lucas uma raposa alfa junto a seu irmão adotivo Pedro um lobinho de oito anos também alfa acabam de se mudar para uma nova casa que o raposo comprou com o dinheiro de seus pais que o deixaram. Agora na nova casa deles eles farão novos amigos e ja Lucas tentará achar o ômega de sua vida.
Créditos de imagem a Thanshuhai
  • 72
  • 178
escrita por Leonidas182
Fanfic / Fanfiction Shattered - Ciclo Sem Fim
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 155.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Nunca me importei com o que acontecia a minha volta, vivendo em uma escola onde o poder é sinônimo de ser vivo. Todas as oportunidades foram tiradas de mim, todos desejos foram negados e todos aqueles que eu chamei de 'amigo' me traíram. Agora eles me chamam de monstro, de amigo, de renegado, de amor, de sujo, de honrado, sou todas essas coisas e um pouco mais. Mesmo começando do zero, eu ainda estou longe de ver a luz no fim deste túnel.

(Créditos para criação da arte de capa vai para meu amigo Seive, muito obrigado por tudo)
  • 79
  • 128