Lista de Leitura: Futuras leituras

Lista criada por:
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor livre
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 96.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Regina Mills começa a trabalhar no mesmo colégio da irmã. Sendo professora de línguas e literatura, ama poesias, porém nunca achou o tão falado amor. Mas isso muda no instante em que conhece Emma Nolan Swan, sua aluna. Emma foi criada por pais um tanto diferentes que sofreram muito por seu amor, e incentivavam a filha a ser sonhadora e acreditar que um dia conheceria sua outra metade. Juntas elas conhecem mais sobre o amor e o preconceito e descobrem como enfrentar todas as barreiras juntas.
  • 284
  • 424
Fanfic / Fanfiction Sempre Com Você
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Regina Mills passou a infância e parte da adolescência sofrendo com o preconceito, quando adulta se tornou independente e bem-sucedida e também uma mulher fria. Durante a infância conheceu Emma Swan de quem era muito fã. Emma era famosa mais porem solitária, cresceu cercada por paparazzi e se tornou uma modelo e atriz famosa, mais sempre odiou a fama. Quando ainda era criança conheceu Regina por acaso e se tornaram amigas, mais o destino a quis separa-las. Anos depois se reencontraram, será que ainda existirá a amizade entre elas. Será que o amor nascerá para essas duas mulheres tão diferentes, mais com muitas coisas em comum?
  • 212
  • 193
Fanfic / Fanfiction Let me Love you
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Destino.
De acordo com o dicionário, uma sucessão de acontecimentos inevitáveis. Provocados ou desconhecidos.
Regina Mills é uma empresária bem-sucedida na cidade de Nova York. Com um passado doloroso, ela luta diariamente contra os fantasmas que a assombram e insiste em uma busca que por vezes parece estar perdida.
Quando em uma madrugada qualquer, seu carro a faz ficar presa em um bairro completamente desconhecido, sua vida cruza pela primeira vez com a jovem Emma Swan, uma moça do subúrbio, acostumada com as rasteiras que a vida lhe dá.
Uma delas procura pelo passado, a outra tenta deixa-lo para trás.
Quando dois mundos tão diferentes colidem, a explosão é inevitável.
  • 28
  • 9

The Savior escrita por BarbOswin

Fanfic / Fanfiction The Savior
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Emma Swan é uma mulher forte que, com sua garra e determinação, conseguiu entrar para a tão sonhada cavalaria do Reino em que nasceu. Desde então, enfrentou diversas guerras e batalhas contra homens e criaturas, fazendo assim, se tornar a Grão-Mestre da tropa.

A garota que sempre foi humilhada pelos demais, mesmo sendo filha da Princesa Branca de Neve e do Príncipe Encantado, agora era uma mulher respeitada por toda a região. Seus inimigos a temiam. Seu nome com o título de “A Salvadora” dançava na boca do povo, até os de outros reinos.

Depois de uma longa jornada de três anos pelo deserto com seus companheiros, em nome da Rainha Regina, Swan volta para o seu reino.


O que era apenas um passatempo na Floresta Encantada, se torna algo bem mais profundo. Emma se vê intrigada pela Rainha. Uma grande conexão as junta em um único destino a ser traçado por ambas.


Com as duas em um mesmo caminho desconhecido, criam um lanço que vai além de uma amizade, de uma companhia.

A Rainha Regina Mills e a Cavaleira Emma Swan se vêem perdidamente apaixonadas uma pela outra.

No que isso acarretará? Quais as consequências?

Em um mundo cheio de ódio e sem esperança, elas descobrirão que o amor é o sentimento mais forte de todos, podendo derrotar até os mais escuros desejos de vingança. Juntas, perceberão que não precisa de muito para conseguir um digno final feliz, mas que para isso, existe um longo caminho cheio de abismos gritantes.
  • 92
  • 54
Fanfic / Fanfiction The Coffee Break
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 139.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
The Coffee Break - Regina Mills e Emma Swan são sócias de uma agência de publicidade e propaganda e amigas desde a faculdade. Negócios, amizade, amores abafados e uma série de acontecimentos ameaçam a paz das duas mulheres.
Tudo tem seu prazo final, jobs, alegrias e tristezas, resistência e teimosia. E, talvez, seja a hora de abaixar a guarda e pausar para o café.


Segunda parte - CROSSOVER
"The Coffee Break" receberá "O Show Tem que Continuar - O extraordinário" em suas linhas. A história trata das dificuldades com todo o processo de adoção: preconceitos, tipos de adoção especiais.
É a incrível batalha diária de duas famílias diferentes que tem o caminho cruzado e encontram uma na outra a força para continuarem com o que as completam.
  • 518
  • 591
Fanfic / Fanfiction True Secrets
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela
Abandonado pela esposa, David se muda para New York, com sua filha Emma, uma linda jovem que sonha em ser modelo. Porém, por trás do glamour do mundo da moda está o tentador e perigoso submundo da prostituição de luxo.

Uma paixão obssessiva coloca pai e filha num perigoso triângulo amoroso.

Não se iluda tudo tem um preço!


* Swan Queen
  • 27
  • 37
Fanfic / Fanfiction Take Your Time.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 64.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Uma viagem a anos atrás, quem poderia imaginar que algo iria acontecer entre Lana Parrilla e Jennifer Morrison naquela época. Algo do qual não passaria dali, de uma noite de distração por parte das duas, aquilo que chamamos de “sem compromisso”. Ambas atrizes e quem poderia dizer que anos depois iriam se encontrar, nem elas mesmas acreditavam que o destino poderia brincar assim com ambas. Trabalhar juntas, isso nunca passou pela mente delas, mas sim a vida as levou a trabalhar na que conhecemos uma das melhores séries vista pelo mundo.
O tempo muda as pessoas, suas decisões e suas escolhas. Lana, casada com um homem maravilhoso, a morena havia formado família a qual ama sem medida. Jennifer, namorando um jovem rapaz, também ator, como casal perfeito, bonito de se ver.
Mas será que algo do passado não vai falar mais forte entre as duas? A aproximação delas na série e atrás das câmeras? E se algo entre os casais que ambas formam com outras pessoas fosse se desgastando com o tempo?
O passado pode sim escrever o futuro, tudo depende de como tomar esse tempo para si e por mais difícil que pareça ser, o tempo pode mudar tudo. É necessário pensar no que realmente valeu a pena, se jogar no presente regido pelo passado e claro sem ter medo do que virá no futuro. A regra é clara, tome o seu tempo.
  • 217
  • 105
Fanfic / Fanfiction Fogo Vivo - A história não contada
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, FemmeSlash, Fluffy, Misticismo, Orange, Romance e Novela
Após encontrar a filha em Storybrooke, com a ajuda de Regina e quase sem ninguém saber, Maleficent levou Lily em uma viagem para Moors, ao antigo castelo da feiticeira. Por lá, além de reencontrar as raízes de sua magia e ajudar a despertar a da jovem dragão, Mal acabou encontrando muito mais do que esperava: memórias de um passado que não se recorda. Peças soltas de uma história bonita demais para ser deixada de lado.

Por que não se lembra? Teria alguém feito com que se esquecesse? E Regina? Uma carta com a caligrafia da feiticeira a faz perder o compasso da respiração por instantes. É quando Maleficent decide retornar com Lily para Storybrooke. Ela precisa de mais peças daquele quebra-cabeças. Sua majestade estará disposta a ajudar?

E se...
  • 40
  • 48