Lista de Leitura: ➯ futuras leituras ☁

Lista criada por:
34 histórias

Púrpura escrita por Fram

Fanfic / Fanfiction Púrpura
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 185.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a mudar. Um assassinato misterioso coloca toda a comunidade em polvorosa e quando a investigação parece bater em um beco sem saída, os executores, Chanyeol e Jongin, têm que enfrentar muito mais do que esperavam a principio. [MPREG|ABO]
  • 1.738
  • 618
Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo
Terminada
Capítulos 17
Palavras 42.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência
[ChanBaek/ BaekYeol] Diferente e cansado de fugir das pessoas, Baekhyun vê em seu objeto estranho e antigo, a confirmação de que não pertencia a este mundo.
  • 303
  • 104
Fanfic / Fanfiction O Jardim Secreto
Terminada
Capítulos 12
Palavras 61.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Park Chanyeol é um idoso de sessenta e oito anos que mora sozinho em uma cidade abandonada próxima ás plantações. Recebendo a visita de seus três filhos com suas respectivas famílias, o senhor Park acaba por ganhar de presente de natal o plano do filho caçula para que todas as mágoas dos demais irmãos com o pai fossem cessadas com o contar de uma história. Tendo de se preparar para voltar ás memorias dos anos 60, Park Chanyeol irá revelar aos filhos, o motivo de odiar sua ex esposa, e por ser tão apegado á uma simples estante de livros.
  • 134
  • 65
Fanfic / Fanfiction Diário de Decepções
Terminada
Capítulos 20
Palavras 100.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baekhyun tem duas certezas na vida: a morte, e que ele nunca vai arranjar um bom partido. Mas daí ele conhece Park Chanyeol, o tal homossexual enrustido que nega com todas as letras que é gay.

[ Diário!AU | Chanbaek | Comédia ]
  • 782
  • 326

Suhoja escrita por kylniih

Fanfic / Fanfiction Suhoja
Terminada
Capítulos 24
Palavras 93.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han, T-ara
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um jovem de 17 anos que mora com seu pai em Paris. Uma noite, ao sair para encontrar os ex-colegas de classe, ele cruza com uma rapaz misterioso, que é atacado bem na sua frente por algo sobrenatural. Antes de dar seu último suspiro de vida, o estranho entrega a Baekhyun um livro, e a partir desse dia, a vida de dele muda completamente.

{ chanbaek | side: kaisoo, hunhan, taoris e xiuchen | fantasia }
  • 653
  • 137
Fanfic / Fanfiction Derrotado Por Uma Garotinha
Terminada
Capítulos 18
Palavras 54.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Na minha vida eu tenho dois estados de espirito: 1. Chorando pra minha maré de azar dar uma trégua.
2. Sonhando acordada com o dia que meu senpai vai me notar e vamos ser felizes para sempre.
Ah! Prazer! Meu nome é Byun Baekhyun, eu tenho vinte e três anos e estudo design gráfico. Bem normal para uma vida colegial, apenas tirando o fato de que eu sou uma jogadora de league of legends e faço videos para internet jogando. O que tem demais? Bem, ninguém que joga comigo sabe que eu não sou um menino. Especialmente o meu mais novo melhor amigo que eu conheci jogando.
  • 166
  • 57
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Terminada
Capítulos 17
Palavras 74.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 1.375
  • 368
Fanfic / Fanfiction Exate
Terminada
Capítulos 17
Palavras 93.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Sense8
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[Exo:OT9 | Sense8!Au] Oito pessoas diferentes, espalhadas em vários pontos do mundo são interligadas mentalmente depois de um estranho pesadelo onde veem um desconhecido se jogando de um prédio. Agora eles precisam correr contra o relógio para impedir uma catástrofe mundial, ao mesmo tempo em que conciliam com seus conflitos pessoais.
  • 1.272
  • 233