1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Futuro♣️

Lista de leitura Futuro♣️

Lista criada por: HAplly_
34 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.728
  • 3.868
escrita por _mochimochi
Fanfic / Fanfiction Judas Colored
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 263.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung, jovem humilde e trabalhador, vê seu mundo se desestruturar ao conhecer a fonte mortal de luz que guia constantemente o seu coração.

Jeon Jeongguk, jovem luxurioso e recluso, se vê experimentando novas sensações após conhecer a flor mais bela do jardim de sofrimento e morte no qual habita.

Ambos os jovens desconhecem o único sentimento que cresce em seus corações, interligando-os através de assassinatos e sangue. Ambos os amantes se veem guiados pela mais límpida luz, que surge dos mais sombrios lugares.

• Vampire!au •
  • 186
  • 126
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.597
  • 2.202
escrita por Lady-Rin
Fanfic / Fanfiction Lucidez Silenciosa (JiKook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 113.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um homem conhecido e importante naquele meio, dono de uma das empresas de publicidade mais bem sucedidas do ramo. Quando se envolve em um projeto diferenciado e fora da sua área de atuação, ele deseja encontrar o modelo perfeito para a sua campanha, mas, graças ao seu sócio "engraçadinho", o que consegue é um ator de filmes adultos envolto em um grande mistério.

Enquanto a maioria das pessoas desejava a liberdade, Park Jimin só queria poder aprisionar aquela parte de si. Mas aquela parte, que era docemente perigosa, também queria se libertar e aprisioná-lo na própria mente para sempre.

"Jimin estava sendo bobo, estava trancando uma parte de si, estava trancando sua fera interior. Quando uma fera, que permaneceu presa e sem se alimentar por muito tempo, escapa, ela faz uma vítima a cada esquina.
Eu havia escapado."

*Onde Park Jimin tinha duas faces distintas, e Jeon Jungkook não conseguiu evitar se apaixonar pelas duas.

-----------------------------
Obs.: Não permito reprodução ou adaptação desta história, ou de partes dela, para qualquer finalidade.
  • 227
  • 97
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.758
  • 2.783
escrita por ifyouseekliv
Fanfic / Fanfiction Fight!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 57.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta
Jungkook é um alfa que vive uma vida cheia de mordomias e irresponsabilidades. Sua última travessura foi brigar dentro de um cassino em Las Vegas, e com isso, foi obrigado a deixar o país, para viver num templo dentro da China, um lugar completamente diferente de onde ele costumava frequentar, e o melhor, cheio de pessoas que ele julgaria estranhas - até mesmo Kim Taehyung, o alfa que fora designado a treiná-lo e a mostra-lo que o karatê tem mais regras do que ele pensa.
  • 465
  • 191
escrita por HAplly_
Fanfic / Fanfiction Entre o gelo e a madeira (yaoi) romance gay
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Um bailarino russo e um patinador francês em um romance entre o gelo e o piso de madeira dos teatros.

Ivan Nicholov é um renomado dançarino para mundo inteiro e o orgulho da Rússia ja com seus 17 anos.

Um dia em que se apresentava no magnífico Bolshoi, acabou se deparando com Levi Calvac. Ele era um patinador francês com seus 16 anos e uma excelente técnica, porém sem nenhum aspecto artístico e que ainda deveria lidar com as dificuldades do TDAH e da perda da paixão pelo seu esporte.

Com um disfarçado interesse no mal-humor e no sorriso de Levi, Ivan praticamente encurrala o francês, por meio de treinadores e familiares, a ser sua cobaia em aulas de ballet para ajudar na parte artística do patinador. Se vendo sem opinião e escolha diante da proposta, Levi desenvolve uma grande raiva pelo dançarino que tentará a todo custo devolver a paixão pelos patins para Levi através da dança.

Todavia o problema ambos devem lidar algo pior do que raiva... amor mal visto pelos patrocinadores do belo Ivan que sempre deu sua vida pela sua vitória na dança e não sabe se está disposto a abrir mão
  • 25
  • 17
escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Surrender The Night
Concluído
Capítulos 126
Palavras 634.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Gay / Yaoi
" O amor nunca acaba. Não quando é real e nós dois sabemos o quanto foi. Nós vivemos, nós crescemos, nós morremos e ele continua ali, firme e forte. Vivo, incandescente e vibrando, mandando aquele incessante “É ele, é ele!” quando eu o vejo. Ele corre nas minhas veias, ele corre nas suas e ele está vivo. "


Frank Iero deixou Gerard Way com a mesma velocidade com que entrou em sua vida e caminhou para o mundo com a mesma lentidão com que o maior o machucou. Sozinho, vazio e sentindo-se desolado, o pequeno rapaz passa a procurar um rumo. Sua banda, a já famosa Leathermouth, começa a fazer sucesso pelos quatro cantos do país, começa a conquistar multidões e tudo com que Frank consegue se importar é em como viver longe de Gerard, mesmo que o mundo não pareça contribuir muito bem para isso. Certas coisas não mudam, nem com toda a dor sentida e trazida pelo outro.
Gerard Way mudou. Transformou a sua vida de ponta a cabeça, como Frank sempre lhe dizia para fazer e ele não lhe dava ouvidos. Após a assumida homossexualidade, o famoso desenhista/editor chefe da famosa editora Umbrella passa a estampar diversas capas de revistas e jornais de todo os Estados Unidos. Programas de TV são sua rotina agora, onde passa a divulgar o filme voltado para uma de suas HQs e se autopromover em demasia. Way também parece ter dado um rumo certo a sua vida... Parece, mas, no fundo, ainda carrega todo o amor que sente por Frank Iero, o sexy frontman da Leathermouth, seu ex-namorado, seu ex-tudo. Sua vida, pois é o que Frank ainda representa para ele.
Afastados um do outro, eles sabem que são um caos, duas catástrofes ambulantes... Mas que estão prestes a se colidir novamente e causar um apocalipse de dor e paixão.
Iero foge da pior forma, Way talvez continue o mesmo covarde de sempre, mas eles ainda tem um ao outro. Eles ainda nutrem o mesmo sentimento forte e arrebatador que fez com que os dois levantassem um ao outro. Basta saber qual dos dois vai se render primeiro.
A princesa orgulhosa e que pretende seguir seu caminho sozinha, longe de qualquer dor e sofrimento, por mais que se afunde cada vez mais em escuridão.
O princípe que sempre faz as escolhas certas nas horas erradas, que se deixou perder no mundo e precisa se encontrar, precisa encontrar o seu amor em meio à tanta solidão.
Será que esse conto de fadas fora dos padrões pode se tornar real novamente?



[Continuação de Burn Bright]
  • 605
  • 1.779
escrita por Mrs_H e Maridawn
Fanfic / Fanfiction Otelo - Em correção
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 92.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
A maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo.

E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável.
Receio por minha parte e ações impulsivas com arrependimentos da dele.

Todavia o meu amor por ele o perdoava e me destruía aos poucos.

[VHOPE +18] [longfic]
  • 957
  • 537