Lista de Leitura: □ animes

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Escravos do Amor
Terminada
Capítulos 51
Palavras 87.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Sasuke se vê encurralado quando se apaixona por Naruto, um escravo mestiço de seu pai, Uchiha Fugaku, um homem presunçoso e preconceituoso que é Barão de Konoha. Agora, Sasuke e Naruto terão de enfrentar vários preconceitos e obstáculos para conseguir este amor que parece ser impossível.
  • 474
  • 735
Fanfic / Fanfiction The feelings of Yabase
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Shonen-Ai
Os sentimentos de Yabase (Hitorijime my hero) até o apisodio 7.

" Além disso, se lembrava muito bem de ver ‘O matador de ursos’ tocando Settie. Tocando-o. Aquele que amava. Quem ele pensava que era pra fazer algo assim? Algo que ele nunca pudera fazer, algo que nunca conseguira. Tocá-lo. Ele simplesmente levantou sua mão e acariciou o cabelo de seu Settie. Seu."

Postada também no Wattpad.
  • 40
  • 10
Fanfic / Fanfiction Segure minha mão
Terminada
Capítulos 3
Palavras 18.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
-Concerte-os.
Kakashi suspirou olhando para a pilha de fichas na sua nova mesa, enquanto tomava um grande gole do café que necessitava.
-Concerte-os.
Foi tudo que a velha sádica lhe dissera. E ele tentara, individualmente, durante meses. E não dera certo. Era hora de uma nova estratégia. Uma estratégia ousada. E quem disse que a vida de um jovem conselheiro do secundário não seria cheia de emoção?


Sakura sofre ostracismo, Gaara é muito violento, Karin está grávida aos 16 anos, Sasuke não consegue se socializar, Hinata não quer falar, e Naruto só não quer mais ser sozinho. Seis jovens, cada um com seus problemas. Quando Kakashi fizera aquela roda de terapia, nunca imaginava o que surgiria dali. Que esse pequeno ato mudaria tudo.
  • 350
  • 69