1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. G

Lista de leitura G

Lista criada por: Alicetata123
88 histórias
escrita por Jhu_Etheria
Fanfic / Fanfiction Double Love - MariChat-Adrinette
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Chat Noir sempre visitava Marinette, e com o tempo um sentimento diferente começou a crescer dentro dele, ele então descobriu que amava a azulada.

Marinette, dividida entre Adrien e Chat Noir— Sem saber que são a mesma pessoa— acaba ficando com seus sentimentos confusos.
  • 182
  • 42
escrita por amanteigada_
Fanfic / Fanfiction Bênção da Lua(Reescrita)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia
~A história se passa depois do dia dos heróis~

Marinette queria estar com Adrien, ser a sua garota, mas o loiro não a notava como algo a mais do que uma simples amiga. Com Chat Noir, as coisas não estavam as melhores; Ladybug continuava dizendo que amava outro, coisa que deixava o herói cada dia mais triste e menos esperançoso. E se, de fato, fossem apenas parceiros? E se por um acaso do destino, fossem condenados a viver apenas como amigos?
As perguntas martelavam na cabeça de Adrien, ele queria tanto uma resposta. Só não imaginava encontrá-la em sua colega de classe que, por pura coincidência, estava disposta a esquecer certos amores.

Estavam sob a bênção da lua e nem sabiam.
  • 417
  • 36
escrita por Rodkaz
Fanfic / Fanfiction A Bulma e o Vegeta - Intervenção Lunar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para os outros, Vegeta era o pior dos homens, mas para Bulma ele já tinha outro significado. Vegeta não deixava brechas para que alguém percebesse seus sentimentos, mas ás voltas da batalha contra os androides, ele finalmente se vê totalmente conectado à mulher de cabelos azuis e, também, a mais alguém que ele passa a amar sem conhecer.
  • 76
  • 11
escrita por KilluinZoldeyck
Fanfic / Fanfiction Puberty - (marichat)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette estava a se perguntar por que Adrien fazia seu coração acelerar, enquanto Chat Noir era quem deixava sua calcinha molhada.
  • 789
  • 32
escrita por Illiry e Illiry2
Fanfic / Fanfiction The Karma Line - Winx Club
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 70.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Winx Club
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toques, cortes, dores, crimes: carmas. Eram essas as palavras que rondavam as vidas de seis garotas adolescentes comuns, ou era o que elas aparentavam a todos. Nenhuma delas imaginava que uma detenção na segunda semana de aula com desconhecidas poderia as fazer descobrir que carregavam fardos em suas costas que se assemelhavam de alguma maneira.

Uma ruiva e seus vícios em substâncias ilícitas, uma modelo com problemas de aceitação, uma latina que carregava segredos em sua pele, uma cacheada que sofria repressão de sua família, uma asiática desesperada por dinheiro e uma “nerd” que não sabia socializar. Seriam suas diferenças capazes de entrelaçarem suas linhas do destino? E quais seriam as consequências da união de seus carmas?

• Atualizada às quartas-feiras
  • 145
  • 176
escrita por Kokoro_san
Fanfic / Fanfiction Riven e Musa:365 Dias para amar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Fate: The Winx Saga, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[SINOPSE ATUALIZADA]


Após morte trágica do pai, Riven assume o lugar dele como chefe de uma das maiores máfias da Itália. Riven faz o possível para continuar o trabalho do pai, mas algo desde a morte do mesmo tem lhe assombrado durante 2 anos, ele teve um sonho? Um flashback? Uma memória? Talvez, mas esse pequeno vislumbre fez com que se apaixonasse por uma mulher que só vira algumas vezes, mas enquanto dormia. Com isso ele inicia sua busca pela mulher de seus sonhos. E ele a encontra por acaso do destino, Musa Calynovisk, uma asiática com descendência polonesa, no auge da carreira como compositora, e pronta para iniciar a carreira de cantora, mas existe algo que a impede de realizar seu sonho "O seu Namorado".
         Mas uma viajem pode fazer com que tudo isso mude, Musa ganha de seu pai uma viajem para comemorar seu vigésimo quinto aniversário em Maiame. Um crime é cometido, Riven sequestra Musa no dia do seu aniversário, e faz a ela uma proposta. Serão 365 dias, 1 ano inteiro. Musa será capaz de amar Riven? E ele será capaz de salvar Musa?


(...)

   - Vai em frente. Você quer mesmo me matar?? Já vou avisando muitos tentaram mas nunca conseguiram.- Ele disse com um olhar sério para mulher que segurava uma arma mirada em seu rosto.


(...)

   - Preciso falar com você depois do jantar- Disse a mulher do outro lado da linha no celular.

    - A claro. Aconteceu alguma coisa?- Perguntou aflito, com o tom de voz que fora usado pela mulher.

     -... Biiinn- a mulher nada disse, e a ligação caiu.

     - Eles vão mata-lá!!- Disse um homem de dreads que entrou correndo.
  • 72
  • 23
escrita por Hahaha32330
Fanfic / Fanfiction Porquê ele? MariChat
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Marinette é uma garota q ama o país onde ela morava, a China. Porém um dia ela teve que se mudar para Paris com seus pais. Ela não ficou satisfeita. Porém um menino de cabelos loiros e olhos verdes pode mudar isso. Quais serão os desafios que Marinette encontrará pelo caminho?

ATENÇÃO!!! Os personagens dessa fanfic, NÃO, são de autoria minha, todos pertencem a Thomas Astruc.

Pessoal, eu irei postar todo Sábado, (pelo menos tentarei,) caso eu não consiga, na semana seguinte eu postarei DOIS capítulos.
Como eu sou nova nessa coisa de fazer fanfic, se vcs quiserem, me dêem sugestões nos comentários. Espero q gostem. Bjbj❤️😘
  • 140
  • 45
escrita por dmfreitas
Fanfic / Fanfiction A História de Vegeta e Bulma - 2 Versão
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Como o casal Bulma e Yamcha se separou? E o mais importante: Como o casal Bulma e Vegeta se formou? Aqui eu conto como deixei minha cabeça preencher essa lacuna na história de DBZ.

  • 52
  • 20
escrita por Ba_ e Ba_2
Fanfic / Fanfiction Winx e os Deuses Gregos
Concluído
Capítulos 35
Palavras 58.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
E se de repente alguém aparece na sua frente alegando ser filho de um deus grego?
Em um de seus passeios ao parque, Bloom, uma garota de 16 anos, se depara com uma garota armada sendo atacada por uma criatura, dizendo que é filha de Apolo e que precisa voltar a um acampamento para pessoas especiais.
  • 224
  • 144
escrita por catnoirlovers
Fanfic / Fanfiction Um amor fora da realidade Marichat
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 5.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Me chamo Marinette, sou apenas uma menina indefesa que mora na cidade de Paris que uma vez já foi nomeada a cidade do amor hoje em dia é conhecida como cidade dos vilões, Paris virou uma cidade perigosa que apenas o super herói Cat Noir pode nós salvar dos terríveis vilões por trás desses terríveis vilões existe LadyMariposa que depois de muitos anos com Hawk Moth sendo o vilão ela honrou o lugar dele... O que várias pessoas dizem é que também já teve Ladybug a parceira do Cat Noir que infelizmente um dia desapareceu sem nem sequer deixa rastros ou pelo menos sua verdadeira identidade desde então Cat Noir luta sozinho contra os vilões.
  • 87
  • 58